Talvez eu Esteja Precisando de Voce

Cerca de 552040 frases e pensamentos: Talvez eu Esteja Precisando de Voce

Eu nunca fui de lembrar,
Prefiro esquecer...
Em teus olhos não mais olhar,
Dos meus ouvidos a tua voz
emudecer.

Inserida por AdiosGuri

Eu não leio, navego nas ondas das palavras.

Inserida por cello743

Meu bem bem um dia entenderas,
o quanto eu ti amei,
um dia saberás,
do sofrimento que eu passei.

Inserida por AdiosGuri

Ah guria, porque demoras tanto a
chegar?
Porque foste tão longe?
Eu preciso te abraçar.
Falar que você é importante.

Inserida por AdiosGuri

E não, eu não quero recomeçar,
Não quero uma nova chance,
Eu não quero escultar,
Não quero uma revanche.
(eu não quero nem saber)

Inserida por AdiosGuri

Se fosse para passar por essa vida apenas para servir de estatística ou para sobreviver, eu preferia ter nascido como uma pedra.

Inserida por dinhobrito

A minha frustração é responsabilidade minha. Eu defino meu patamar de qualidade alheio e tenho que arcar com isso.

Inserida por PigmeiAlice

Eu fiz uma escolha, escolhi a mim.

Mas quando eu me escolhi, não desisti dos outros. Eu apenas preferi ocupar o meu próprio vazio comigo mesma, e assim, o outro pode ocupar o seu real espaço dentro de mim.

Inserida por PigmeiAlice

Momentos


As vezes eu simplesmente me pergunto se é certo acreditar em sorte ou conhecidência ou até mesmo em destino , disso eu não sabia , eu só comecei a entender o quanto e importante não deixar as coisas para depois , eu só percebo hoje o quanto eu perdi da minha vida adiando as coisas , perdi muitos abraços de pessoas que não podem me abraçar, perdi a chances de dizer coisas que já estavam presas na minha garganta a muito tempo, enfim , as coisas devem ser ditas e feitas no momentos certos, não se deve desperdiçar as oportunidades ... elas podem não voltar.

Inserida por vanqueens

Sinto saudades do tempo que eu era inocente,pura e acreditava nas pessoas que eu amava.
Me entreguei e confie em alguém que coloquei no pedestal,
mas a ficha caiu hoje enxergo com outros olhos e vejo que não devemos colocar ninguém no pedestal, na família também existe pessoas de má indole.
Existe pessoas que são como vermes ou como parasitas,vivem sugando a energia do outro.

Inserida por cacarica

Sobre bagunça e relacionamentos: Eu sou uma bagunça e quer saber? Não quero alguem que arrume minha bagunça, quero alguem que a assuma como tal. Eu não quero, mais só não querer não muda nada, talvez eu precise. É, preciso de alguem que dê um jeito nessa bagunça, e enquanto não tem alguem, não vale a pena arranjar alguem que apenas tapeie essa bagunça,não dá. Não adianta so amontoar isso tudo, colocando uma coisa sobre a outra, uma hora tudo desmorona e cai, e vira uma zona total. É melhor encontrar alguem que limpe, vire tudo de cabeça pra baixo, faça uma faxina e deixe tudo brilhando. Novo e pronto pra ser usado e melhor aproveitado.

Inserida por lopescamila

Porque insiste em me perturbar nos sonhos e me confundir sobre o que é real ou o que eu gostaria que fosse...

Inserida por mayaraoliivia

Sim, eu queria, abrir a porta todos os dias pela manha com o sol batendo em meu rosto e apenas sorrir.

Inserida por RafaelAllves

Eu quero ,eu vou viver e continuar a sonhar
Porque já vives em mim, se me queres eu também o quero
Prometo te amar, e nunca ,jamais te deixar

Inserida por sandranobrega

A Cada dia mais eu Vou Descobrindo Como São falsos ao meu respeito aqueles que se dizem ser meus "Amigos"..!
Lobos disfarçados de Ovelhas Estão a perseguir e a Pelejar contra os Seguidores de cristo...!
Mas Como a Palavra de Deus nos diz "Os Maldizentes não Herdarão o Reino dos Céus"
Deus é fiel a mim!

Inserida por Blackr

Te esperei...
E lá estava eu a te esperar , e passei a tarde inteira.
O coração ansioso por tua presença poderia até nada acontecer .
Poderia apenas te ver ,isso já me alegraria a tarde
E esperei ... e nada , você não apareceu...
Voltei para casa ,vazia de sua presença e inundada de amor por ti.
Ainda irei te esperar muitos dias sonhar contigo muitas noites.
e dobrar os joelhos muitas vezes pedindo a Deus que traga você pra mim.
Você não reparou ,posso ser tudo que você deseja sua amiga ,seu amor seu anjo...
Quero te amar a vida inteira ,ser sua calma nos momentos de aflição aquecer suas noites frias...
Eu quero você ,só você e mais aninguém...

Inserida por sandranobrega

“Por mais que eu queira, tente e teime, há coisas que o tempo jamais apagará.”

Inserida por camyllavasconcelos

Lê uma história para mim enquanto afaga meus cabelos.
Cria a fantasia comigo para eu me vestir da personagem que está no seu livro e assina no meu corpo a sua melhor dedicatória.

Inserida por dricassimiro

Agora sim,as lágrimas,secaram.
As flores não chegaram.
As cartas rasgaram.
Sua face,mudou.
Eu me endureci,e quero pouco,quase nada de ti.
Você se perdeu,você me perdeu,tudo desapareceu.
Você partiu;
Você me repartiu.

Inserida por polianavga

Eu sempre amei sua alegria disfarçada.
Seus olhos mornos,sua pele fria,seus cabelos claros,suas mãos vazias,suas coxas quentes,seus beijos ardentes,suas taças de vinhos,suas unhas vermelhas,suas lentes ,seus pés molhados ou seco...Eu amei todo detalhe em você.
Eu cheguei ao topo do amor;

Inserida por polianavga