Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Talvez

Cerca de 17100 frases e pensamentos: Talvez

Queremos talvez abraçar algo que nunca existiu, exprimir sentimentos que não são verdadeiros, menosprezar estes valores que de nada servem, e por fim olhamos e vemos o afundar de uma ilusão que nos venera mas odeia....

Inserida por PedroAzevedo317

Talvez nos importamos demais com os nossos próprios defeitos e esquecemos de mostrar as qualidades que há dentro de nós.

Inserida por evellynlima

Já fiz muitos sofrerem, talvez agora seja minha hora ...

Inserida por DavidLiz

Quando comecei a amar-te, consegui paz, concórdia, serenidade e optimismo. Talvez o mundo não mudou da noite para o dia, mas onde estive algo mudou

Inserida por MBANGO

Talvez eu seja louco, porque
encontro prazer em
sentimentos ruins, tipo
desprezo, tristeza, mas a
única dor que eu não
encontrei prazer, foi a de
amar sem ser correspondido

Inserida por HigorStanley

Você deveria entender que os meios que você segue vão acabar te ferindo e no fim talvéz, perca o que mais quer.

Inserida por Gisleneinu

DESEJOS E SENSAÇÕES 19/05/2013

Teu olhar tem algo que não sei explicar
Talvez, justamente, por que o inexplicável não se explica
Apenas se admira quando se olha

Essa tua beleza me surpreende
Desde a primeira que te vi
Guardei essa imagem na minha mente
E fiz questão de nunca mais esquecer

Teu corpo me faz viajar por sensações
E desejos desesperadores
Tua boca me estremece
Pois me faz sentir o desejo de beijá-la
Mas um beijo infindável e incontrolável

Desejo sentir teu cheiro
Sentir teu colo a me acalmar
Passo as noites a imaginar teu corpo
Bem junto ao meu
Numa união incontestável,
Indissimulável, imutável, incontrolável.

O teu jeito de menina mulher
Deixa qualquer homem louco
Por isso o meu desejo é tamanho
O teu sorriso me fascina
E adoro quando consigo colocá-lo nos teus lábios

Mas enquanto não a tenho
Fico a imaginar, a desejar, a sonhar
Sonhar com teu beijo,
Com teu corpo, com teu sorriso
Com você minha, linda e perfeita
E que assim seja.
00:35

Inserida por eder.medeiros

Bom dia, parece que o futuro acordou..você quer saber o nome do futuro? Talvez seja passado.

Inserida por Carlotinhas

É... tentei esquecer-te. Se eu não desse tanta importância, talvez o tivesse feito facilmente, mas não fiz. Por esta razão, a representação disso na forma matemática é:

x + y != 1 + 0 | x > 1000000000, y = 0, onde:

x: é você
y: é ele
1 + 0: eu sem você, sinto-me sozinho.
x + y: o namoro de vocês
x > 1000000000: seu valor para mim, que vai muito além disso (proporcional também ao meu amor por ti)
y = 0: o valor dele

Inserida por LaercioMonteiro

Talvez eu seja um louco inconformado ou ainda tenho possibilidades de ficar. Quem sabe tudo seja uma grande utopia ou é tão real que prefiro fantasiar. Eu não sei. A única coisa que posso ter certeza de afirmar é que ao fecharmos os nossos olhos naqueles breves minutos antes de dormir ou até de descanso de corpo, depois de um longo dia de trabalho a gente acaba abrindo a porta da imaginação. E não há nada mais traiçoeiro do que a nossa imaginação, nada!

Inserida por Cacophillia

Boa noite, parece que o futuro acordou..você quer saber o nome do futuro? Talvez seja passado.

Inserida por Carlotinhas

"Talvez o nosso maior erro tenha sido não saber interpretar os silêncios de um para o outro".

Inserida por Sammir

Um dia , talvez amanhã , semana que vem ou em um dia qualquer você chegue pela porta da frente da minha vida e eu a receba com " Bem vinda " .

Inserida por Ronialves

Talvez consiga perceber meu olhar, mais jamais a direção que minha alma alcança!

Inserida por Ederdossantos

Talvez eu não seja o homem perfeito na sua vida.
Não tenho músculos, não tenho olhos claros,
não tenho um sorriso perfeito.
Talvez você queira um homem que tenha tudo
isso, um homem perfeitamente físico.
Eu não me importo com músculos, não me importo
se tenho um sorriso lindo, não procuro ver sempre
se estou com o corpo perfeito.
Apenas tenho sentimentos, tenho carinho, tenho amor,
posso te dar alegria, estar ao seu lado quando você precisar,
passear de mãos dadas e sempre te chamar de linda.

Aquele homem forte, musculoso que tanto faz você suspirar,
eu nunca serei, mas pode ter certeza que aquele homem que
ama de verdade e que quer muito casar com você está aqui,
e esse homem sou eu.

Inserida por claytonfera

O nosso amor talvez tenha sido uma música que eu gostei de escutar, porém essa música me fez chorar e agora, parou de tocar.

Inserida por rafaellasilva

Hoje acordei com os olhos cheios de lágrimas, talvez seja lagrimas de prazer... quem sabe o coração não aguentou tanta pressão e resolveu jogar pra fora.

Um Bom Dia Pra Nos todos!

Inserida por jardeldisouza

Não sei como foi acontecer, apenas, aconteceu! Talvez, porque já estava escrito que você passaria por mim, e deixaria marcas. Algumas marcas boas, e outras, nem tanto. Ou quem sabe, você é, apenas, o capítulo que ainda não terminou. Mas quem sabe, termine com um final feliz. Ou não! Quem disse que seria fácil, não é? Mas também ninguém me avisou que seria tão doloroso gostar tanto de alguém. Era mellhor terem me avisado. Quer dizer, talvez não. Pois se tivessem me avisado, eu não teria me envolvido, e por sequência, não teria vivido bons momentos. Sim, pois admito que nem tudo foi pesadelo, tiveram o sonhos, o conto de fadas. Mas a diferença é: Conto de fadas sempre têem finais felizes, e esse não foi, com certeza, um final feliz. Eu estou aqui, e você está longe, e pra mim isso não significa ser feliz. Quem foi o errado: Eu, por te amar demais, ou, você, por não fazer desse um amor recíproco? E eu me ponho a pensar nessa pergunta... Percebo que, talvez, eu tenha sido a errada da história, por ter me entregue tanto á um relacionamento imprevísivel. Mas fazer o que? Não posso evitar, pois sou uma garota apaixonada, e quando gosto, não gosto pela metade, e sim, por completo. A culpa não é sua por ser alguém sem amor, e não saber dar valor aos verdadeiros sentimentos. Não é? Quem sabe uma dia (quem sabe) a gente se encontra por aí, e descubra que nem tudo foi um engano, e que, apenas, eramos despreparados para tal sentimento... Ou não!

Inserida por thaysribeiro

Talvez aches ineficiente, a força que tens, mais saiba que uma visão ampla, pode lhe mostrar todas as tuas possibilidades."

Inserida por HERBERTSOUTO

Talvez eu me apegue demais as pessoas. Acabo por amar tanto que não sei como viver sem elas por perto. Dizer que estarão em meu coração só alivía a dor e tem mais serventia para ilustrar um verso poético ou uma rima qualquer. Aqui dentro do meu coração não posso vê-las, não posso sentir, não posso falar... Sinto muito não ter coragem de dizer as pessoas que tanto considero o que realmente gostaria de dizer... Tenho dificuldades em falar o que sinto. PORQUÊ NÃO FICAM COMIGO PRA SEMPRE?

Inserida por MissOliver