Talvez
Talvez uma das melhores formas de testemunho cristão na modernidade seja o ateísmo. O Homem que curva a si mesmo; para enfim, enfrentar na prática seu estado de criatura
Toda vez que tento me definir, percebo que descrevo o que já fui, e não o que sou. Porque talvez, o que sou, eu saiba somente quando não mais o ser.
As paredes de concreto comigo falam,
Pensamentos, lucidez...
E em sua altivez dizem o que talvez seja a verdade.....
Que a vida é o complexo oposto da realidade.
Mas talvez um dia você perceba que é mais fácil se manter vivo quando se vive por alguém , quando se vive por algo além de você do que viver apenas por você.
Vários pensamentos, vario sentimentos e sem nenhuma palavra para explica-los, talvez porque ainda não consegui defini-lo, mesmo ele sendo o assunto principal das minhas conversas com meu travesseiro. Dessa vez nem ele soube me responder. Eu não sei como agir, e geralmente não sei, mas essa situação piorou minha falta de direção.
Mais triste ainda por achar que você nunca me entendia, talvez por eu não me explicar direito. Mas o que me fazia chorar a noite era nunca ter te passado confiança suficiente e como isso acabou com a gente.
Eu sempre penso - é só um trago, talvez mais um, mais um porque esta me fazendo bem - .. E quando eu vejo já se apagou, acabou e eu continuo vazia vendo a fumaça ir. Sempre termina assim, vendo você ir e deixando tanto de você aqui.
Talvez isso porque você me faz sair desse mundo e me leva pra aquele mundo de magia só nosso , onde as horas passam rapidamente .
Quanto valho?
Talvez a virilidade de um chofer
Comparado a solidão do marinheiro no recife
Talvez o tilintar de uma moeda
Nada valioso em relação ao mudismo de uma nota.
Talvez a penumbra trazida no inverno
Rápida e bela visão ofuscada pela noite sombria.
Talvez o insaciável desejo do alvo
Mas eu caço apenas amoricos.
Será que nasci para aumentar o desapontamento do bolso político?
Será que não sou mais que um manequim ambulante,
Pobre mudo em campanhas publicitárias?
Deixe-me provar das migalhas da tua mesa
Talvez robusteça para melhor procurar o meu valor.
COISAS DO CORAÇÃO
"Se soubessem de nós talvez diriam que somos louco, mas que digam...
Digam o que quiserem, pouco me importa!
Por que as pessoas normais nunca entenderam destes desvarios que o destino nós submetem.
E nós somos apenas pétalas em suas mãos para que lhe reflitam sobre o amor.
Estrelas, para que entenda que a vida só vale pelo brilho que ela tem, por isto brilhamos juntos.
Cores, para que os fragmentos de nossos sonhos transbordem o universo com arco-ires.
E é isso que importa!
Que sejamos sempre cúmplices deste sentimento. Pois quando estamos juntos vem me a certeza que somos a mesma alma e não mais eu e você!!!
Me disseram que eu amo demais. Talvez seja, mas se eu amo, nunca pode ser demais! Não existe amor de mais!
Confeço que tenho problemas, confeço que talvez não sirva para aquelas coisas que eu mesmo almejo. Confeço que faço parte do grande grupo do todos juntos no eu sozinho
Será que alguém programa a nossa vida?
Será que somos manipulados pelo destino?
Não sei.
Talvez.
Pode ser que sim.
Pode ser que não.
Acontecem coisa estranhas,
coisas que eu jamais imaginava,
coisas que sem ver eu não acreditava,
e por fim,
será que as nossas vidas,
tem mesmo que ser assim?
Na minha vida fui o figurante.
O seu protagonista foi outro, não eu.
Talvez a abdicação, o tédio, o sonho infante!
Velho entusiasmo que desfaleceu.
Sou aquele que esta sempre ao canto
Esperando a hora de ir embora.
E que aguarda com a avidez de um santo
O momento oportuno do abrir da porta.
Uma nova aurora, um novo ciclo;
Talvez quem sabe um nada novo!
Tudo contínua, eu inexisto,
Na hora confusa de agora há pouco.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp