Talvez
As vezes ter muito é como se tivesse pouco
E pouco como se não tivesse nada
Talvez o mais importante seja ter o necessário.
Acabou como começou
de uma hora para a outra
Passou
Feito poeira e pó
(ou talvez não)
Foi só
acabando sonsinho
Tão de mansinho
Que dá até dó!
E se a porta não se abrir, podemos optar pela janela??
Veja, talvez este caminho não é o seu.
O melhor a se fazer é mudar de rota
Talvez nisso esteja a verdadeira conservação da espécie, em perpetuar até a última geração de humanos as neuroses de nossos antepassados, as feridas que vamos herdando como uma segunda carga genética.
Nunca saberei lidar com perdas, talvez seja porque sempre tive ela lado a lado, sempre me enfrentando, tentando me limitar .Mas sigo porque sinto que nunca estou só nesse plano. É que algo sobrenatural está em mim desde o dia que tive essa conexão de vida e morte. Não é para vangloriar. Lute ,viva ,pare um pouco ,fecha os olhos, fique em silêncio. Tá sentindo? Ta ouvindo? Deixa ele entrar em seu coração. Não a mas dor, não a mas choro. Só sinta sua presença.
Sua existência
Sua existência? gratificante,eu digo.
Talvez você não tenha noção do quão incrível é você existir e eu sei que isso vai soar super clichê para você mas... Você me faz brilhar,apenas pela sua existência.
Eu sabia que você ia rir,foi bom ouvir sua risada
É gratificante!
Tudo o que eu queria dizer para o meu cachorro
Talvez vocês não façam ideia, mas vocês me fazem muito bem. Eu falo isso o tempo inteiro para vocês, mesmo sem me questionar se me entendem: sei que entendem. Também sei que nós não somos dos mais ricos para dar da melhor marca de ração, o melhor brinquedo, a roupa mais fofa ou a maior cama. Sorte a minha que, ao conviver com vocês, pude perceber que vocês valorizam o que importa. Por isso, nunca neguei o meu tempo para vocês.
Vocês devem pensar que aqui em casa somos loucos, correndo para lá e para cá. Trabalhando e querendo resolver a vida da melhor maneira possível, enquanto vocês querem porque querem brincar. Vocês são a alma da casa, o que me faz sempre lembrar que o jeito de criança nunca pode se apagar.
Vou aproveitar pra mencionar que às vezes a gente senta no chão, apenas por sentar e, pra vocês, é o melhor evento do dia. Hora de rolar e lamber. Quando estamos no sofá e eu levanto para pegar um copo de água, eu aviso, “Não levanta, eu só vou até ali”, e vocês me seguem. É sério, não precisa desacomodar. Melhor ainda é entrar e sair de casa por 1 segundo e a recepção ser a mesma de 1 ano fora. De saudade, vocês entendem bem. Isso não precisa mudar.
Saibam que, quando saio para passear e vocês ficam em casa, não costuma ser fácil. Imagino vocês sentados como meus amigos. Imagino o tempo todo o que nos diriam, se pudessem falar. Principalmente nos momentos difíceis, alguns conselhos tenho certeza que cairiam bem, mas o olhar consola como ninguém. Admiro a pureza de não precisar de palavras para demonstrar o amor de forma incondicional. A verdade é que eu precisava da simplicidade de vocês. Da maneira feliz de ver a vida, apenas por ser vivida.
Algumas vezes eu fico perdida. É pata pra desviar, rabo batendo na canela, 21 kg sentado em cima de mim no sofá, mas estou bem. Tenho vocês comigo. Se tem vocês, está tudo certo. É verdade.
Vocês podem não perceber o quanto, mas eu gostaria de dizer, mesmo que vocês não entendam, o quanto, mas o quanto e quando vocês me fazem bem. Quanto!
Em algum nível, todos não pensamos em fugir? Não de uma prisão, mas talvez da vida cotidiana? Nos sentimos presos. Sonhamos em deixar o emprego sem futuro ou nos livrarmos das nossas rotinas diárias. Por isso as pessoas amam mágica, porque anseiam surpresa, uma fuga do previsível… aquele momento que genuinamente não sabemos o que vem depois. É assim que sabemos que estamos vivos.
Foi no escuro que você me leu, me enxergou como ninguém mais pôde. Talvez seja por isso que você ainda está impregnado em mim. Porque você não é apenas uma pessoa no mundo, você é uma sensação.
Talvez as pessoas gostem de tirar fotos não para aparecer, mas sim porque talvez aquele momento nunca mais volte, e as pessoas que serão no futuro serão diferentes da que está na fotografia.
Talvez isso seja mais fácil: ficar sozinho. Construir muros em volta. Uma vida solitária sem ninguém para perder. Ninguém para partir seu coração.
Amar...o que é o amor? eu não sei eu não amo e nunca amei e talvez nunca ame...essa frase em assuta. Dizem que amar é se entregar de corpo e alma...é como se a a pessoa amada fosse dona da sua alma e corpo agora...o seu coração é critério dela....sabe eu quero me entregar a você, eu te amo! eu te amo!, você me deixa anestesiado entra na minha mente tipo droga me deixa louco, quando você me deixa vagar pelo seu corpo eu só consigo querer mais de você...eu estou pedindo mais..mais de você meu amor..
Faço escolhas certas e erradas.
Talvez eu distorça o trajeto,
Talvez aumente ou encurte a jornada.
O que importa é a vida.
E como ela é levada!
Às vezes as maiores lágrimas, estão estampadas na face que sorrir...
Porque talvez o sorriso seja seu melhor disfarce, quando não se quer magoar ainda mais...
@expondo_sentimentos
Talvez já tenha ficado claro.
Mas eu sou completamente apaixonado,
Por você.
Sentimento esse, que é singelo
E que não há nada mais belo
Do que minha vontade de sempre ao seu lado estar.
Talvez já tenha ficado claro, mas.
Eu te amo!
E não há comparação do quanto
Eu sinto por você.
Ao seu lado, eu sempre fui feliz
Mas, mais do que isso
Eu quero te fazer feliz
Do mesmo jeito que você me faz
Quando eu vejo você sorrindo.
Talvez já tenha ficado claro
Mas eu quero ficar sempre ao teu lado
E ser um cara honrado
De poder viver pra sempre com você.
É como dizem
“Até que morte nos separe”
Mas eu tenho dó dela
De achar que é forte o suficiente
Pra separar você de mim
