Talves Seja Melhor Esquecer

Cerca de 98491 frases e pensamentos: Talves Seja Melhor Esquecer

Independente do que aconteça, seja você. Não aprisione o seu jeito de ser para agradar alguém, isso não agrada nem mesmo a você. Seja o que for, seja como for, seja você!

Inserida por pensador21454

Treino nosso, que estais no quadro
Santificado seja o nosso tecnico,
Passe a nós o nosso treino,
Seja feita a velocidade,
Assim no a1 como no a2.
O treino de cada dia nós dai hoje.
Perdoai as nossas conversas,
Assim como nós perdoamos a quem pega nosso tempo.
E não nos deixais perder treino,
Mas livrai-nos das dobras,
Amém.

Inserida por g-geff

Tenho no sabor salgado do suor, uma vontade, um desejo, uma esperança, e muito do trabalho necessário para chegar aonde ei de ser feliz. Seja um dia, seja um momento, seja um lugar, seja sozinho, seja acompanhado, apenas seja, que eu seja eu, antes de qualquer coisa, e faça valer cada gota de meu salubre suor

Inserida por MaelAzevedo

Não seja chato.

Acho ótimo que qualquer pessoa possa expor aqui as suas ideias.
Tribuna livre,na internet lê quem quer, participa quem tem vontade, ignora quem está com o saco cheio, principalmente de ver gente polêmica querendo mostrar erudição e conhecimento de todo e qualquer assunto. Especialmente política.
Concorde ou não, evito criar polêmica porque em poucas palavras às vezes a gente não consegue se expressar ou ser entendido e a coisa degringola para discussões ininteligíveis.
Pior são os eternos contestadores que pegam palavras e frases como se fossem conceitos e discordam de umas coisas, muitas coisas ou todas as coisas.
Quase sempre há uma segunda ou terceira opinião para qualquer assunto e querer que a própria prevaleça encerra para mim a possibilidade de vir a concordar com o chato.

Inserida por marinhoguzman

Não viva para fazer outras pessoas felizes se você não pode fazer-se feliz primeiro.

Inserida por madisonbeer

Ensejo.

O que deseja?
O que dê,
Seja.

Inserida por FrancismarPLeal

É bem assim deste jeito que eu gosto de me sentir sem me preocupar com o que vai acontecer com este jeito e pensamento de uma criança sempre inocente o que mas dejeso é sorrir correr gritar bem alto para que o mundo possa ouvir e saber o quanto eu sou feliz.

Inserida por ChinguinhecaMartins

Vejo tristemente pessoas infelizes por não serem quem são por medo.

Esse tal de "você tem que se não..." baseia na artimanha esperta do controle social usando o medo e muitas mentiras.

Está na TV, nas músicas, nos jornais, nos livros, na política, nas religiões, nas crenças do politicamente correto.

Use o bom senso da Alta Consciência de sua Alma e se tiver luz siga em frente com coragem.

Se não faz mal pra você ou pra ninguém o que é que tem?
Tenha coragem de ser feliz!

Tenha luz!
Luz é "Luz-cidez".

Inserida por opoderdavida

O essencial é ser simples, quanto menos bagagens se carrega, mais energias acumulamos para apreciar a viagem.Ser simples é ser tornar mais feliz, porque se fica mais leve.Quanto mais simples e mais leve, menos descomplicados a gente se torna..e passamos a prestar mais atenção ,somente no essencial e naquilo que realmente importa.

Inserida por GlauciaSCosta

Seja firme, seja homem, seja verdadeiro e tenha atitude. Assim conquistará tudo.

Inserida por brunoogoulartt

Diga o que sente, mesmo que isso não traduza palavras boas sobre mim.

Inserida por natifelixs

Os caminhos se cruzam naturalmente formando a esquina que para alguns seria o fim da linha, mas para os que aceitam a realidade mira um destino e segue... segue esquina por esquina...
Obrigado é palavra-chave para a educação e agradecimento, então entre, fique a vontade, curta, critique e cutuque a hora que quiser!
Seja bem-vinda!

Inserida por Jherecardoso

Vivo feliz, com base nos fatos de que eu sou mais eu!
Seja feliz você também!

Inserida por maiconttamps

Nunca fui preso, mas preciso pagar por liberdade.

Inserida por Alexandredevil

Seja feliz hoje, pois o amanhã é apenas um eco do agora

Inserida por salsidc

Seja o herói de si mesmo, porque a verdadeira identidade dele está guardada dentro de seu coração

Inserida por Jaderamadi

Que os seus lábios sejam meu vício;
que os seus corpo seja meu meu violino; que os seus braços sejam uma grade que me condenam a prisão prépétua.

Inserida por Skypaz

O que seria o fim? Quem o inventou, estava equivocado, desista de desistir, pois nunca irá acabar, se trata de um ciclo, sempre girando até um recomeço.
Se for necessário mude sem olhar para traz, até fazendo o melhor, podem ter Consequências ruins. O risco é válido afinal não existe o fim.
Namoros, amizades, empregos e até mesmo a morte, talvez seja um jeito frio de lidar, mais tudo da espaço pra novas situações.
Sua tristeza momentânea e suas lágrimas provam sua humanidade, sua lamentação te torna infeliz. Aceite. Reaja. Seja feliz!

Inserida por OdairSSouza

Que cada estrela no céu, seja um anjo em sua vida.

Inserida por joaovft

O castigo de todos vêm. Seja rico,pobre,feio ou bonito.Você planta,você colhe,você fala e a fala volta para você!

Inserida por SamuelRanner

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp