Talves Seja Melhor Esquecer

Cerca de 98640 frases e pensamentos: Talves Seja Melhor Esquecer

"Eu sei que muitos pensam que o melhor na maioria das vezes é "O silêncio", e tem razão. Discutir com ignorantes te faz igualar-se a eles."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

A morte não e a sua única e melhor solução para os problemas, a solução e a mudança!

Inserida por LoboNerd

Namastê gente boa da melhor qualidade! Sejam bem vindos e que possam lhe ser úteis alguns pensamentos que compartilho no Pensador.

Inserida por Todeschi

Nós dois sabemos o que é melhor para cada um. O que falta é saber se isso vai nos unir ou separar.

Inserida por swamipaatrashankara

Quando refletimos sobre a fragilidade da vida, entendemos melhor o impacto de nossos excessos.

Inserida por ALISON2

“Em tempo de eleições, se a esmola for muita, faça como o santo, desconfie, ou melhor, não vote no benfeitor”

Inserida por RutraLarama

A noite veio, agora é ora de dormir e com a proteção de Deus melhor ainda!

Inserida por adaildianaalves

É tão Lindo sonhar
Mais lindo ainda é viver
Mais o melhor da vida foi conhecer VC ❣

Inserida por david_vinicius

Uma foto não diz nada, se você não contemplar a beleza do lugar.
"A melhor captura, é aquela que fica no olhar."
#Andrea_Domingues
Criação 16/08/2018 às 21:38

Inserida por AndreaDomingues

Chega a ser irônico,ela leu meus amores e minhas dores,menos ela que foi o melhor deles

Faça do seu presente a melhor lembrança para o seu passado,e então, terás um futuro brilhante.

Inserida por joseffer_eduardo

Fazei o seu melhor, por amor ou por ódio, mais uma vez o vermelho se espalha e derrama, voando com os resquícios de pétalas de esperança que se dissolvem com uma mísera vida, inútil.

Inserida por pablo_deyvid

O que adianta eu estragar minha vida hoje se amanhã posso me arrepender, melhor eu nem precisar me arrepender.

Inserida por rennato_santos

Título: Religião? Melhor não

De tudo que já li, reli e até ouvi
Nada que antes me trouxesse
Em algum momento, até aqui
Fora significante, perante a tudo que vivi

Burgess, Salinger, e nem Bukowski
Puderam dar significado, distante do errado,
De tudo que aprendi, forçado, até aqui
Sem nada questionar, desde quando nasci.

Se Nietzsche afirma, com fervor e paixão
Que não devemos acreditar, mas sim reprovar
Tudo que provenha da infame religião
Devo apenas concordar, e alegar, então

Que
Não há nada mais proibitivo, limitado e corrosivo
Do que a rede que cerca e degenera o indivíduo
Criada para o controle, desleal e invasivo
De todo povo pobre, carente e iludido.

Seria então a mais engenhosa criação,
De um conto de fadas ilusório, planejado de antemão
Para dar fim ao questionamento, de uma inteira nação
E jogá-los uns aos outros, chamando-os de irmãos

Diga que pequei, quando então percebi
Toda a mentira, que com convicção repeti
Compelido por decrépitos, que nem ao menos conheci
Entretanto acordei, e disso não me arrependi.

Sem ter medo do pecado,
Decidi o que era errado,
Penso agora por mim mesmo,
Finalmente elucidado.

Vi que existe vida, então
Sem privar-se da razão,
Basta apenas que ignore
Toda, e qualquer, religião.

Inserida por Chico-Braga

Com certeza não existe nada melhor do que ter a nosso
lado uma boa, sincera e real amizade...
Assim, apertemo-nos as mãos, com uma real amizade...
Osculos e amplexos,
Marcial

O QUE PODE SER UMA SINCERA E REAL AMIZADE
Marcial Salaverry

Realmente o que de melhor pode acontecer na vida, é encontrar o que se pode chamar de uma sincera e real amizade, sempre lembrando que com certeza a amizade, é o mais belo sentimento que pode unir as pessoas, mas não consegue ser definida ou mesmo explicada, pois jamais conseguiremos entender que estranho mecanismo age em nosso emocional, definindo simpatias ou afinidades que sentiremos ou não em nossa vida.

Até agora, existe uma pergunta que pede uma resposta, e que, apesar de não querer calar, permanece irrespondível: "Quando podemos definir alguém como amigo? Como saber se alguém é nosso amigo?"

Encontrei uma linda tentativa para definir o que é amizade, numa mensagem de L'Inconnu, que nos diz o seguinte:
"Certamente amigo é aquele que te acolhe quando te sentes perdido, e sem esperanças, é aquele que te consola com palavras sinceras quando necessitas."

Essa é uma verdade realmente indesmentível, pois todos sabemos que sempre será fácil encontrar bons amigos quando as coisas nos correm bem, e claro que sempre teremos bons amigos compartilhando de nosso êxito, e até mesmo se vangloriando de nos haver ajudado, de nos ter dado o famoso "primeiro empurrão". E nunca falta a frase: "Desde o primeiro momento soube que seria sucesso..."

Contudo, quando estamos na pior, esses mesmos amigos ocasionais serão os primeiros a se afastar, a nos voltar as costas, e o fazem, pois existe o perigo de que possamos pedir ajuda. São os tradicionais ratos que sempre abandonam o navio quando está afundando.
Porém, é justamente esses momentos que saberemos encontrar os verdadeiros amigos. Serão aqueles que permanecerem ao nosso lado, nos dando a mão, ou mesmo apenas um apoio moral. E como é necessário termos alguém a nosso lado quando o barco está à deriva, termos alguém que nos ajude a equilibra-lo, que nos ajude a carregar o fardo quando estiver muito pesado.

Com certeza, para termos bons amigos, sempre será necessário que também o sejamos, pois amizade é algo que vai e volta, uma verdadeira "estrada de mão dupla", e assim, muitas vezes precisamos nos esquecer de nossos próprios problemas, quando precisamos socorrer um amigo em dificuldades. Aliás, uma vez resolvido o dele, ele poderá nos ajudar no nosso. É a famosa troca de favores entre amigos, pois amizade é um autentico bumerangue, e assim, o que vai, volta...

Muitas vezes estamos por realizar um sonho, algo que muito desejamos. É quando conseguimos ver quem realmente está ao nosso lado. São aqueles que nos ouvem e procuram ajudar de alguma maneira. Seja com atos, seja com palavras. Muitas vezes, um apoio moral tem um resultado fantástico.

A grande verdade é que realizar um sonho sozinho, sem ninguém para trocar idéias, para compartilhar seus ideais, para emprestar aquela colaboração, dar aquela força, sempre será mais complicado, e chegamos muitas vezes a desanimar, ao perceber que as pessoas com quem mais contávamos, são justamente aquelas que retiram o apoio em horas decisivas, mas isso, são coisas da vida, e nessa hora, é lindo quando surgem os verdadeiros amigos, pessoas que jamais poderíamos suspeitar que nos iriam ajudar, e que vem em nosso socorro.

Isso, crianças, é amizade de fato e de direito. Não é necessário proclamar sempre que é amigo, pois é com ações que isso é demonstrado, não apenas com palavras...

Nunca esquecendo que sucessos e percalços fazem parte da vida, vamos seguir em frente, abrindo nosso caminho com a alma limpa, cheia de amizade e bons sentimentos, pois sempre vale a pena sonhar, viver e ir em busca de seus ideais.

E o primeiro passo, sempre será UM LINDO DIA, que será melhor vivido tendo ao lado uma sincera e real amizade...

Inserida por Marcial1Salaverry

A única convicção dos indecisos é a de que a opção descartada era melhor do que a escolhida

Inserida por wallacefreitas

É muito perigoso ser o único são do hospício. Melhor fingir de louco.

Inserida por veronicamyers04

Nada melhor que saber quer : Assim que um dia vai,logo outro vem lhe dando novas oportunidades de você fazer cada vez mais melhor.

Inserida por Cacio01

Acreditar é o melhor testemunho que tudo pode se realizar.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Fui ver...
Ver se encontrava você
Mas achei melhor me esconder
O que eu vi, me diz
Que você segue
E continua feliz
Mas o dinheiro
Compra a aparência
Homens perdem a decência
Então, no que acreditar
No que viu o meu olhar
Sigo sem chorar

Inserida por CiganaLuaSimone

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp