Talves Seja Melhor Esquecer

Cerca de 100153 frases e pensamentos: Talves Seja Melhor Esquecer

Errar é humano, mas acreditar que errar é a melhor opção, eu defino como falta de caráter.

Inserida por NinoCarneiro

Amanhã ??! Que me importa o amanhã !! Quero é viver o hoje...o agora...da melhor forma que eu puder. Moldando minha própria essência, aprendendo tudo o que me faz forte, me tornando completa...em mim mesma.Desvendando a maravilhosa arte do VIVER !!

Inserida por LuAlxp

A fofoca é apenas uma ferramenta para distrair as pessoas que não têm nada melhor para fazer de sentirem inveja daqueles poucos de nós que ainda conservam corações nobres.

Inserida por pensador

Melhor livro de Auto-ajuda é a Bíblia, o autor estará ao seu lado para tirar dúvidas. E o maior Coach, chama-se Jesus Christus!
Já ensinou, treinou e fez vencer milhares de milhões de pessoas em todo mundo.

Inserida por RoneiPortodaRocha

Vivamos um dia de cada vez, fazendo o melhor que pudermos para maior honra e glória do Senhor Jesus!

Inserida por luizborgesdosreis

Tenho a melhor companhia do mundo. Um par para dançar nos problemas, na felicidade, na chuva, no sol, na praia, no rio, na merda, quando a dificuldade bater, tenho um par para a vida. Um pessoa amiga, companheira para todos momentos! Gosto da tuas pirraças, do teu modo de falar, de como movimenta os olhos para me ver, quando os teus lábios vem de encontro ao meu. Gosto do teu perfume, da tua paz, do teu calor, de quando faz frio e você me esquenta. Gosto de tudo que existe em você! Tuas palhaçadas para me alegrar, teus conselhos, e o melhor de tudo; Teu cafuné.

Inserida por JornalArt

Tóxico
(Dedicado a dor do meu melhor amigo: Murilo Seles)

Você é tóxico! tóxico não pela suas relações , mas sim tóxico por suas reações causadas nelas.
Toxina que prende, cala, sufoca e consome. Combustão que queima quando tenta aquecer, intoxica quando tenta nutrir, dopa quando tenta convencer, e ampara quando tenta persuadir. Química bem feita quando o assunto é desestabilizar alguém com suas soluções.
Tenta se fazer de neutro, mente, consente e me cala com a falta de palavras em suas desculpas turvas.
Me fez acreditar nas suas juras de amor branda, nos seus sentimentos frágeis, e na sua existência mesmo que em partes ausente, mesmo que em partes um mito.
Existência de um personagem fictício em que criou para me criar no seu amor infeccioso. Me contagiei... Abri meu coração, meus segredos, minhas fraquezas, meus temores, dividi contigo horas de histórias boas, conquistas secretas, planos brindados e drinks baratos.
Você deve estar rindo de mim agora!... Parabenizado ao seu troféu de luxo de 2 anos roubados, e do seu Oscar catilvante pelo coração humilhado e Incrédulo que você adquiriu em cima de mim.
Você é tóxico...
Não me surpreende você não expor sua face para conquistar alguém, não se conquista sendo de plástico ou de aluguel. Sendo um plágio em meio expediente e sendo infiel a quem acreditou em suas verdades, a quem tanto te falava de amor.
Me diz como você dorme de noite? Sabendo que por dentro tem essa beleza que mais afasta do que aproxima as pessoas... Os corações.
Sua consciência não pesa?
Com o peso das suas ruindades e egoísmo. Com o peso das suas mentiras e mediocridade.
Você não mede suas atitudes? Ou sua medida se dá pelo número de pessoas que caíram nesse seu número? Tudo em você é uma enorme dúvida agora...
Até onde você vai por ego ? Acredito que bem longe a ponto de me encontrar em minha cidade, ainda que tenha tantos outros corações perto a ti para você brincar..
Eu estou devastado com essa situação, o ar pesa tanto que sinto que estou sendo enterrado e afundado, arrastado ao seu mundo imaginário. Seria mais compreensível saber que você biologicamente tem transtorno de personalidade... Entretanto sabemos que não é isso! Seria uma enorme mentira a tentativa de buscar uma desculpa insana, Mesmo que nenhum laudo médico ainda ateste a falta de caráter.
Recuperar partidas, é tentar pegar de volta uma personalidade que já não é mais sua e por muito tempo foi.
Triste que eu não tenha que me recuperar dessa partida, e sim tive que partir... Mesmo sem o coração no peito, e sim no bolso. Já que a personalidade feita a dois, nunca existiu. É chato, magoa, da náusea ... Mas o tempo é remédio. E nenhuma dor perdura.
Eu não vivi uma mentira... Eu fui verdadeiro e sincero, eu vivi a verdade dos meus sentimentos! Vivo a verdade de quem eu sou, de ceder e amar. Fui intenso e honesto ! No fim você viveu uma mentira, não eu! pois se cresceu no meu amor autêntico e nele fez morada.
Te digo "adeus" dignamente! Com o conselho do autor Teto Anderson:
"Evite pessoas negativas. Elas têm um veneno que pode matar a alma e o coração, destruir os sonhos e os bons desejos"
Desejo nunca mais me deparar com você e nem nada relacionado. Agora é seguir em frente porque da sua toxina eu já não me enveneno mais, e sua vida de ilusão não me projeta a real veracidade da palavra amor...
Já que o melhor detox para o corpo, é se livrar de pessoas tóxicas de alma.

Inserida por HikariYuki

Com pouca luz às vezes vemos melhor certas coisas. Luz em excesso distrai o homem.

"Um dos sinais de maturidade é sacrificar coisas no presente, para poder colher o melhor de Deus no futuro!"

Inserida por lologasparoni

Ao meu amor

É tão bom ter você ao meu lado!
Melhor ainda, me sentir amado!
Não viver em devaneio,
Mas contigo o tempo inteiro.
Tu és minha linda, minha flor amada,
Companheira desta longa estrada
Poderia aqui expressar em canção,
Tudo o que está em meu coração
Porem em versos brancos
É que levo aos quatros cantos.
O desejo de te amar, amar
E juntos poder sonhar.

Inserida por RobinsonMarques

"Viva da melhor forma possível hoje, por que o amanhã certamente dará lugar à sua velhice. Nada é estático, tudo muda e tudo perece...".

Inserida por Emilsen

Não perdemos quando deixamos de vencer. A derrota vem do momento em que não reconhecemos o melhor preparo do adversário.

Inserida por Dylugon

"Você vai sempre dar o seu melhor, mas as pessoas nunca vão enxergar isso, e isso faz com que tudo que você faça não seja suficiente."

Inserida por Dias_Autodestrutivos

Amar é a forma mais pura de entregar o melhor de nós para o próximo. Amar é apenas amar.

Inserida por mariannamannu

"Em termos de invenção se for lamber bota, melhor lamber pé de estátua na europa"

Inserida por LauroSilva

Quem já passou pela mesma situação
Sabe entender melhor
O outro.

Inserida por Cacio01

Existem muitas maneiras de vencer nesta vida, mas a melhor delas e vencer sem agredir, sem subtrair a vida de ninguém, é fazer sentido.

Inserida por PierredeCristo

"A melhor forma de vencer seu inimigo é descobrindo o seu maior medo"-Thaylson Gomez.

Inserida por thaylson_gomez

Nem todos os ignorantes “Faceanos” ou “sAppianos” merecem uma réplica, muitas vezes, melhor nem perder tempo, silenciar e deixar que se achem vencedores é a saída correta

Inserida por carlos_baia

A oração é o seu melhor aliado, amigo fiel nas dificuldades e nas bonanças

Inserida por palavraelouvor