Talves Seja Melhor Esquecer

Cerca de 100152 frases e pensamentos: Talves Seja Melhor Esquecer

A melhor forma de pedir desculpas é não fazer de novo!!!

Inserida por ligiaalcantara

Jamais subestime alguém que você não conhece. Ela pode ser melhor do você pensa.
Ou bem pior do que você imagina

Inserida por HenriqueChaia

~~Amar você é a melhor coisa que me aconteceu, por isso vivo feliz e tenho prazer de me sentir parte de sua vida!~~

Inserida por EdemilsonRibas

Nada melhor do que o tempo passar e assim acertar tudo à sua volta.
Tempo é algo britânico, ele nunca atrasa. Se você não se leva, ele te arrasta. A vida passa com o tempo, não o contrário. O tempo se isenta de si. É auto suficiente! Você não.
O tempo nunca vai embora, mas você sim.
O tempo não pára, você sim, mas vive na memória que, um dia o tempo poderá apagar ou não ...
Então o seu tempo é agora, e não existe outro tempo de outrora que poderá lhe emprestar de volta o passado perdido. Mas o tempo perdido depende só de você, e se você quiser perdê-lo, o problema será internamente seu.
Biblicamente falando: "Existe Tempo Para Plantar, e Tempo para Colher. Existe tempo de se levantar, existe Tempo para deixar acontecer, tempo de viver, tempo inevitável de morrer, muitas vezes sem poder se despedir, chorar, sorrir, perdoar ou ao menos, pedir perdão.

Inserida por claudimarmaia

Faça da sua dificuldade a sua melhor oportunidade.

Inserida por RamilsonJunior

A fornalha de fogo é para os justos, os injustos ficam nos palácios, mas melhor é estar na fornalha com Jesus do que no palácio com faraó ...

Inserida por OrneliaLima

Ter disposição no reino Deus, eo Melhor momento de ficarmos perto de sua presença.

Inserida por farney

É melhor duvidar de certas coisas
Do que ter certezas difíceis de provar
E ser perigoso.

Inserida por wilianneri

A vida seria bem melhor se não nos importassímos com detalhes.
Passamos parte dela nos preocupando com pequenas coisas e esquecemos de valirizar os bons momentos.

Inserida por DevanirSilva

A melhor forma de mostrar pro mundo nossa indignação é ninguém ir nem ligar a TV nas olimpíadas.

Inserida por GABRIELBRANDAO

sim voce pode ser melhor
voce pode ser o melhor
voce pode ser o king kong
batendo em seu peito

voce pode vencer o mundo
voce pode vencer a guerra
voce pode falar com deus
pode bater á sua porta

voce pode jogar suas mão pra cima
voce pode vencer o relógio
voce pode mover uma montanha
voce pode quebrar pedras
voce pode ser um mestre
não espere por sorte
dedique-se que voce pode se achar

de pé ao hall da fama
e o mundo saberá seu nome
porque voce vai queimar como a chama mas brilhante
e o mundo saberá seu nome
e voce estará nas paredes do hall da fama

voce pode ir a distancia
voce pode correr a milha
voce pode caminhar em linha reta
através do inferno e sorrir

voce pode ser heró
voce pode obter o ouro
quebrando todos os recordes
que eles acharam que eles
não podiam ser quebrados

faça isso pelas pessoas
pelo seu país
pelo seu orgulho
e voce estará de pé ao hall da fama

Inserida por alycels

Buscar o melhor para nossa vida, correr atráz de nossos sonhos, não é ser ambicioso, é confiar em dias melhores, é ser perseverante, é poder atender nossas necessidades essênciais, é demonstrar que acima de tudo, temos dignidade!

Inserida por Inovatyon2016

se não sabe aonde quer chegar, é melhor nem sair do lugar.

Inserida por CarlosMagno33

SENDO ASSIM...

Por mais que queiramos ser alguém melhor
Não podemos deixar de ser quem somos,e
no fundo queremos revelar oque de fato somos.

Por mais que queiramos melhorar nas atitudes,não conseguimos esquecer como fazer as antigas coisas que fazíamos antes
de ser assim.

Algum dia,quando velhos,lembraremos de como eramos?Os nossos hábitos e atividades,lembraremos do que nos fazia único?

Por mais que digamos"Eu nunca irei me casar" no futuro temeros um anel dourado com o nome de alguém escrito,somos falhos em falar,e na maioria das vezes não pensamos antes de falar algo que magoe alguém.

Sendo assim...
queremos que nossos filhos e descendentes sejam vitoriosos em nossas falhas.

Sendo assim...
deixamos para quem amamos nossas lembranças.

Inserida por isaquelimasilva

Hora do descanso...
Na certeza de ter feito o meu melhor no dia de hoje.
Na esperança de dias melhores, de fé redobrada, da alegria e a presença de quem amo ao meu lado.
Assim, desejo a você toda essa "certeza" também.

Inserida por berepasin

O melhor poema de amor, é a minha boca colada na tua.

Inserida por ZaqueuJhonathas

Melhor é não contar com a colheita no celeiro, ao entregarmos a outros, o seu futuro cultivo. (taw ranon)

Inserida por TawRanon

Melhor seriamos entendidos se não nos prendêssemos, a tantas alegações. (taw ranon)

Inserida por TawRanon

O silêncio é a melhor resposta.

Não havendo dúvidas sobre a total ignorância da pergunta, ou sua total capacidade destrutiva o silêncio é a melhor resposta, inclusive ao que diz respeito a divergências que geminam à confusão.
Quando a semente da maldade torna-se a estrutura de um ser o melhor a fazer é calar-se.

Inserida por JorgeMello

Você pode até tentar, mas nunca será como eu, mas poderá ser muito melhor. Todos podemos ser melhores basta ser humilde de admitis que vc sente inveja, mas que seja uma inveja construtiva, Assim vc pode te receber ajuda de quem vc se espelha, ser humilde pode te ajudar e muito, Porque fica remoendo uma inveja sem tentar ser igual ou melhor, Acaba te corroendo por dentro, e vc termina recebendo ordem, de quem vc deveria ter seguido os mesmos passos, Mas o seu orgulho e falta de humildade nao deixo vc, Pedir ajuda, para alguem poder te mostrar como faz para, nao viver para o resto da vida na Lama. Abaixar sua cabeça e ouvir nao fara mau algum para vc, Pode na verdade ser o primeiro passo para vc mudar seu futuro. Porque o caminho que vc esta procurando para tem um amanha melhor, Saiba que um oltro alguem ja trilhou por ele, e sabe como passar pelo caminho e colher. todos os melhores frutos que nele esta. acredite em vc, pois e dentro da sua força de vontade que esta a sabedoria, somos todos capazes, nao sinta inveja. Faça melhor se espelhe nas pessoa uses com fonte de inspiraçao para vc escalar a mesma montanha que ela escalou para esta onde esta hoje, Acredite muito em ‪#‎DEUS‬ mas vc deve acreditar em sua força tambem,

Inserida por MaxDanielAlves