Talves Seja Melhor Esquecer

Cerca de 98899 frases e pensamentos: Talves Seja Melhor Esquecer

Amar o próximo é bom, Amar si mesmo é melhor ainda.

Inserida por geovany

O valor de um melhor amigo como pessoa é maior do que todo dinheiro desse mundo"

Inserida por chokito

QUE O ESPIRITO QUE ME ILUMINA NA ESTRADA DA ESCURIDÃO
POSSA ENCONTRAR O MELHOR CAMINHO PARA VELAR EM COVA RAZA O MEU CORPO
QUE CARREGA AS CHAGAS DA TRISTEZA DE SER SÓ. E QUE NESTE RITUAL SEJA INVOCADA AS LEMBRANÇAS DE UM PASSADO QUE JÁ SE FOI E QUE SE PERDE NOS PENSAMENTOS DO FUTURO. QUE DESTE MEU PASSAMENTO REINE UMA UNICA BOA LEMBRANÇA E QUE AS REGISTRE ENTRE AS RUINS QUE NÃO SÃO MENOS IMPORTANTES DOS QUE AS BOAS. QUE A COROA DE FLORES NÃO SEJA SEJA FLORES,E SIM DE ROSAS VERMELHAS QUE SÃO MUITO BONITAS MAS FEREM AO SEREM TOCADAS,POIS O ESPINHO DA CONCIENCIA ESTA ALI APREGADO COMO UM PARASÍTA VENENOSO QUE SUGA MI'ALMA.

Inserida por aierroc

O depois,deve ser melhor doque o agora!mas pra quem espera,diriamos que melhor que o depois,foce melhor até o antes...pelomenos daria pra viver de lembranças...talvez seja melhor doque de esperanças!!
esperanças é uma inserteza que só tendo fé em Deus.
alguem que não tem fé em Deus,jamais terá tamanha felicidade...Deus é o pão dos anjos...

Inserida por Remuloaguiar

O verdadeiro amor não traz consigo sofrimento, egoísmo, ciúmes ou orgulho. Amar é dar o melhor de si pela pessoa amada, sem necessidade de propriedade ou retribuições. Quem ama confia, respeita e perdoa."
Barbosa Filho

"O amor é um sentimento sublime; supera os problemas e diferenças, resiste ao tempo e se fortalece com a distância. Difícil fugir, impossível esquecer."
Barbosa Filho

"Sabes o tamanho da sua importância em minha vida? A mesma que a lua tem
para com o sol, todas possíveis, pois sem um não existiria o outro."
Rogério Boldori

"Amar foge á todas as regras, ninguém sabe de onde vem, nem como acontece mas é o que dá sentido a todos os outros sentidos da vida."
Pollyana Silva Vieira

"Os ciumentos não precisam de motivo para ter ciúme. São ciumentos porque são. O ciúme é um monstro que a si mesmo se gera e de si mesmo nasce."
William Shakespeare

"Dizem que o amor é belo, mas belo ele não é, belas são as pessoas que o tem em mãos e sabem cultivá-lo."
Felipe Gonçalves

"O amor é a poesia dos sentidos."


"O amor é o arquiteto do universo."


"O amor é muito jovem para saber o que é consciência."
William Shakespeare

"Tentei lhe dizer muitas coisas, mais acabei descobrindo que amar é muito mais sentir do que dizer. E milhões de frases bonitas, jamais alcançariam o que eu sinto por você."
Felipe Gonçalves

Inserida por chellygatinha

Se brigou com alguém, não há melhor oportunidade para esclarecer as diferenças e os mal-entendidos. Não há ressentimentos, o mundo está tão leve quanto uma bolha de sabão.Por que não aproveitar a oportunidade e sair um pouco da rotina? Vá a um show, a uma exposição, visite aquela feira artesanal que nunca teve tempo para ir, dê uma volta no parque. Sinta o Sol, a natureza perto de você. Você ficará surpreso com o que pode acontecer. Como em sua mente está bem clara a sua relação com as pessoas ao seu redor, aproveite para fazer o seu próprio marketing ou do seu trabalho. O que não faltarão serão palavras e criatividade. Você criará o ambiente certo.

Inserida por claudio8056ale

tão linda é a vida real e melhor ainda qdo sonhos tornam-se realidade

Inserida por medadv

A graça é o melhor que ele pode desejar-lhes porque a graça é o melhor que ele sempre recebeu.

Inserida por Braguinha

pra mim,te conhecer foi a melhor coissa
qe poderia acontecer
como poderia imaginar qe um
dia eu iria te amar?

não vou falar qe o nosso amor
vai durar para sempre
porqe o pra sempre
sempre tem fim

seria melhor falar qe eu estou
sonhando
e desejar qe o meu sonho
demore a acabar,pelo menos assim
vou poder te amar

pouco a pouco
te amo mais e mais
agora sim irei falar
qe o mundo com vc tem graça
as estrelhas ttem mais brilho
e a brisa qe toca meu rosto
se transforma em um beijo qe vc me da

se um dia vc nunca mais acordar
eu iria acordar
para nunca mais sonhar

Inserida por vilson156

"O AMOR É BOM QUANDO SE AMA E É AMADO, PORÉM O MELHOR DO AMOR É SABER RESIGNAR-SE"

Inserida por pedrina

Estar contigo era a melhor parte do meu dia. Você por perto, meu Deus! era o que eu mais queria.
Sentar os dois pra falar sobre qualquer assunto, ou então quem sabe, não dizer nada. Ficar mudo."
Trecho da música Olhos Verdes, de Anna Paula Miguez e Marcos Lessa.

Inserida por annapaulamiguez

SONHOS

Em dias como hoje
Seria melhor nem acordar
E se sonhos como os dessa noite
Acompanhassem-me todas as noites
Seria melhor dormir para sempre

Sonhos de renúncia
De um amor que não deve acontecer
(Mas que vai)

Sonhos que jamais queria sonhar
Muito menos realizá-los

Inserida por arturoangelin

O melhor amigo...


Onde estão os sorrisos? Onde está a alegria de viver?

Onde estão os abraços e os carinhos que todos querem receber?

Porque o mundo está tão frio? Sem cores e sem vida. Todos vivem numa corrida, contra os outros e contra si.

Se sua vida está difícil, eu só quero lembrar: você não tem uma cruz pra carregar.

Olhe pro Cristo e veja só quanto amor Ele te deu. Por você e por mim, imaginem só o quanto Ele sofreu.

Se você não vê mais saída, se sua vida está sem sentido, olhe pro seu melhor amigo, de braço aberto pra você.

Pra dar amor e te dar abrigo, te proteger e se precisar Ele vai te pegar no colo e carregar.

Inserida por alceni

Ai! Cai! Balão
Ai! Cai! Balão
Aqui não,aqui não;
Aqui nãããããão!!
É melhor continuar a subir
EXPLODE!!!!!!!!!!!!!!!!!

Inserida por JaakBosmans

é melhor estar no deseto do que estar no meio de quem não sabe amar!!!!

Inserida por irismar

O GOVERNO ESTA A FAZER MAL, NÓS DIZEMOS MAL, MANDAMOS A BAIXO, MAS NAO OFERECEMOS SOLUÇAO MELHOR E FICAMOS CALADOS QUE NEM RATOS NA HORA DE ACONSELHAR".

Inserida por zevedeu

Se nós tivessemos tudo na vida, ela seria
sem graça, o melhor é levantar a cabeça e
enfrentar todos os obstáculos que aparecem
pelo caminho.

Inserida por prisciladayanne

Aonde estudei?
No melhor educandario do mundo. A escola da vida.

Inserida por alexboarro

Quero Apenas passar por essa vida e levar o melhor dela , sem medo de ser feliz , sem medo de me apaixonar , e ir atraz de quem eu gosto , sem medo de levar um NAO , e melhor tentar do que desistir , amar do que se esconder atraz do que acreditamos ser importante , e muitas vezes por isso perder pessoas especiais , dar valor ao carinho ao tratar bem , mesmo que pra muitos isso e besteira , dar valor muito mais a PESSOA do que um rosto bonito , dar valor ao que uma pessoa pode te oferecer sinceramente e verdadeiramente , viver o presente nao ficar amarrado no passado em antigas paixoes que nao passam de ilusao , nao ter vergonha de dizer EU GOSTO DE VOCE E SINTO SAUDADES, dizer que alguem e especial para voce , que esse alguem te faz feliz simplesmente por existir , que esse alguem e o alguem que faz seu coracao pular , seus olhos se encherem , que esse alguem realmente faz a diferenca na sua vida , mesmo que esse alguem nao goste de voce , mais voce gosta dele e muito .Sejam felizes e levem dessa vida o melhor , o gostar de alguem com toda a sinceridade ,como eu gosto de voce. Por que gostar e muito bom, quem se permite gostar sabe do que estou falando .

By Raquel Silvestre

Inserida por Kaiel

Melhor que Coca-Cola só os labios de uma mulher...

Inserida por Jancyo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp