Talves Seja Melhor Esquecer
"Ao seu pior dê o melhor, pois mesmo diante do fracasso devemos mostrar força e vontade de vencer. "
"O melhor jeito de convencer o público idiota de uma idiotice é publicá-la junto com a foto do autor."
Mentir pra si mesmo é a pior mentira, se aceite, tudo vai ser melhor quando entender que não precisamos provar nada a ninguém. Você é um projeto perfeito criado por Deus, suas qualidades são essenciais para expandirmos o amor no universo, não deixe que as situações determinem o seu valor, quando se sentir incapaz olhe para trás e veja todos os obstáculos que já superou, Deus é maravilhoso em sua infinita bondade, entenda que viver é muito melhor que sobreviver nesse mundo de caos, Viva cada dia como se fosse seu ultimo, valorize sua família, filhos, amigo e lembre-se quando se perder volte no inicio, lá está sua essência !
A vida é o melhor livro aberto diante dos teus olhos. Lê-a as pessoas, suas emoções, suas necessidades, sua beleza, sua harmonia, seus defeitos, sua grandiosidade, seus dons. A vida é fantástica aos olhos de quem a lê no tempo certo.
Quando a venda da " paixão" eh retirada de seus olhos e melhor se firmar no horizonte do que na recepção.
Decepção só mantém os fracos no mesmo lodo.
Olhar para o horizonte trás novas perspectivas.
Minha linda princesa. Amo ser seu melhor amigo todos os dias. Amo inventar fazer coisas todos os dias com você. Você fez uma colocação que as vezes passa tão desapercebido: nos vemos todos os dias. Isso me fez perceber a quantidade de coisas que conversamos, apesar de não separarmos - só as vezes - um tempo pra algo específico, o que é de suma importância. Mas reparei na quantidade de coisas que conversamos, rimos, notamos, seja na música ou em alguém, e caímos na gargalhada. Até discordamos em alguns pontos destas conversas, mas discutimos sobre a coisa em si. Enfim, somos amigos o tempo todo. E esta foi a sua colocação: Que somos amigos o tempo todo. Te amo minha linda princesa e amiga pra vida toda.
Viver é uma arte medonha... Temos que decorar os trechos do caminhar que se perde! E voltar melhor, com tudo na direção dos olhos e força de vontade... Ouvidos fortes, mente ágil e aguardar última atuação, atuando... Até quando dói alma a carregar um corpo que se foi e vive! A vida às vezes nos serve pratos frios com toques de saudades... Mas o que foi de ontem, esquentar demais estraga e perde o sabor. Que tudo seja novo, inclusive sonhos e vontades!
Denise Valentim
06/01/2016
https://www.facebook.com/VidaAires/
A melhor sensação na vida é silenciar, enterrar e ter a certeza de que nossos fantasmas não retornarão.
Quer um mundo melhor? ensine seu filho a praticar a honestidade e a simplicidade a começar pelo seu exemplo.
Na vida passamos do mal ao pior, da crítica ao melhor, experiências que resultam o ato da sabedoria. Sábio é aquele de poucas palavras!
"As vezes o melhor amigo é aquele que ouve suas lágrimas, enxuga o seu silêncio e cala suas palavras num abraço"
O verdadeiro amigo não é aquele que conhece apenas o melhor de mim, mas o que conhece o pior de mim e me ajuda a mudar. Por isso, é preciso permitir que o outro se sinta livre, pois a verdadeira amizade deve ter no centro DEUS e não o EU, visto que só se pode ter um verdadeiro amigo quando o amor vem em primeiro lugar, o amor puro, genuíno e que me leva à santidade. O amigo tem a função de levar o outro para o céu, a amizade verdadeira deve ser sinal de DEUS, de cura, de comunhão, alegria, crescimento, escuta, amor e pureza.
Feliz dia do amigo!!!
Mesmo que certas decisões possam nos causar dor, temos que desejar sempre o melhor para as pessoas que amamos.
- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Texto de feliz aniversário para melhor amiga chorar de emoção
- Textos de aniversário para melhor amigo cheios de emoção e carinho
- 82 frases para melhor amiga que tocam o coração
- Seja forte e corajoso, Josué 1:9
- Textos para melhor amigo (prepare o lencinho, ele vai se comover!)
