Talves Seja Melhor Esquecer
E gostar dele tinha esse gosto bom de mar que só ele tinha, ou melhor, que só ele tem, só eu que não sinto mais.
Se começamos assim, imagina quando terminarmos! !!!
Hoje, descobri que o melhor dia da sua vida, simplesmente é o dia de hoje, pois o amanhã.... aaaaaaaaaaaaaa, esse deixa q Deus mostra para todos nós.
Um beijo no coração de toda minha família q amo muito.
Temos que nos arriscar acreditando que a decisão escolhida é a melhor para nós, para nosso crescimento. E sem medo de errar. Aí, um dia, quando tivermos a certeza de qual estrada tomar, a gente aprende usar só a passagem de ida.
Más experiências não são de todo mal. Através delas é que nos conhecemos melhor e descobrimos o que realmente queremos. O medo do erro nos mantém escondidos no conforto, mas fora dele, logo ali, tem uma estrada incrível nos esperando.
Atitude é uma virtude daqueles que vivem a realidade. Para todo o resto, fariam melhor permanecerem adormecidos, sonhando.
Não deixe que qualquer sorriso bonito estrague o que você possui de melhor (sua essência). As pessoas em geral, não vem com 'rotulagem' e a melhor forma de conhece-la é convivendo, mas as vezes nem precisa conviver, pois sua imposição já diz tudo assim que você põe o olho clínico nela. Amizade é assim mesmo: Uns vem e se vão com a mesma rapidez que entraram, com a certeza de que você nem precisava conhecê-la e outros vem, vão ficando, te conquistando a cada dia e permanecem para sempre.
Nem sempre um caminho ja preparado é o melhor caminho, mesmo o mais conhecido, pois armadilhas sempre são armadas por onde passam os desavisados.
Não somente errar faz de você um homem, nem a perfeição faz de você o melhor, muito menos a dificuldade faz de você um fracasso, a verdadeira essência da vida é conhecer a si mesmo e a si próprio, para não se perder no meio do abismo e não ponderar das ilusões.
Todo mundo é inseguro, sem exceção. Os super-confiantes simplesmente disfarçam melhor. Não escapam pais, professores, chefes nem colegas de trabalho. Afinal, ninguém é de ferro.
Paulo Autran tremia nas bases nos primeiros minutos de cada apresentação, mesmo que a peça que já tivesse sido encenada 500 vezes. Só depois da primeira risada, da primeira reação do público, é que o ator se relaxa e parte tranqüilo para o resto do espetáculo. Eu, para ser absolutamente sincero, fico inseguro a cada novo artigo que escrevo, e corro desesperado para ver os primeiros e-mails que chegam.
Insegurança é o problema humano número 1. O mundo seria muito menos neurótico, louco e agitado se fôssemos todos um pouco menos inseguros.
- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Texto de feliz aniversário para melhor amiga chorar de emoção
- Textos de aniversário para melhor amigo cheios de emoção e carinho
- 82 frases para melhor amiga que tocam o coração
- Seja forte e corajoso, Josué 1:9
- Textos para melhor amigo (prepare o lencinho, ele vai se comover!)
