Talves Seja Melhor Esquecer
As vezes atrasar é a melhor escolha ...
Fiquei sabendo, fiquei sabendo que o destino tinha marcado data ,hora e local para que eu me apaixonasse novamente,então me atrasei , me atrasei propositalmente, porque paixões são passageiras ,e no recado deixado na cabeceira da minha cama dizia: Encontras alguém muito especial hoje e que poderá entrar na sua vida de duas formas: como uma paixão avassaladora, ou uma amizade intensa e fiel, de ambas as partes, o encontro esta marcado para as 16:00 com a paixão .... Então simplesmente parei, olhei em volta e pra dentro de mim, e percebi que uma paixão no momento não iria preencher espaço algum na minha vida, e que com o passar do tempo se desgastaria, então fui para o banho, demorei mais do que o necessário, pra ter a certeza que estaria atrasada, e deu tudo certo, o atraso foi suficiente, e o sentimento que nasceu? Amizade, no dicionário significa: sentimento de grande afeição, simpatia, apreço entre pessoas ou entidades. Na poesia é descrita como:
“Mais que uma mão estendida
mais que um belo sorriso
mais do que a alegria de dividir
mais do que sonhar os mesmos sonhos
ou doer as mesmas dores
muito mais do que o silêncio que fala
ou da voz que cala, para ouvir
é, a amizade, o alimento
que nos sacia a alma
e nos é ofertado por alguém
que crê em nós.
Desconhecido"
Na vida, amizade é bem mais que palavras e gestos, é atitude é aquele “cala a boca”... Quando a gente fala besteira ou coisas fora de hora, é aquele “sorriso num dia horrível que te faz rir junto”, “aquele vai lá”, na hora da duvida e aquele “isso ai já deu o que tinha que dá “ na hora da super insistência e teimosia ,”o abraço apertado”,que te alivia no dia que tudo te sufocou,é aquela conversa com os olhos e o papo em silencio ,amizade é um sentimento que nunca morre mesmo a quilômetros de distancia ter um amigo de verdade é ter um irmão com quem contar mesmo quando não se conta,é ter a certeza que não se ta só mesmo estando sozinho fisicamente, ter uma amizade é raridade é uma chance em um milhão porque eu em sã consciência optaria por uma paixão ? Se eu tinha uma chance de cultivar algo tão belo que duraria uma vida inteira. A amizade.
"O Mundo não é justo, nunca foi e jamais será! Portanto aceite seu destino e faça o melhor para a sua vida e dos seus semelhantes!
Às vezes me bate uma alegria repentina com aquele frio na barriga incontrolável... E o melhor de tudo é que não preciso de motivos pra isso.
por vezes nao é ter a duvida se é melhor , é ter duvida se é certo ou errado abuse da duvida ela nos permite ter relaçoes complexas sobre o conhecimento
Fazer melhor, depois de um erro e se posicionar calculado na meta nunca é burrice, é questao de atitude
O silêncio é mais importante quando nós reconhecemos a sua inteira importância. Melhor calado que falando barbaridades.
Você não precisa ser o profissional bombril
com mil e uma utilidades, basta ser o melhor
na única coisa que você faz.
“Prometa que vai me esperar? ou melhor não me prometa nada. Se estiver me esperando quando eu voltar vou saber que é porque ainda me ama, e não porque odeia quebrar promessas.”
E para rebater aquele vento gelado, nada melhor que dois corações apaixonados!
http://www.facebook.com/rascunhosescondidos
Transforme suas rotinas estressantes em oportunidades. A oportunidade de conhecer melhor a Deus estará inserida no seu dia-a-dia, e não dentro de uma igreja
DEUS NÃO FEZ NINGUÉM MELHOR, NEM MAIS FORTE QUE NINGUÉM, TODA CRIATURA TEM SEU PONTO FRACO.
ATÉ UMA AVE, É CAPAZ DE VENCER UMA TEMÍVEL SERPENTE.
VENÇA SEUS MEDOS PRA VENCER NA VIDA
Nossa vida será melhor, o Brasil menos desigual quando, compreendermos que é nossa responsabilidade participar das reuniões sobre os destinos de nossas comunidades, que não podemos delegar tantos poderes aos políticos, nos eximir da política do contrário, continuarão a fazer o que bem entenderem sobre nossas vidas, com os impostos que recolhemos e ainda, continuaremos coniventes para que as injustiças se perpetuem.
Há pessoas que se acham tão melhor que todo mundo, tão não me toque...que só se sabe que é desgente por conta do sapato. Afinal, ser irracional não usa salto.
O erro das pessoas é que elas estão sempre querendo prever, não querem viver.
sei lá, seria melhor deixa rolar, deixa fluir, deixar acontecer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Feliz aniversário para melhor amiga
- Textos de aniversário para melhor amigo cheios de emoção e carinho
- 82 frases para melhor amiga que tocam o coração
- Seja forte e corajoso, Josué 1:9
- Textos para melhor amigo (prepare o lencinho, ele vai se comover!)