Talves Seja Melhor Esquecer

Cerca de 98518 frases e pensamentos: Talves Seja Melhor Esquecer

E melhor ser um cão em tempos de paz do que um homem em tempo de guerra.
Um grande beijo em seu coração.
Perazza.'.

Inserida por fernando_perazza

O melhor jogador é aquele que treina todo dia, que se dedica mesmo quando não tem treino e está preparado para qualquer desafio que vier.

Inserida por TatinhaCanova

Parabéns! E quem ganha o melhor presente neste dia somos nós, pois somos a plateia que aplaude a magnitude e o espetáculo desse lindo, puro e perfeito sorriso.

Obrigado! Seja essa pessoa maravilhosa sempre.

Depois que a dor promoveu sua obra e o tempo fechou as feridas, novamente o sol do sorriso deve ser buscado pelas estradas dos dias.

Inserida por mateus_maroto

Exemplifique, exercite e multiplique.
Transborde o melhor que há em você.

Nara Nubia Alencar Queiroz

Inserida por NaraNubia

Nada melhor que saborear os frutos do resultado dos nossos esforços.

Nara Nubia Alencar Queiroz

Inserida por NaraNubia

E acredito eu
Que de todas as histórias que
Deus escreveu
A melhor foi a nossa

Inserida por Larissaloraschi

Acreditar em um futuro melhor e mais humano é um verbo que esta espalhado no coração de muitas pessoas, que se encontram por ressonância da Alma!

Inserida por PatriciaSousaPsicopp

Posso não ser um homem perfeito, mas eu posso ser o melhor da sua vida, o que respeita, dar carinho, faz de tudo para te ver bem, sempre tira um sorriso do seu rosto, te dar valor, é fiel, pensa no futuro e na nossa vida

(...) e no fundo, o coração é sempre a melhor casa pra se morar. É uma mistura louca sabe, sei lá, acho que amor tem um pouco de cada coisa. Mesmo que a gente tente resumir, ainda assim aquilo vai crescendo, aumentando uma virgula ou abrindo um travessão, pra poder começar a explicar tudo de novo, e no final, vai sempre faltar alguma coisa. É sempre uma história carregada de coisas boas, mas incompleta, porque a verdade mesmo é que ela se cria sozinha, todos os dias. Estar com alguém que te faz se sentir bem é o melhor da vida, mesmo que diga que ame Coca Cola, sorvete, chocolate,batata frita ou churrasco, ainda assim nada se compara ao sentimento de explosão que um coração tem quando um peito se encosta no outro, ou quando você se vira pra dentro e aquela pessoa está lá, guardadinha, só esperando a vez dela pra te riscar um sorriso na cara, de orelha a orelha. Sabe, eu amo pão de alho, mas amo você muito mais.
Ricardo F

Inserida por ricardo_ferraz_1

"É o amor, a resposta para todas as perguntas, o remédio para todos os males, o melhor caminho a seguir...".

Inserida por lavinialins

Eu acredito em um mundo melhor! Pois bem... É iniciando com o mundo interior...

Inserida por PatriciaSousaPsicopp

na felicidade as vezes e melhor agir na incerteza,porque se fosse fácil ninguém fazia tentativas...

Inserida por ElyAlmeida350

Aquele que não admira o melhor, não pode melhorar. Os que não sabem admirar não têm futuro. É uma covardia aplacar a admiração; é preciso cultivá-la, como fogo sagrado, evitando que a inveja a cubra com a sua pátina ignominiosa.

Inserida por LEandRO_ALissON

Na minha vida não aceito nada menos que o melhor. Há pessoas que se habituam e se contentam com migalhas, isso se chama falta de amor próprio; conformar-se com pouco amor, pouco afeto, pouca atenção, na maioria da vezes por comodidade, para não sair da pseudo "zona de conforto" que acham que estão, porque pensam: melhor pouco do que nada!! Se dou amor, carinho, atenção, óbvio que quero receber de volta a mesma coisa. Jamais vou me me habituar a deprimente condição de receber restos, sobras, migalhas de ninguém. Todo mundo merece respeito, amar e ser amado, não apago a minha luz por nada, fui feita para brilhar dando e recebendo sempre o melhor da vida, não aceito menos!!!

Inserida por Yarauchoabarreto1505

Sabe, tenho aprendido muito com as pauladas da vida. Aprendi inclusive a lidar melhor com as situações adversas que antes me derrubavam. Hoje não permito mais que nada e nem ninguém me ponha para baixo, qualquer tentativa é perda de tempo. Óbvio que as vezes fico meio desanimada, mas não permito mais que energias negativas, azedume e mal caratismo dos outros me atinjam, agora não mais a tristeza faz ninho em meus cabelos. Sabe por que? Porquê sempre existe um novo dia, uma nova chance, a certeza que tudo passa e Deus na sua infinita misericórdia nos faculta a benção do Re(começo).

Inserida por Yarauchoabarreto1505

A maior característica de um líder não está em ser o melhor, mas, sim, em fazer com que os seus seguidores sejam melhores.

Inserida por gladiadorletrado

QUERO SABER O QUE E O AMOR

Eu tenho que dar um tempo
Um pouco de tempo para pensar melhor nas coisas
É melhor eu ler nas entrelinhas kkkkk
Caso eu precise quando estiver mais velha

Na minha vida houve mágoa e dor
Não queria nem me lembrar
Mas eu sofri horrores
Sempre tive uma vida solitária
Eu quero que você me mostre
Porque mereço isso que me faz

Sei que você pode me mostrar
Vou dar um tempo
Um tempo para olhar a minha volta
Não tenho mais onde me esconder
Parece que o amor sumiu
Onde você estava? E eu sinto muito
E não consigo dormir, eu não consigo sonhar esta noite
Eu preciso de um alivio
Essa escuridão estranha doentia
Vem se arrastando, me assombrando
Como diz minha musica preferida: Palavras não bastam

Inserida por ccb123

Tem dias que o melhor mesmo é se esconder entre os lençóis. Verdade, pois a decepção, a tristeza é tanta que me faz perder o ânimo.
Pra falar a verdade, tem dias que eu não estou pra nada mesmo, quando de repente, sou pega de surpressa por um gesto bonito de carinho, e sorisso que me chaga a alma.

Inserida por EdivaniaSantos670

A melhor coisa que podemos ser na vida, é sermos nós mesmos. E a pior coisa que podemos ter na vida, é o pensamento de que somos incapazes de mudar!

Inserida por carsantos

Às vezes, na ânsia de fazer o melhor para si mesmas, as pessoas não percebem o quanto fazem mal ao outro.
Pensar em si, fazer as coisas que gosta, amar a si mesmo, não é egoísmo. É amor próprio. Mas, existe uma linha muito tênue entre amor próprio e egoísmo.

Deixamos de ter amor próprio e passamos a ser egoístas, quando machucamos as pessoas que nos amam. Quando somos levianos com o amor que recebemos de alguém. Quando mentimos e fingimos, subestimando a inteligência de quem está ao nosso lado.

A vida é um ciclo. Toda espera tem seu fim e tudo o que colhemos, plantamos. Faça com quem está com você o mesmo que você gostaria que essa pessoa fizesse contigo.

Tudo o que você faz, um dia volta para você.

Inserida por carsantos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp