Talves Seja Melhor Esquecer
Na vida, temos que fazer o melhor porém o melhor ainda não é suficiente. Então faça o suficiente e deixe Deus fazer o melhor por você.
"E o melhor tempo é o agora,
aqui dentro confusão, se a
verdade abre a porta, quando
a tristeza faz morada se aloja,
minha razão não me conforta."
[Jota'Fs - Abstratos intentos]
"É melhor ser um pé de madacaru, do que uma árvore que dá sombra . Sabe por quê? Porque sendo um mandacaru, ninguém ousará a mexer contigo e muito menos aproveitar-se de você. Mas,se preferir ser uma árvore que dá sombra,fique na certeza, de que todos a sua volta,irão aproveitar-se de você e de sua boa vontade,como se não houvesse amanhã."
---Olívia Profeta---
E se tudo está dando errado, recomece do zero. Tente uma, duas, três, ou melhor, tente infinitas vezes, até que tudo encontre equilíbrio. Se deu certo, ótimo! Mas só não esqueça de agradecer.
Melhor erra fazendo o melhor que pode
Do que apenas não fazer nada
Pois os erros nós trás experiência.
🌷💐🌷
Não adianta falar que AMA se suas atitudes mostram ao contrário. Melhor deixar suas atitudes falar o quanto você AMA.
🌷💐🌷
Bom dia
🌷💐🌷
HSO de Oliveira 🌹
A melhor maneira de resolver as situações desagradáveis que nos acontecem é com calma e muita paciência. Agindo assim, resolveremos sem machucar ou ferir ninguém.
Saiba que a melhor maneira de fazer com que a semente do sucesso cresça e prospere é saber utilizar as lágrimas e o suor como irrigação
Sabe aquela amizade naturalmente importante? Sabe aquela Amizade que nos faz se sentir melhor a cada dia?
Sabe um amigo(a) que rouba sorriso magnífico?
Sabe aquela amizade que faz de tudo para nos ver bem?
Sabe aquela amizade que não há sombra de espinhos no abraço?
Sabe aquele amigo(a) que não guardamos na mente, mas sim no coração?
Gafanhoto.
Irei te dar um tempo,
o que for preciso.
Mas não encontre;
Um lugar melhor que o meu,
um canto melhor que o meu.
se não eu morreria
de tanto pular.
Concordar é a melhor forma de demostrar amor?
Não!
Içami Tiba já disse: "Quem ama, educa!"
Não devemos economizar educação, nem na educação.
Nosso plano hoje e ser melhor que ontem.
Nossa meta e viver a vida na intensidade máxima
Nosso objetivo e ser o melhor no que eu faço
A realidade e que para tudo acontecer só depende de min !
Os humanos estão sempre fazendo coisas que não gostariam de fazer. Na minha melhor estimativa, em qualquer momento, somente três por cento dos humanos estavam fazendo algo que gostavam de fazer, e mesmo assim sentiam tanta culpa em relação a isso que prometiam a si mesmos fervorosamente que logo voltariam a fazer algo tremendamente desagradável.
"Amanhã eu serei melhor do que ontem.Hoje, serei um ser que encantou ontem e continuará a encantar assiduamente.Pois o respirar é dádiva de Deus,o viver é uma arte que só você saberá se excedeu,esgote seus segundos vivendo positivamente".
(Rodrigo Juquinha).
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Feliz aniversário para melhor amiga
- Textos de aniversário para melhor amigo cheios de emoção e carinho
- 82 frases para melhor amiga que tocam o coração
- Seja forte e corajoso, Josué 1:9
- Textos para melhor amigo (prepare o lencinho, ele vai se comover!)