Tag vida

12676 - 12700 do total de 75082 com a tag vida

⁠Uma ideia clássica vale mil ideias modernas.

⁠Utopia não é ilusão. É um sonho que se torna possível, já que a única coisa permanente é a mudança.

⁠A vida cobra
mais caro daquele
que persiste
no erro.

⁠As feridas da vida são difíceis de ser compreendida,! A vida nos ensina a ser fortes , a vida nos ensina a lutar pela vida, mesmo estando a beira da morte. Qual o sentido da vida, qual é o sentido de viver,? Isso não tem como explicar, impossível compreender.. As decepções, o sofrimento, as vezes nos faz desistir de viver, mas pra que encurta a minha vida, se um dia todos nós iremos morrer.
Pois o melhor da vida é viver.  

⁠Todos nós somos eternos no pensamento ou na memória de alguém.

⁠❞Lembre-se, a vida é simples em sua essência, mas não é isenta de desafios. Enxergar a simplicidade no meio da complexidade é o que nos permite superar as dificuldades. Continue lutando! ❞

⁠Durante a sua vida terrena, você deverá ler e estudar em muitos livros, porém o mais essencial e importante deles é a Bíblia Sagrada, em todos os seus livros, capítulos e versículos, portanto, não procrastine.

⁠talvez ainda seja um pouco cedo para dizer, 
mas é lindo te assistir viver. 

⁠Não questionar sobre a vida ou tudo a nossa volta, só permite vivermos sem nunca realmente termos vivido

⁠A vida é a montanha que todos nós escalamos, mas a esperança não é uma âncora. Ela é delicada, suave, efêmera demais. Não há solidez por trás da esperança. Ela não é um músculo que podemos fortalecer, não tem raízes profundas. É uma emoção que vem e vai.

David Goggins
Nunca é hora de parar. Rio de Janeiro: Sextante, 2023.

⁠A vida de todo mundo tem suas surpresas.

Doona! (série)
Episódio 1.

Se algo de bom pudesse eu levar da vida que vivi, levaria as memórias lindas das cenas a que, por graça, assisti.

"⁠As dores que a vida proporciona são professoras inesquecíveis." 

⁠É gostoso respirar... 
É gostoso meditar ...
É gostoso viver ...

Saúde bem estar e felicidade. 
Xamanismo 🌱🍃

⁠12 MANDAMENTOS DA VIDA

1- Ame a Deus. Quem não tem fé não tem nada.
2- Seja amigo de pessoas que queiram seu melhor
3- Sempre se compare a quem você foi ontem, nunca com outra pessoa
4- Quando tiver filhos, nunca deixe que eles façam algo que faça você deixar de gostar deles
5- Arrume seu quarto antes de criticar o mundo
6- Busque o significado, nunca o que é conveniente
7- Diga a verdade. Se não for possível, pelo menos não minta
8- Todo mundo que você está conversando, sabe alguma coisa que você não sabe. Cuidado
9- A verdade sempre aparecerá, e não demorará muito tempo pra isso. Fique tranquilo
10- Concentre-se no que você sabe fazer de melhor, não queira fazer tudo
11- Seja gentil com as pessoas
12- Não se vingue. Isso irá te impedir de seguir em frente

⁠' VIDA E CORAÇÃO '
No compasso dessa vida,
Passo a passo deixo claro, 
Não invisto sentimentos,
Em corações viajeiro, 
Que vive de aventuras,
Um coração baderneiro.

Peguei minha vida; tranquei
Num grande baú de ouro;
Minha vida é preciosa,
É um verdadeiro tesouro !

Por decepções sofridas ;
Entreguei a minha vida,
Mas mãos do Deus Criador,
dei-lhe meu coração,
Para curar as feridas,
Que um dia alguém casou.

Na força da minha fé,
Eu não vivo por viver, 
E só terá meu coração,
Quem fizer por merecer.

Eu sou dona de meus atos,
equilibrando minha vida;
Só terá meu coração,
Quem dera em mim alegria,
Um ser humano de alma Nobre,
Que ama com veracidade, 
com lealdade e 
Com reciprocidade,
Na força do amor !
Na bem querência, benquista,
Sem a manha de sedução,
Pois só um romântico sonhador 
Conhece a arte da conquista e ganha um coração !


Direitos Autorais Reservados sob a Lei - 9.610/98

⁠Trinta e um de outubro, 
Dias das bruxas!

Vamos encerrar o mês com magia do bem, acrescentando bons sentimentos na sua vida e no outro. Esperança de um novo ciclo que se iniciar.🦋🦋🦋

⁠A sua vida pode parecer um filme, mas você nunca quer ver o final.

⁠Viva a sua vida e deixe que os outros vivam as deles. Ninguém ocupa o mesmo espaço ao mesmo tempo.

⁠Levanta a cabeça, a vida é assim mesmo a gente ganha e perde mas o melhor é que temos o amanhã e a possibilidade de lá na frente vencer e se mostrar melhor em força, atitude e na decência da virtude de não se corromper e de ter cárater no sentido de viver alegria plena e próspera no final da linha tênue da nossa maior jogada e jornada que é a vida.

⁠O mundo está perdido. Palavras que serviriam de lições agora você só vai ouvir quando chegar seu dia de partir, infelizmente...

⁠Nada acontece na vida sem uma Causa, a Causa é simplesmente a consequência da atividade motora que a gerou, busque as respostas na mais profunda introspecção e certamente à encontrará, e com o raciocínio logico entenderá muitas coisas.   

Por tal razão eu aprecio o mundo das aves: quando um filhote nasce com seus imprevistos, sua mãe rapidamente tira sua vida após o parto, e devora-o, dessa forma a prevenir prováveis problemas futuros.

⁠" Na vida nunca podemos perder o sentido de vivê-la e apreciá-la, pois muito das vezes ficamos é perdido em caminhos  iludido como a convivência com ser humano." 

⁠⁠⁠São tantos os desertos para atravessar
na vida. Alguns desertos atravessamos sozinhos e, às vezes, por opção. Mas, quando acertamos a companhiaa alma fica até mais leve e o cansaço quase desaparece. Como é bom ter você ao meu lado nos desertos da vida.