Tag vida

8501 - 8525 do total de 75082 com a tag vida

Grande lance da vida

"Longe daquilo
Que está perto,
A gente olha,
Pensa,
Procura,
Arrisca,
Sofre,
Perdoa
E se encanta
Novamente.
Parece um vazio
Que talvez
Seja preenchido
Por aquela pessoa
Fantástica,
Maravilhosa,
Linda,
Inteligente,
Cheia de qualidades...
Só que é dentro
Que tudo está.
E assim corremos,
Buscamos e
Quando achamos
Ter encontrado,
Mal sabemos
Que o outro
Também tem
Suas marcas.
Anseios,
Desejos,
Paixões,
Dores,
Medos
E que mesmo assim
Dira 'sim'.
E então,
O tempo mostra
que nada é perfeito,
Nada é do jeito
Que a gente quer,
O que sonhamos
Só é coisa de cinema.
E quando acordamos,
Um tanto que
Desapontados,
Começamos a ficar
Descrentes do belo,
Da paz,
Da harmonia,
Da reciprocidade,
Estamos no meio do
Caos.
E é então que
Algo mágico acontece.
Dentro de você
Surge uma vontade maior,
Muito maior que
Qualquer outro
Sentimento negativo,
E você descobre
Que é capaz de
Superar,
De mudar,
De acreditar,
De ser feliz.
E então
Vê que
Só possível construir algo,
Onde não há nada
Ou onde há caos.
E você pode fazer ali
Morada nova,
Sua história.
E assim você
Se sente mais
Forte,
Destemido,
Corajoso
E vê que
Esse é o
Grande lance da vida:
Contrapor as coisas
Pra darmos valor
A outras e
Testar até onde
Você aguenta,
Pra ver se você merece
Ser feliz.
Obrigado vida.
Me sinto cada vez mais
Forte."

"Muitas pessoas dizem serem felizes. Mas isso não é verdade, muitas vezes as pessoas estão felizes. SER é diferente de estar."

"Entenda que alegria é diferente de felicidade. Na vida temos momentos de alegria e felicidade. Algumas pessoas tem o dom de espalhar alegria, fazem bem para as pessoas, deixam os ambientes mais agradáveis, as festas mais animadas, o mundo mais colorido, assim como as flores."

Faça o melhor que puder, tente enquanto houver possibilidades, o sol brilha para quem se arrisca a andar debaixo de chuva.

O tempo de superar, é necessário para amadurecemos e ver, que na verdade, o peso nas costas é o legado, àqueles escolhidos SIM! Que irão chegar até o fim, desmoronados, porém em pé... VENCEDORES!

O que importa é a grandeza da presença, não as quantidades de vazios (...).

"O bom da vida é que sempre existe um recomeço"!

POSSIBILIDADES

Eu gostaria que me dissesse
Se passo um café
Se faço a cama
Se arrumo a vida.

Eu queria saber
Se sou seu amor
Desejo, paixão
Ou sua querida.

Será que será longo?!
Breve, leve?!
Triste, alegre?!

Ah! Que graça vai ter?!
Melhor não saber
Deixe a vida me surpreender.

Nessa longa estrada
Sigo assim
Dona de mim.

🌹Decidi em me concentrar em mim mesma. Abri o meu CNPJ como pessoa física, pra me gerenciar. Agora eu vou aproveitar minha vida, e me concentrar nela. Eu tenho muita lenha pra queimar antes que o "tempo" diga algo. Vida que segue.

Que a gente não perca os encantos da vida e que em cada momento possamos encontrar algo bom, belo e mágico.

Decifrando-nos em sintonia com a nossa mente e alma.
Aquietando os anseios e deixando as emoçoes fluírem livremente.
E se tudo lhe parecer tão igual, monótono ou sem sentido, lembra-se: é seu espirito que dará cores e vida.

Momentos de paz, mesmo quando tudo parece triste e solitário, que nosso olhar enxergue algo mais, talvez a luz que precisamos, a mansidão que nos acalma, as perguntas respondidas ou um canto, mesmo que longinquou dos Pardais.

E na alegria, abracemos o instante como se fossem únicos e com os olhos risonhos, como de uma criança pedindo quero mais.
Aceite as emoções sem peso e sem culpa, para que as sensações sejam legitimas e inesquecíveis, permita-se!

E no amor, Ah o amor! Sentimento que preenche vazios, que faz a gente sonhar, sorrir e chorar, talvez esse seja o encanto mais bonito nessa imensidão do nosso querer, ter e ser. Mesmo que exista desilusões, chore, perdoe, deixe-se perder, não tenha medo de viver.

O amor te escuta, te procura e te encontra com todo seu encanto florando em seu ser, fazendo-te renascer.

“A gramática é fútil quando os sentimentos são imensuráveis.”

“Para de correr atrás de quem não se move pra ficar do seu lado.”

“Sinto falta do tempo em que a sinceridade não era sinônimo de decepção.”

“Certifique-se de que não estás agindo errado ao agir corretamente com quem não lhe é correto.”

Hoje é o seu dia, quaisquer palavras que possamos dizer se tornarão ínfimas tendo em vista tudo o que você fez por nós.
As dificuldades foram vencidas, por isso estamos aqui e temos muito para superar.
Já ouvimos dizer que o importante da vida não é de onde você veio, mas para onde você vai. Porém, temos orgulho de onde viemos ao saber que foi de uma mulher como você.
Em nome dos seus filhos, lhe desejo um sincero Feliz Dia das Mães.
Muito obrigado!

“Acalma esse coração menina, quem planta semente de rosas, rosas colherá.... Só cultive muito bem cada sentimento, uma hora tudo dá certo. ❤️
O quebra cabeça pode ter mil peças, mas todas elas se encaixam e juntas, formam uma linda imagem”

As palavras nada dizem, elas não sabem expressar o que eu sinto aqui dentro,
é amor o que eu sinto o mais puro sentimento, amor de uma vida e não de um momento.

Gritos de silêncio
É quando não sei expressar
Não sei falar só sentir
É quando as canções falam por mim
É quando o texto tem vida
Quando tem dor em cada sílaba

Se não quer que falem de sua vida, não fale de sua vida para os outros.

Retratar o passado nos faz reviver no presente.

Desculpa falar o que falei sobre ti,
foi apenas ciumes inveja ou algo assim.
Nunca pensei sentir o que sinto outra vez
já foi a tanto tempo que pensei que o cupido tinha se esquecido de vez.

Aprender a lidar com a frustração lhe fará sofrer menos de depressão e ansiedade

Nunca, nesta vida ...
Ninguém te dará tanto por tão pouco;
Ninguém te dará demais por tão menos;
Ninguém te quererá tanto sem exigir retorno;
Ninguém te mostrará o caminho sem que te obriges a caminhares por ele;
Ninguém desejará tua companhia sem impor que o acompanhe;
Ninguém te dará liberdade sem o ônus de se estar aprisionado;
Ninguém te alertará do perigo sem que tenhas passado por ele;
Ninguém suportará tua dor sem que passes pelo sofrimento;
Ninguém te dará a eternidade enquanto vives na finitude;
Ninguém morrerá por ti para que tenhas a verdadeira vida ...

"De fato, no devido tempo, quando ainda éramos fracos, Cristo morreu pelos ímpios. Dificilmente haverá alguém que morra por um justo, embora pelo homem bom talvez alguém tenha coragem de morrer. Mas Deus demonstra seu amor por nós: Cristo morreu em nosso favor quando ainda éramos pecadores." (Romanos 5. 6-8)

Um dia você me disse
Que eu era sua primavera
Com minhas cores e cheiros

O verão chegou
E nós passamos por um calor intenso

Passamos pelo outono
As cores já não tinham muito brilho e o perfume já não era tão forte
Mas você disse que passariamos por essas e outras com sorte

E então chegou o inverno
O tempo esfriou, as cores já não eram vivas
E você já não podia cumprir o que prometeu.
Você foi embora.

O inverno qual você disse que ficaria acabara de chegar
E você, você se foi
Talvez procurar outro lugar
Um mais quente
Pois esse, esse já não te agradava mais

Você reencontrou alguém
Alguém que no passado foi o seu inverno drástico
De forma que eu nunca seria
Você preferiu abrir mão de quem estava aqui
Esperando passar pelo inverno pois sabia que uma linda primavera chegaria

Você preferiu se reaproximar do inverno que te machucou
Que fingiu ser verão, que pulou uma estação
E te derrubou com uma enorme bola de neve

Eu espero que não te ocorra novamente
Eu, esperançosa e colorida primavera
Espero que você perceba a imensidão de qualidades que eu, também inverno, posso ter

Só não demore para perceber
Que está vivendo na estação errada
Pois com as mudanças das estações
Borboletas novas procuram as flores mais coloridas
Turistas novos visitam as praias
Pessoas novas saem e apreciam as folhas secas caindo para que novas folhas apareçam
Animais novos procuram um cantinho bom para hibernar
Não deixe que eles
Tomem o seu lugar.