Tag sabedoria

11901 - 11925 do total de 18053 com a tag sabedoria

Nos tornamos a imagem e semelhança de cada um de nossos pensamentos, sentimentos e desejos interiores. E que, quando somados a cada uma de nossas atitudes, vão se transformar no nosso destino a cada momento de nossas vidas.⁠

Inserida por leonardomenin

Quando decidimos amar e perdoar, vamos aprender que é muito melhor manifesta-lo em graça e verdade, do que rete-lo e envenenar a nossa alma, e acabar mimando assim todas as nossas forças interiores.⁠

Inserida por leonardomenin

⁠Aqueles que aprenderam pela fé, a manifestar a bondade, a mansidão e o amor de Deus mediante a sua graça. Vão compreender que muito maior é oque está com eles, do que todos os poderes que imperam nesse mundo.

Inserida por leonardomenin

⁠A maior lição que podemos aprender em nossas vidas, é de amarmos e perdoarmos sempre aqueles que nos perseguem, e converter assim toda a infâmia em glória para Deus, e honra para diante dos homens.

Inserida por leonardomenin

Eu? Ciumenta?

⁠Eu sou ciumenta, mas não demonstro!
Prefiro, ficar quieta no meu canto...

Inserida por GabriellaOliveira5

⁠"A maior árvore um dia foi semente!"

Inserida por AgoZeus

Retornamos aos caminhos do amor, do perdão e da paz com todos. Quando, abrimos mão da nossa justiça pessoal e decidimos manifestar a misericórdia e a compaixão, ao invéz da ira e da vingança.⁠

Inserida por leonardomenin

Aqueles que falam tudo que pensam, e agem sem nenhum comprometimento, são como uma casa construída na areia. E que, vindo as tempestades da vida por não ter os fundamentos da verdade, são destruídos e deixam eles em plena ruína.⁠

Inserida por leonardomenin

Existe um caminho que separa a vida, da morte e que é a linha que nos separa do bem e do mal. E assim, aqueles que tem o temor de Deus e andam sempre nos seus caminhos, vão sempre discernir esses caminhos para não cairem como presas fáceis nos laços mortais do pecado.⁠

Inserida por leonardomenin

Os nossos piores inimigos não são aqueles que nos odeiam declaradamente. Mas sim, aqueles falsos amigos que veladamente desejam oque é mal para nós em seus pensamentos com atitudes mascaradas de bondade.⁠

Inserida por leonardomenin

Aqueles que acreditam no Deus do impossível, quando todos os recursos começarem a acabar, vão ver que Ele nunca se esqueceu de nenhum daqueles que acreditam em todas as sua promessas, e a eles revelará a sua glória sempre. ⁠

Inserida por leonardomenin

⁠Pense duas vezes antes de falar, porque as palavras têm poder!

Inserida por GabriellaOliveira5

⁠Sou 
aquilo 
que não sei.

Inserida por CordeiroClaudio

⁠Tem dias que amanhecem nublados por si só. É justo nestas manhãs que o Sol da tua alma deve brilhar mais forte, pois somente ele poderá dissipar com poder e sabedoria qualquer sombra que se sobreponha à tua Luz naturalmente Divina.

Inserida por magicamistura

⁠A sabedoria ancestral é uma das mais preciosas dádivas que podemos receber...estarmos conectados à Fonte e abertos ao novo e às mudanças são formas de estabelecer contato com o que há de mais profundo em nosso ser...e consequentemente com nossa ancestralidade.

Inserida por magicamistura

⁠A vida é uma escola, aprendemos com erros!

Inserida por GabriellaOliveira5

⁠Nossa vida é construída por ciclos em espiral.
Já dizia o pregador: "Não há nada novo debaixo do Sol, o que foi, isso é o que há de ser".
Tudo se repete com diferentes níveis de conhecimento.
" Há tempo de derrubar e tempo de edificar".
Em outras palavras; tem fases que subimos pela escada da vida, em outras descemos. É um processo natural!
Para quem hoje está em baixo, já vem se aproximando o tempo de subir. 
Com um coração humilde e ciente que; quem sobe desce, e quem desce um dia sobe.
Porque tudo isso também é vaidade!

Inserida por marachan

⁠Observo aquilo que me incomoda no outro, acolho a lição que traz pra minha evolução. E deixo com ele as emoções que pertencem à ele, não carregando negatividade desnecessária para minha vida.

Inserida por ErikaTerapeuta10

⁠"ser lutador, requer sabedoria"

Inserida por Murilokm

⁠Com as palavras, tu consegues vencer seu adversário sem precisar tocá-lo.

Inserida por CaioRafaelpensador

⁠"Às vezes é muito ruim ser independente 
Ninguém se importa com você 
Não procura saber se está bem
Se precisa de colo, proteção, atenção
Você se perde em si mesmo
Não consegue sair do lugar
Pensa, pensa, pensa e nada importa
Seria bom se as pessoas se importassem mais com o que sentimos
Queria ter alguém em quem confiar
Falar tudo o que me destrói 
Me abrir e saber que serei ouvida e compreendida
Mas não acontece isso
Me afundo na solidão do meu eu
Desafio a mim mesma a ser mais forte sem ser compreendida
Ser proteção quando o que mais queria era alguém para me proteger
Me abraçar quando desesperadamente busco por um abraço 
Na vida, a roleta gira e não devo esperar nada de ninguém 
Porque quando se espera só vem ingratidão
Melhor é confiar em si mesmo e seguir em frente essa longa jornada
Nada é para sempre
Nem a vida, nem a morte, nem a tristeza e nem a felicidade
Continuar sendo independente parece ser o remédio para a cura da alma."

Inserida por PameladaCunhaAlmeida

⁠O maior "status" não é o que se vê ou o que se pega, e sim o que se sente, e o que realmente é necessário!

Inserida por EduardoEnomoto

⁠Meus olhos ficam cegos quando enxergam o invisível e infinito amor!

Inserida por EduardoEnomoto

⁠O desconhecido pode ser um impulsionador, como um grande tormento emocional, conforme a perspectiva de cada pessoa!

Inserida por EduardoEnomoto

⁠Conversa focada no PROBLEMA: você fez isso, fez aquilo, não fez isso, não fez aquilo.

Conversa focada na SOLUÇÃO: podemos fazer isso ou aquilo de diferente que ainda não fizemos.

Inserida por EduardoEnomoto