Tag poesias
Amar-te é observar a fusão do amor absoluto com o desejo insaciável.E, em seguida, apreciar a explosão das diferentes sensações que me causam.
De repente sinto minha pulsação aumentar, uma alegria que vocifera em tom de sorriso.E finalmente, um alívio absoluto veste minha alma quando descubro que é o amor murmurando pelo seu nome.
Meus olhos reagem contra a inquietação da minha memória. Percebo uma lágrima gritante inudando o vazio daquilo que já não se espera mais respostas. Denomino este momento com a palavra: saudade.
Se permitires que seus passos sejam impulsionados pela dúvida, certamente não chegará a lugar algum.
Observe a convivência entre seus erros e seu passado. Mas, contemple apenas a sua coragem de sobressaltá-los.
No mesmo tempo em que existe uma pequena semelhança, existe também uma grande diferença, entre lembrar do passado e viver dele. Perceba isso!
Se convença de que não podes escolher o que escutar. Mas, alivie-se por poder escolher o que aceitar.
Em um ato heroico, a emoção disputou igualdade contra qualquer tipo de argumento. E uma nova visão sobre o amor pôde ser contemplada.
Não somos responsáveis pelos desvios que encontramos em nossas vidas. Porém, somos responsáveis pelo caminho que escolhemos.
Uma cor,
Uma simples diferença,
Traz consigo toda dor
Que se possa ter reminiscência.
Te defendem com louvor,
Outros querem sua ausência.
Negro ingrato, é assim que te chamam.
Quando reclamas de teu passado,
fazem sua mente parecer insana.
Estais louco mulato,
teu nome é bacana,
não vem da fêmea do burro.
Depende de quem chama.
A história é cheia de lições,
com ela também vem discriminações.
Um viver diferenciado,
já são bruxos alguns pobres coitados.
Uma rima mal feita
e dizem que sua escrita é imperfeita.
O estereótipo exato,
na hora certa,
faz todos rirem um bocado,
rir até de boca aberta.
Pense se quer ver
um mundo cheio de gozações,
onde não haja justiça para você,
nem para as futuras gerações.
E não desista,
Por favor não ceda.
Ainda que o frio queime pele,
Ainda que te humilhem,
Ainda que te enganem,
Ainda que te julguem,
Com isso te façam chorar.
Ainda que o medo o atormente.
Ainda que o sol se esconda,
Ainda que o vento se cale,
Ainda assim, há vida em teus sonhos.
Ainda assim haverá horizontes para você sonhar,
Mesmo assim haverá fogo em sua alma.
Não desista.
..
A única coisa que posso fazer...
Não sei..
Acho que não posso fazer nada!!
Somente olhar como sorri...
Olhar seus movimentos..
Fixar-me no seu olhar,
Em seus olhos...
Ver seu sorriso,
Seus irresistíveis lábios..
Fazer o que!!!
Imaginar o que eu quiser...
Que aconteça..
São as únicas coisas que eu posso fazer...
COM VOCÊ...
..
