Tag poesias

3376 - 3400 do total de 7643 com a tag poesias

Esses planos podem até parecerem malucos e impossíveis,
mas não se preocupe, eles são meus!!!


..

Inserida por ssolsevilha

A roseira
Ele a deixou plantada..
havia passado várias tempestades
as quatro estações numa só.
Parecia um galho seco,
já não tinha folhas..
somente espinhos!
Esperou por muito tempo
por mais que um outono,
mais que um inverno,
foi tempo demais.
Chegou o mais rigoroso
e intenso inverno.
E ele nem sinal de aparecer.
Enfim chegou a primavera..
e
Ela..
sozinha floresceu!

..

Inserida por ssolsevilha

És maravilhoso
és valioso...
és humilde,
generoso.
inteligente.
Você é assim..
porque você existe.
Não pelo que você faz,
ou fez..
Simplesmente porque você
é você
e você é você
é a sua essência
é Dom
de DEUS.

..

Inserida por ssolsevilha

Eu
Sempre te quis de dia..
todos os dias
o tempo todo.
Também te quis a noite,
todas as noites
de insônia.
da isônia que me causaste.
Noites e noites,
em que eras meu..
mesmo sem estar presente!!

..

Inserida por ssolsevilha

E você que está lendo estas mensagens,
não deixe que ninguém o magoe.
Que ninguém despeje sobre você nuvens de
palavras e pensamentos negativos..
Ninguém tem esse direito.
inverta posições,
inverta situações,
sorria e agradeça
cante uma canção,
afaste-se,
ABSTRAI.

..

Inserida por ssolsevilha

Ela era tão forte que amava até com o coração aos pedaços!!

..

Inserida por ssolsevilha

Se,
me ves em algum dos teus pensamentos me abrace..
quero te sentir!

..

Inserida por ssolsevilha

E você se pergunta!
Porque duvidar?

..

Inserida por ssolsevilha

Do livro Formigas Malucas - de Márcio Silva

De uma folha singela
A formiga montou caravela
Saiu remando no rio como se fosse no mar.
Jurou que atravessaria até a outra margem...
Mas o vento a levou aos céus.

Inserida por Marciosilva

Como num limbo
Um caminhar vazio
Animal sem cio
Apenas desejos
As vezes estremeço
Assim sou eu.

As vezes página em branco
A esperar
Algum sentido
As vezes saltimbanco
Assim sou eu.

Sempre a esperar
Um novo dia
Saudando a vida
Apenas viver
Espairecer
Assim sou eu.

Uma analogia
Já diria
Sempre incerto
Algo assim
Assim sou eu

Inserida por pauloclopes

Cada dia que passa, me dou conta de que se, eu fosse estável prudente, e falsa.
Seria uma morta viva...
Por conseguinte aceito a confusão,
a incerteza,
o medo,
e os altos e baixos emocionais.
E até as acusações de pessoas fracas.
Porque este é o preço que estou disposta a pagar
por uma vida plena, perfeita e exitante.
Sem antidepressivos!!

...

Inserida por ssolsevilha

O problema do EGO
É, que gente carrega em cima do chifre!


..

Inserida por ssolsevilha

Às vezes você perde mais tempo discutindo, brigando com quem você ama, do que fazendo amor com quem você quer!!



...

Inserida por ssolsevilha

Se te sentes triste,
vou sorrir com você,

bate um fio, a gente se fala.

Se chorares vou te consolar,
Vou chorar com você.

Vou lembrar de quando a gente cantava juntos
e lembrar parte da letra daquela nossa canção.

Se machucarem o seu coração a ponto
dele ter que parar de bater,
com o meu podemos viver juntos.

Perto ou longe, eu estou de olho em você.
Na verdade, mais perto do que você pensa..
meu amigo ( a ).

...

Inserida por ssolsevilha

Você já tem asas, tudo o que você pode fazer é voar...
Ninguém mais pode fazer isso por você!



..

Inserida por ssolsevilha

Deixa como está,
vai ser melhor assim,
ninguém vai se entregar...

Você não liga,
eu também não ligo...
Eu me calei você se calou.

Porque quando estávamos juntos nossas carícias se converteram em palavras...

tendo como cúmplice o silêncio!

..

Inserida por ssolsevilha

Quero mais que,
alguém entra em minha vida por acidente,
e fique de propósito...


..

Inserida por ssolsevilha

Você sabe perdoar?
Acumular ressentimentos causa depressão e provoca doenças graves..


..

Inserida por ssolsevilha

A pior punhalada é a que não corta e nem sangra..
É a que rasga silenciosamente a nossa alma..

A falsidade.


..

Inserida por ssolsevilha

Temos que ver as cicatrizes como algo belo.
Porque acredite em mim, uma cicatriz não se forma num morto.
Uma cicatriz significa,

EU SOBREVIVI..

EU ESTOU AQUI, OBSERVANDO TUDO
COMO UM FORASTEIRO NESSE SISTEMA
POR TEMPO INDETERMINADO.

...

Inserida por ssolsevilha

Aquilo que desejares encontrar no seu ponto de chegada, dependerá apenas dos motivos que lhe impulsionaram no seu ponto de partida.

Inserida por MarcosKNomura

O tempo pode aprisionar a mentira, mas não o fará para sempre.

Inserida por MarcosKNomura

A vitória de um verdadeiro guerreiro é constituída na coragem de sempre recomeçar.

Inserida por MarcosKNomura

Me encontro agora entre delírios que se ocupam na idéia, que renascer só faria sentido, se fosse para amá-la novamente.

Inserida por MarcosKNomura

Preciso pegar carona com os meus pensamentos. Eles me levarão até você.

Inserida por MarcosKNomura