Tag poesias

3251 - 3275 do total de 7643 com a tag poesias

O amor que sinto por você é diferente de tudo que já foi demonstrado por meio de músicas, frases e poesias. Eu e você formamos um complemento perfeito!

Inserida por carlossilverio

Não me lembro quando, começou,
Não sei quanto tempo passou...
Nem sei quanto tempo
ainda...
falta para nos encontramos,
Mas espero que não falte muito para nós nos perdermos!

...

Inserida por ssolsevilha

Não sei o que eu vi em você,
só sei que não vejo em ninguém mais...


..

Inserida por ssolsevilha

Moço,
se não é te pedir muito...
não sejamos,
pouco!

...

Inserida por ssolsevilha

Não acreito no acaso,
se te conheci,
foi por alguma razão..


..

Inserida por ssolsevilha

EU E A VIDA...Uma garrafa de Champanhe...

Cada dia que passa, me dou conta de que se, eu fosse estável prudente, e falsa.
Seria uma morta viva...
Por conseguinte aceito a confusão,
a incerteza,
o medo,
e os altos e baixos emocionais.
E até as acusações de pessoas fracas.
Porque este é o preço que estou disposta a pagar
por uma vida plena, perfeita e exitante.
Sem antidepressivos!!

Inserida por ssolsevilha

Tens um não sei o que que me encnata
e fascina...
Tens o olhar da eternidade..
Tens o olhar cheio de paixões...
Desses olhares que quebram
involuntariamente os corações!

...

Inserida por ssolsevilha

Um dia alguém irá te abraçar tão forte que todas as partes quebradas do teu corpo irão se juntar de novo!

Inserida por ssolsevilha

É que às vezes vivemos ,
inconscientemente,
fielmente,
a um passado que nos detem...

..

Inserida por ssolsevilha

Se eu pudesse acordar ao seu lado,
Se eu pudesse dizer em uma palavra o que eu sinto,
se eu soubesse calmamente olhar para você
Se eu pudesse dizer-lhe meus sentimentos
Se ele soubesse que no amor...
Só ganha quem não quer amar...
Se eu soubesse como não te querer,
Eu não,
como não te querer!

...
sonia solange da silveira ssolsevilha poetisa do cerrado

Inserida por ssolsevilha

EU TENHO QUE DESISTIR DE TUDO SO QUANDO AGENTE FICA COM MEDO DE DE PEDIR EM NAMORO COM UMA MULHER BONITA AGENTE NÃO PODE DESISTIR DE NADA AGENTE TEN QUE LUTAR PRINCIPALMENTE OS HOMENS AS MENINAS ELAS QUE QUE FICA DANDO FORA EM VOCÊS E EU NÃO AS MENINAS SAO PELAS PRA MIM

Inserida por DeyvidGuilherme

Como não lembrar,
de tudo que foi tão bonito
de tudo que foi seu tudo?
saudade!
é o preço que você paga
por viver momentos inesquecíveis.


...

Inserida por ssolsevilha

Não sou de onde venho, não sou de onde moro,
sou de onde eu amo!


..

Inserida por ssolsevilha

Expirou,
prazo de validade vencido...
Preste atenção para a porta da saida.
Moço,
seu tempo acabou!!


..

Inserida por ssolsevilha

MINHAS DIGITAIS

• Minhas digitais viajam nas leituras da tua pele...
• Um beduino nômade, no deserto quente de teu corpo nú.
• Calor, texturas, umidade e miragens arrepiadas.
• Uma gota de suor escorre por sua testa...
• Boca seca na sede assassina
• me implora por essa loucura....
• Quer toda a tortura, que o corpo deseja ser castigado...

Inserida por marcosmarques

Hoje eu queria descobrir o amor...
Saber se ele existe pra mim e um dia nos encontraremos.
Busco encontrar alguém que eu mesmo criei imaginariamente, pensando algo perfeito.
Hoje eu queria me deitar sem sono pra sonhar acordado com você.
Mas o tempo não dá tempo de pensar e logo vem a solidão.
Triste companhia e agora o tempo faz pirraça e, de propósito, não passa, só aumenta a minha agonia.
Fecho os olhos e te vejo,
Quando tento te tocar, me assusto tocando ao vento.
Hoje eu queria gritar ao mundo que te encontrei e provar que te encontrei.
Talvez me chamariam de louco,
Talvez só tentariam me abrir os olhos, não sei.
Só eu te vejo, só eu te desejo.
Ninguém te criou, ninguém te desenhou,
Você é um pedaço da minha mente, não é real e, por isso, perfeita.
Algo estranho que nem eu sei explicar, que me faz chorar e sorrir,
Cantar e compor a expressão do que é o amor.
Hoje eu queria descobrir o amor
Pra eu poder me libertar desse mundo de fantasia,
Preencher o seu lugar na mente com algo diferente, que me trouxesse alegria.
Hoje eu queria me deitar sozinho e acordar com você me fazendo um carinho.
Hoje eu queria ouvir tua voz me chamando pra sair, ouvir teus suspiros junto de mim.
E loucos de amor, correndo contra o tempo pelo final de uma história feliz. Mas que imaginação!
Você é só a minha mente teimosa, insistindo em te idealizar.
Você não existe, mas não deixo de sonhar.
Quem não sonha é incapaz de realizar.
Vai e me deixe em paz, preciso descansar. Só quero te ver de novo, quando eu fechar os meus olhos e com você sonhar.

Inserida por RonilsonRonnie

NUNCA PARE DE SONHAR

Nunca pare de sonhar

Não deixe que a esperança

Possa de ti se afastar

Sonhe que o Amor

É fácil de encontrar

Só precisas procurar

E ele vai te abraçar

Sonhe, que a Vida é só alegria

Que a tristeza é coisa rara

Que a maldade é fantasia

Sonhe, que pra sempre viverás

Que na Vida tudo passa

Mas que tu não morrerás.

Inserida por manoeledsondasilva

O GRANDE ARQUITETO

Ouvi na voz do vento
Uma melodia a sussurrar
Ouvi na voz dos pássaros
Linda canção de ninar
Eu ouvi, eu juro que ouvi
A natureza a exaltar
Toda a criação Divina
A Amar, Amar e Amar

Sonhei que eu estava
Num mundo bem diferente
Onde o Amor e a Verdade
Se encontrava Esculpida
No amago da minha mente
Que a musica Celeste
No ar estava presente
Da Orquestra Universal
Deus era o grande Regente.

Inserida por manoeledsondasilva

Amor e Caridade

Entre Amar e servir
Há uma forte ligação
O Amor é dom divino
Caridade é benção

O Amor transforma vidas
Traz paz e serenidade
Mas, só nos realizamos
Se fizermos a Caridade

Quem ama sente na Alma
Os eflúvios da bondade
O homem só se transforma
Na pratica da Caridade

O Amor é dom Divino
Que enobrece e ilumina
A Caridade é que faz
Da vida uma obra prima

Jesus um dia nos disse
Que devemos nos amar
Mas, a maior caridade
É aos outros Perdoar.

Inserida por manoeledsondasilva

Esquecer, deletar, resistir?
A melhor maneira de se livrar da tentação é cair nela!

Inserida por ssolsevilha

Você tem que ser forte e saber encarar de frente os problemas, com humildade, fé, força, coragem, sem comiseração.
É nesta hora que você descobre o que sente,
quem você realmente é.
Nesta hora sabemos também o que queremos,
e o que não queremos também.

..

Inserida por ssolsevilha

Posso te pedir uma coisa?
Me de por um instante, a oportunidade de ser seu sorriso...

...

Inserida por ssolsevilha

No começo, o êxito era apenas um sonho...

..

Inserida por ssolsevilha

Se,
para amar necessitam de dois...
um se cansa!!

..

Inserida por ssolsevilha

O teu olhar tão puro
Me leva todos os dias
A um lugar do amor
Que eu não sabia que existia
Na espera
Viajando no teu universo
Encontro a pureza
Querendo ver o teu sorriso
Sorriso quando se abre
Me derrete
Abre uma porta
E por essa porta
Eu entro, demoro, habito.

Inserida por judabenhur