Tag poesias

3101 - 3125 do total de 7643 com a tag poesias

Cavalo de fogo, caverna do dragão, ursinhos carinhosos, punk a levada da breca, TV colosso, chaves, TV cruj, Chiquititas, Dragon boll, pokémon, iôiô da coca cola, pirulito que voa, cala a boca já morreu, spice girl's, bambolê, tazos, figurinhas, queimado, pique-bandeira, garrafão, barbie, susie, pipa, pião, pé de acerola e de jabuticaba, power ranger's rosa, snoopy, plutão, mamonas assassinas, vhs, locadora, lan house, papel caneta, cartaz, maquete, feira da escola, pipoca com queijo, patins, uma bola, horas no mar, me perder da barraca, não ter altura para olhar a janela, a lua me seguindo, a indomada, os trapalhões, lua de cristal, bota da xuxa, merendeira rosa, boneca que anda, Mertiolate, computador, rouge, chicletes ácidos, fichário, e para chegar ao céu? Amarelinha.

Inserida por Nayaranascimento

Odeio o modo como a humanidade fatiou o tempo...
A vida aperta, a gente se espreme e a rotina acomoda. Essa comodidade social me da raiva, afinal ninguém vai sair vivo daqui e se eu não fizer agora, vou fazer quando? No futuro que a gente nem sabe se existe ou não, eu já vi muita coisa louca na minha vida para acreditar que o futuro é viver 90 anos com saúde, trabalho, família e tristeza, não meu amigo, talvez nada disso aconteça a morte nunca pede licença e nunca sabemos em qual esquina a gente vai parar. Vivo o fato que o agora, vivo agora toda hora, valorizo cada minuto, eu quero mesmo é viver o tempo que eu merecer mas que seja muito aproveitada, pois o poeta já dizia em outra vida eu só acredito com papel de firma assinado por Deus em baixo. Eu sou hoje, aconteço agora, amanhã é nada, nem existe então se eu não fizer agora, que horas?

Inserida por Nayaranascimento

Eu sendo desenhada...
E quando for desenhada talvez tudo aquilo que parecia loucura faça sentindo ou talvez descubram que quem faz sentido perde a direção e se tem direção perde o sentido....
Ela vai na contra mão.

Inserida por Nayaranascimento

Agora joga seus olhos em mim e presta a atenção.
Eu sempre soube que eu não te amaria amanhã, nem depois de amanhã e provavelmente nunca. Não se preocupe não é culpa sua é coisa minha querer sempre o melhor, então você entende o porque de nunca mais a gente voltar né? Até teve um tempo em que eu achava que te amava, mais ai na outra semana senti isso por outro carinha e vi que não era amor, vi até que você passou bem longe de me fazer sentir alguma coisa, se você não me fazia sorrir quem dirá chorar, então quando você veio me contar da sua nova namoradinha, eu não chorei, e olha que eu choro até com comercial de banco no fim do ano, mas com você eu realmente não consegui sentir nada além de uma grande pena, porque eu sou o melhor que você nunca mais vai ter

Inserida por Nayaranascimento

http://www.recantodasletras.com.br/poesias/4721114
resposta da... pergunta?

Inserida por LukasDesousa

É que o coração não morre quando pára de bater...
morre quando não tem mais sentido...

..

Inserida por ssolsevilha

Para começar uma nova etapa…
tem que encerrar outra…
não tenha medo de dizer "adeus",
faz parte do aprendizado…
faz parte da vida...

Inserida por ssolsevilha

MAIS UM CASO

Esse não sei o que está faltando...
Isso acontece toda vez que acaba um caso...
perco um caso....ou o caso se perde..
o caso se acha...

Então começo tudo de novo..
pedaço, por pedaço...
Reconstruí os pedaços...
Pedaço das mãos que o tocava
Pedaços dos olhos, que eu olhava,
Pedaço da boca que eu beijava..

E,
eu em pedaços...
com apenas um pedaço do coração...
que restava.
E cada caso, é um caso..
diferente de outro caso..
pouco parecido..
mas o novo caso lembra o outro caso que acabou...

Então o novo caso deixou de ser novo, parecia
o antigo caso.
Entrou na minha vida sem ao menos pedir licença..
Nem perguntou se havia vaga,
ou se tinha algum espaço, mesmo que pequeno.
Entrou de atrevido,
apenas viu...
Chegou leve, solto, sorridente, gentil...
Sim, é mais um caso...

Me pediu a metade, mas mal sabia “ele”,
que só tinha pedaços e remendos..
Uma grande cicatriz..
Se eu tivesse todas as partes do meu coração,
as que dei...
viveria o suficiente...
sem pedir amor e nada para ninguém...
Se eu tivesse todas as partes que dei..

..

Inserida por ssolsevilha

SONHOS
Hoje,
Recebi as bençãos de DEUS,
Hoje fiz o meu melhor dia de 'SOL",
Hoje,
Abri as portas dos sonhos
Recebi as bençãos de DEUS,
Hoje, preparei-me para as mudanças,
Recebi as bençãos de DEUS,
A noite fiz do meu “céu” mais cheio de estrelas...
Recebi as bençãos de DEUS,
Agradeci e sorri,
Acreditei!

..

Inserida por ssolsevilha

Tem dias que penso em desistir...
Mesmo sem forças;;
eu não desisto,
e vou!!
É que, às vezes temos que lutar contra nós mesmos
para ficar mais forte..

..

Inserida por ssolsevilha

No sé si estas aquí o en mis sueños
Te imagino!!

...

Inserida por ssolsevilha

não sei, se estas, aqui, ou em meus sonhos,
imagino-te!

..

Inserida por ssolsevilha

O sonho é o impulsionador de nossa vida. Por ele conseguimos força para lutar! Quando paramos de sonhar, deixamos de viver.

Inserida por zior

Quando alguém especial entra em nossa vida traz muita alegria, mas quando parte sem dizer o motivo é como se levasse um pedaço de nós.

Inserida por zior

Se você não acredita em sonhos, guarde sua incredulidade para você e não compartilhe do seu pessimismo. Quem tem FÉ não só acredita, mas já visualiza acontecer.

Inserida por zior

O conhecimento não pode servir para autopromoção em um meio onde a ignorância é por falta de oportunidade.

Inserida por zior

Quando uma decepção traz dor, as lágrimas nem sempre servem para se afogar, mas para expulsar o amargo do sofrimento, ajudando na renovação da alma e curando o coração.

Inserida por zior

A humildade é o alicerce para a construção de um sonho e o trampolim para se chegar a qualquer lugar.

Inserida por zior

A carreira de escritor é uma semente que se planta e vai regando todos os dias, até germinar, crescer e transformar-se em uma linda árvore; somente depois vêm os frutos, cujo sabor será agradável conforme a semente que se plantou.

Inserida por zior

Quando estiveres em dias internamente obscuros, lembre-se que o sol brilha todos os dias, afastando a escuridão e te chamando para fora; para a luz e para recomeçar tudo de novo.

Inserida por zior

O medo de saltar o abismo pode ser o receio de não ter como voltar, achando que se quiser retornar, tudo terá desmoronado. Mas se não permitir-se ver o que tem do outro lado, jamais vai saber. E vai achar que todos que ultrapassaram esse abismo buscando um coração acabaram voltando com uma pedra na mão.

Inserida por zior

Existem momentos que o coração se aperta de tal forma que o choro se torna uma válvula de escape para liberar os sentimentos que nos consome a alma.

Inserida por zior

Escrever pra mim às vezes funciona como um desabafo da alma. Em outros momentos prefiro chorar, pois chorar é bom... Também é uma forma de desabafar.

Inserida por zior

Os sonhos só passam a ser uma conquista, quando se acredita que pode alcançar.

Inserida por zior

Permita-se conhecer alguém... Porque muitas vezes o medo de encontrar alguém desconhecido, é o medo de descobrir quem está escondido dentro de você.

Inserida por zior