Tag poema
O tempo sempre foi questionado,
Por criar e desaparecer com amores não determinados.
A um tempo um tanto quanto inesperado
Duvidamos que sobre um possível amor
Um amor que seria assim um dia um romance encantado
Criado a base de sonhos compartilhados
De alegrias que um dia se transformariam
Revertendo um mar de sentimentos inabalados
Em abraços de amor e de carinhos que cresciam
Nos corações desencantados
Desencanto este que foi neles foi ajustado
Quebrando histórias mal resolvidas
E reabrindo assuntos do passado
Afogando as magoas exauridas
Criando amores inusitados
De várias formas enaltecidas.
Nossos sentimentos foram criados
Com base no tempo que foi nos dado
E em todo espaço contemplado
Nossa história saiu do físico e do figurado
E tornou se um amor consolidado.
Se um beijo tem o poder inusitado
Temos em nós o poder contemplado
Daqueles que provavelmente nunca foram
Com o verdadeiro sentimento agraciado.
Seria eu desnaturado
Por já te querer ao meu lado
Mesmo sabendo que seu coração foi machucado
Com histórias do passado
Meu tempo e não perder tempo,
E sim, já querer seu amor supracitado
Criando de nós, uma história ainda ser escrita
De um casal apaixonado.
Eu te amo muito,
E quero lhe dar o infinito
Viajando por todo tempo e espaço
Criando um romance nunca antes escrito.
QUINQUAGÉSIMO HEXÁSTICO
Há um rio que me navega sempre
na profundeza há águas claras
lâmina cortante na face
lá onde não existe luz
translúcido me gero calmo
aqui onde tudo reluz: guerra
Por que não deixou as coisas acontecerem?
Por que não me deixou te fazer feliz?
Se um único erro foi capaz de destruir nossa cumplicidade
É porque faltou sentimento de alguma parte
E eu garanto que não foi da minha
Você era minha diva, te tratava feito rainha
Nos meus sonhos mais realistas
Você era meu país das maravilhas
E como um castelo de areia e cartas
Nossa história ficou marcada
Mas bastou a primeira tempestade acontecer
Pra você por tudo a perder
Me acusou, julgou e recriminou
E assim, nosso castelo de sonhos desabou
Mas saiba que de nada me arrependo
E que torço para que sejamos felizes
Mesmo um sem o outro
Mesmo que leve tempo
E obrigado por me fazer sentir que o amor existe
Obrigado também por me mostrar que alguns sonhos jamais serão possíveis
Por isso seguirei meu caminho
Pois não me importo de andar sozinho
Desde que não precise me ferir novamente em seus espinhos
E quem sabe um dia o vento leve a tempestade
E acabe trazendo, a tão sonhada felicidade
Se amanhã nos fará bem
Só saberemos indo além
Não conseguimos prever o futuro
Então atiramos no escuro
Torcendo para que a nossa flecha
Acerte algo verdadeiro e puro
E enquanto não atingimos o alvo
Sobrevivemos aos percalços
Superando os estragos
De um coração cansado
Cansado de fazer planos
De cometer enganos
E sempre acabar
Sofrendo os danos
E mesmo que tente não sofrer
Não consegue se esquecer
Que um dia teve o melhor
Que a vida podia oferecer
E na hora da reflexão
Sempre chega a conclusão
De que a melhor companhia
Talvez seja a solidão
E mesmo sozinho e triste
Ele nunca desiste
Porque vive da certeza
De que o verdadeiro amor existe
A mulher que me encantou
Não sei se um dia eu conquistei
Só sei que de mim desencantou
E o motivo eu não sei
Talvez tenha sido sua pouca idade
Ou minha idade superior
Talvez tenha sido a necessidade
De encontrar um outro amor
Antes dela eu era seco
Sentimento era papo furado
Depois dela entendi
O que era estar apaixonado
Na Terra ela foi meu céu
A noite estrelado e de dia azul
Era meu por e nascer do sol
Com ela meus dias nunca eram comuns
Não sei o que o futuro me reserva
Nem porque a vida é tão cruel
Só sei que enquanto estive com ela
Tive o prazer de ser fiel
Mas se um dia eu sentir
Por outra o que sinto por ela
Me apressarei em tentar fugir
Para não sofrer como sofri por ela
E mesmo com tantas frustrações
Sempre rogo ao meu senhor
Sempre peço em minhas orações
Que Deus proteja o meu amor
Um coração partido é a desilusão da vida!
Não quero acreditar em novas oportunidades
Nem em um novo amor
A vida não quero continuar, parece tudo um ciclo sem fim
Não acaba, não termina, e parece que nunca vamos nos estabilizar
É um saco acreditar em destino, mas sim ele existe, é pior que cachaça
O gosto é horrível e o nível é o mais baixo.
No amor, é que mais dói, o coração vai a marte e a mente a inundação
De pensamentos de como reconquistar
O nosso ego nos mata, e tô vivendo isso, odeio sentir dor, não gosto nem de hospital
Por que sinto dor?
Se acabou por que ainda estou sofrendo?
Eu sou trouxa!!!
Tentei dar meu amor e é isso que ganho?
Um simples não quero mais
Se quiser quebrar vai lá é sua mesmo
As promessas me castigam
E hoje nem sei o que é amor
Só sei o que é dor!!!!
