Tag pensamento

14401 - 14425 do total de 15794 com a tag pensamento

⁠”De que adianta”
De que adianta a praia, se não a contemplo?
De que adianta a família, se não tenho tempo?
De que adianta algum dinheiro, se não viajo?
De que adianta alguns amigos, se não me engajo?
De que adianta o ar, se não respiro?
De que adianta o mar, se não me atiro?
De que vale o sol, se não me esquento?
De que vale a casa, se sou relento?
De que vale a fartura de pão, se eu não sustentar?
De que vale mais um culto, se não me entregar?
De que me serve a fala, se eu não pregar?
De que servem os braços, se eu não abraçar?
De que valeu o tempo, se eu não parei?
De que valeu a vida, se eu não reparei?
De que serviu a paisagem, se eu não percebi?
De que serviu o espelho, se eu jamais me vi?
De que me valeram os olhos, se eu não olhei?
De que me valeram as tempestades, se eu não mudei?
De que serviu a Bíblia, se eu nem a li?
De que serviu a Cruz, se não me arrependi?

Inserida por RodrigoLago

⁠ “Faça sua mente, ser um ninho de Bons desejos e pensamentos! 
Pensamento e emoção acionam o
 decaimento atÔmico. 
Você tem a capacidade de deixar entrar, ou de mandar sair todos os pensamentos danosos! 
Toda erva daninha, está ao alcance do jardineiro!  
O que tem permeado a sua mente? 
A mente tbm mente! 
O que pensa ser dos outros 
é primeiro seu.
julgue menos e ame Mais. “
Zaika Capita

Inserida por Zaika_Capita

⁠O êxito nas situações da vida está em perceber onde está o seu foco de energia.

Inserida por Zaika_Capita

⁠Eu sou um instrumento do amor e da perfeição divina. Tudo que faço, tudo que penso e tudo que sou está em perfeita sintonia com o Criador. Hoje é um dia perfeito, e o bem me acompanha a cada passo.

Inserida por Zaika_Capita

O conhecimento pode, sem dúvida, ser uma forma de poder; entretanto, o conhecimento sobre si mesmo é a verdadeira essência da auto capacitação.

Inserida por Zaika_Capita

⁠O que cultivamos no coração se refletirá, com o  tempo,  nas  nossas  palavras  e  ações, governando nossa vida. Nutrir-se diariamente da  Palavra  e permitir  a transformação do Espírito  Santo em nosso pensar, falar e agir nos  conduz  a  viver  segundo os  princípios divinos, transmitindo graça aos que nos ouvem.

Inserida por AngelaCaldas

⁠Os pensamentos de Deus  sobre nós  são de paz,  incontáveis  e imensuráveis. Sua presença diária nos concede conforto e proteção."

Inserida por AngelaCaldas

As vezes eu penso que a outra pessoa pensou algo, sobre qualquer coisa, e me esqueço de pensar que fui eu que pensei que ela pensou, e ajo como se ela estivesse pensado o que na verdade, fui eu que pensei, daí ela fica pensando que eu sou louca. Bom, penso eu.

Inserida por Marinaferlete

⁠O caminho de pensar por si é sempre um caminho solitário e às vezes caótico, mas sujeitar os pensamentos à Jesus é ter ajuda para organizar o caos.

Inserida por Marinaferlete

⁠“O Pensamento gera os sentimentos, que geram ações, que definem o seu caráter.”

Inserida por Marinaferlete

⁠Se sentir tentado não é pecado, mas alimentar a tentação no pensamento é escolha, pecado, estupidez e tortura desnecessária.

Inserida por Marinaferlete

⁠O mundo anda rápido demais, mas não é legal seguir o fluxo sem refletir. Busco encontrar o equilibrio entre me manter atualizada, mas sem me contaminar com pensamentos que não são meus. O preço por essa busca pode ser a sensação de 'ficar para trás', mas é só lembrar que a vida não é uma corrida de cem metros.

Inserida por Marinaferlete

⁠⁠Os que não têm pensamento crítico não aceitam pensamentos divergentes, esses certamente se incomodarão muito comigo.

Inserida por Marinaferlete

Faço disfarço.
Recrio saudades, conto os pensamentos, os desencontros os afetos e desafetos.
E no fim o que sobra?
A inquietude de uma rotina que consome, a angústia de um amor que não se consome.
O incerto e o deserto que divide dois corpos.

Inserida por RegianePinheiro

Quem pensa lidera, quem realiza se imortaliza.

Inserida por RegianePinheiro

⁠Nunca pensei que ao não saber o que fazer, eu faria uma oração. 

Inserida por CadicaSife

⁠O mundo é muito cruel com pessoas consideradas quebradas. Mas seus braços são, com certeza, o lugar mais aconchegante e gentil que eu conheço, e consigo me sentir bem. 

Inserida por CadicaSife

A Graça de Deus é inexplicável, tal como inexplicável é o próprio Deus!

Inserida por Pr_Elcio_Meneses

Pense bem nas bobagens que podem sair de sua boca, pois elas podem o vincular de tal modo a causar-lhe prejuízos.

Inserida por Pr_Elcio_Meneses

Numa corrida de longa distância, o segredo do vencedor não está na velocidade, mas sim na constância de seus passos!

Inserida por Pr_Elcio_Meneses

O AMOR é a maior força motivadora em todo o Universo, se andares na direção daquilo que amas e demonstrares a importância e grandeza desse amor, tu irás conquistar.

Inserida por Pr_Elcio_Meneses

Lembre-se! A humildade será por vezes o vetor que o conduzirá à honra.

Inserida por Pr_Elcio_Meneses

O substantivo amor costuma enfeitar as letras das canções, enquanto isso o verbo amar está cada vez mais longe dos corações.

Inserida por Pr_Elcio_Meneses

Olhar pelo retrovisor da vida, é importante, não para querer voltar no tempo, mas para constatar o quanto já avançou.

Inserida por Pr_Elcio_Meneses

Os limites da insanidade humana, são desconhecidos, mas as consequências dos atos, quase sempre são previsíveis!

Inserida por Pr_Elcio_Meneses