Tag paixão
A fidelidade é uma convenção ilusória, pois a fidelidade contraria a natureza humana. Do contrário, assim como os lobos, nós nos apaixonaríamos apenas uma vez na vida e não múltiplas e simultâneas vezes como nos mostra a complexa realidade.
Delírios... Prazer, sofrimento, inervações e alterações funcionais. Acredite: a paixão é patológica e sintomática, é uma alucinação causada por hormônios em estado anormal.
Nenhuma experiência é tão interessante quanto a de se apaixonar, a experiência de ser usado, pela droga mais fascinante já conhecida.
Será que não tinha um poema?
E se você pensou que hoje não tinha poema
Te digo que talvez não
Porque hoje estou sem rimas
Será que tem algum problema?
Palavras me faltaram
Quando hoje te vi
Fiquei sem fala
E quase morri
Calma, foi só emoção
Sintomas de algo
Que esta aqui dentro
Do meu coração
Ah que manhã mais linda
Que me trouxe alegre paixão
Paixão infinita
É sim , sim
Uma flor cheirosa
Lábios pintadas à rosa,
Gémeas como maçã,
Gostosa, melosa moça,
Matricula super fascinante,
Que só governa a mente...
É sim, sim
Minha felicidade e meu mundo
Minha vida, certeza e paixão.
Vivo nela pensando,
É assunto predilecto do meu coração...
É sim, sim
Um jardim fascinante e lindo
Sorriso belo e cativante
Andar perfeito e impressionante.
Dona dum corpo lindo...
É sim , sim
Fonte de doçura e alegria
Fonte de amor e vida
Fonte de carinho e prazer
Fonte de amizade e compaixão....
É sim, sim
Cuidadosa, amorosa, carinhosa.
Presunção vaidosa e caprichosa.
Minha consoladora,
Nos tempos ruins, dor e ternura...
É sim, sim
Coisa, fruta, doce, mel, chocolate.
Bem fofa quanto chiclete,
Apetitosa, gostosa, melosa.
Só isso prefiro na mesa...
É sim , sim
Boo na indumentária,
Perfeita na retórica,
jeitosa na culinária,
Ama escola, sim é rica.
É sim, sim
Uma fonte verídica
P buscar felicidade e anular à tristeza.
É sim, sim
Minha fantasia, paixão
Meu objectivo, nha meta
Meu mistério, nha imaginação.
Minha paixão doce, incerta e infinita
Ser feliz é crime? Somos culpados.
Quando juntos, parece que o mundo toca uma sinfonia que só nos dois sabemos dançar.
Você segue meus passos, eu sigo seus passos. Tão entrosados como Bebeto e Romário.
Seu cheiro é luz no meu caminho, no qual sempre te enxergo pra me acompanhar.
Você tem mágica na voz, é como se cada palavra que dela sai fosse uma instrução, e eu apenas tenho a oportunidade de obedecer.
Se eu sou bruto, você é calma, se eu sou calmo, você é linda. A rouquidão da sua voz me encanta como uma noite estrelada.
Por ser simples, você torna tudo mais interessante. É como se conseguisse extrair o pior do melhor.
Eu sei que as costelas que vendem no Outback são maravilhosas,
mas é incrível como a gente se diverte tanto comendo batata e assistindo faustão.
Tua presença é calmante, pra mim que tenho na mente um vulcão em erupção.
É engraçado, acho que você causa amnésia. Sempre que estou com você esqueço do resto do mundo.
Seus convites são inegáveis, suas vontades, suas vaidades põe abaixo toda a minha arrogância.
A gente não se possui, a gente não se pertence. A gente simplesmente, é.
Colecionamos finais felizes pois sabemos que o amanha não existe, o que nos leva a crer que hoje,
mais precisamente, AGORA, é o momento ideal pra dizer "eu te amo".
E eu te amo. Afinal, nos entendemos com excelência, nossos corpos estabelecem diálogo, temos todo um universo à parte.
Mesmo sem frequentar aulas de teatro, você protagoniza meus sonhos. Estar com você faz parecer que tô sonhando acordado.
Somos indefinidos, inenarráveis e imprevisíveis. Não nos completamos, nos transbordamos.
Você não tem o direito ,depois de tanto
tempo ,de voltar assim ...
E mais uma vez
dominar meus pensamentos ,
destruir meus planos e ser a razão do meu sorriso
no canto dos lábios .
Se não tem a intenção de ficar , de ser meu
por inteiro ... Simplesmente vá....
Queria que você soubesse...
Que todos esses anos que se passaram
pensei em você a cada dia .
Que eu conheço cada pensamento seu ,talvez eu seja a pessoa que melhor te conhece nessa vida.
E que mesmo sabendo de todas as suas fraquezas
Meu maior desejo esses anos era de estar ao
Seu lado passeando de mãos dadas pelas ruas
Te abraçando a qualquer hora .
Coisas simples que nunca tivemos .
Queria que você soubesse...
Que tudo o que eu queria era estar com você
Simplesmente...
Cada pensamento do meu dia está em você
Como eu queria poder estar ao seu lado
agora. Compartilhar alegrias e tristezas
Cuidar de ti
Te realizar todos os teus desejos.
Sentir tua respiração próximo a mim
a ponto de ouvir teu coração bater .
Cada segundo seria como um sonho .
Sem pressa.
Sem hora para acabar.
Se não tem a intenção de ficar
não tem o direito de me fazer eu me
sentir assim, caída por você.
Meu coração me traiu ...
E eu que pensei que poderia te rever
e permanecer da mesma forma.
Mas não ... Ja cai na sua teia novamente
Sou fraca demais...
Você e o meu ponto de fraqueza
Tira o meu chão.
Destrói meus planos.
E como uma chuva de verão
nem se despede
Simplesmente se vai.
É, eu tenho a mente inquieta e o coração faminto. Tenho sede de viver, sede de sonhar, sede de amar.Eu quero. Quero mais cor, mais brilho, mais intensidade. Quero mais insanidade, mais aventura, menos preocupação e um pouco de irresponsabilidade. Quero menos palavras e mais ações
Quero ouvir você cantar no meu ouvido, gestos inusitados num dia comum, quero perder o fôlego, quero um amor sem sentido, quero voltar pro século XVIII, quero mais romantismo.
As pessoas podem ter as diferenças mais escandalosas, ser completamente opostas no modo de pensar, nos valores, nos ideais, mas, em um ponto, todos somos consensuais: Amar é fundamental. O amor traz cores a nossos dias cinzentos, traz energia aos dias que se arrastam, traz fantasia para aliviar o choque de realidade.
Sou assim, o morno nunca me fascinou. Só quero ser feliz ao meu modo e ver o clássico “Eu te amo” materializado em gestos impensados, imprevisíveis, insanos e verdadeiros.
Paixão pressupõe loucura, insensatez, patologia, irracionalidade.E ela chega sozinha, despretensiosa, inocente, sem juízo, nem sequer imagina que pode vir a se tornar amor. Com um tempo, a casa vai ficando familiar, o cantinho se aquece, as coisas se ajeitam, se assumem e se revelam. O amor chegou.
Amor pressupõe reserva, promessa. Cada um já tem um lugar reservado dentro do coração do outro e ponto. Não há segredos, não há mistérios. Todas as perguntas já foram respondidas. Não há conquista, não há sedução, todos os sentimentos já foram declarados. Não há mais fantasia, nem ilusão, pelo contrário. Há uma boa dose de realidade, de rotinas, de obstáculos, de aprendizado, de paciência e de maturidade.
Amo o Dia das Mães. É o único dia em que as declarações são verdadeiras. Viva as mães! Quem não valoriza a mãe, não tem amor à vida.
Estou me entregando a você novamente
Não despedace o meu coração.
Se é pra recomeçar que seja ate o fim.
Nossos corpos ja não conseguem mais
Ficar separados. A paixão nos consome
Cada segundo é uma eternidade ate poder
Te beijar ,te sentir novamente.
Te preciso...
