Tag otimismo

2801 - 2825 do total de 2844 com a tag otimismo

Na incerteza repousam todas as possibilidades.

Inserida por andres_gianni

⁠Exercite a paz interior e dela colherá os frutos do otimismo e da prosperidade.

Inserida por Zaika_Capita

Viver envolve arriscar-se. Arriscar-se requer cautela. Com cautela traçam-se metas. Alcançando metas, obtém- se o sucesso! Arrisque mais então... e viva o sucesso de sonhos realizados!

Inserida por vivi_da_silva

Tudo começa na mente, então pense positivo e atraia coisas boas! Agradeça em vez de pedir, sorria em vez de reclamar; assim a vida só tende a melhorar!

Inserida por vivi_da_silva

Nunca pense que sua vida está ruim. Independente da sua situação, há sempre alguém passando por dificuldades muito maiores. Veja tudo de forma positiva e lembre-se de que ISSO TAMBÉM VAI PASSAR! A única coisa que não podemos fazer ABSOLUTAMENTE NADA a respeito é quanto a MORTE!!!! Pense nisso e viva um dia de cada vez! No fim, tudo vai ficar bem!

Inserida por vivi_da_silva

Torcer contra a lógica é somente desespero travestido de otimismo.

Inserida por ADRIANOGARCA

Menos é+

⁠Tenho preferência por lugares vazios sem muita opinião
Eu sigo a bula da minha intuição nos caminhos diários e sempre deu certo.
(⊙☞✌*°○°*)♡

Inserida por Starisy2

⁠📇
No rumo.
Eu não bebo.
Não fumo.
Às vezes sumo.
Eu escrevo!
Leio.
Rasuro.

Inserida por Starisy2

⁠Quando tudo parecer bagunçado, arrume a sua parte.
Quando não estiver em paz com seu corpo, saia para caminhar.
Se sua mente estiver tumultuada, escreva cada pensamento.
E se o corpo estiver tenso e o coração ansioso, ouça boas músicas e elas irão melhorar sua energia
Quando algo estiver guardado no coração, libere-o em palavras, em letras ou música.
Às vezes, uma única ação é o impulso que precisamos. Ela move a energia, transforma o humor, abre um novo ângulo, alivia o ambiente e transforma tudo a sua volta.
Tudo se renova no dia seguinte, dias difíceis são o impulso principal para dias bons, você só precisa tomar um café, dar uma caminhada, resgatar seus sonhos e ter bons pensamentos.
🌺💖 ☕


❤️

Inserida por Starisy2

“O pessimismo afasta os amigos e atrai os inimigos.”

Inserida por DAmico

O mundo tem de tudo, coisas boas e ruins, enxergar as coisas é como usar lentes, se quer enxergar tudo escuro, use lentes escuras, se quiser enxergar tudo colorido, use lentes transparentes.

Inserida por netomontana

Me molho na chuva pra depois me secar no sol, passo pelas fortes tormentas da chuva, pra depois descansar no mormaço do sol, a caminhar, pelos dias de chuva, dias de sol. O céu pode deixar o dia fechado com a cara nublada, pra correr para praia e ver as milhares de caras ensolaradas. Mas nem só cara se faz o dia-a-dia, se a maior parte do tempo for nublada, ou se os dias só forem ensolarados. É preciso de chuva pra se refrescar e de sol para esquentar, o caminho, pelos dias de chuva, dias de sol.

Inserida por netomontana

O importante é... Poder levar a vida, sacudir a poeria & tentar dar o melhor de você a cada dia!!

Inserida por netomontana

Na floresta há muitos buracos, atalhos e cavernas, mas a lanterna da fé posso acender em todas as escuridões.

Inserida por netomontana

Seja bom, mesmo em volta ruim. Seja paciente mesmo num campo de guerra. Seja criativo num exercito de cópias. Seja a exceção e faça a diferença.

Inserida por netomontana

A única maneira de fazer algo acontecer! É acreditar em você! O resto acontece!

Inserida por netomontana

Acreditamos que somos nós que escolhemos as coisas! E que temos controle sobre elas! Mas com o tempo! Percebemos! Que vivemos aquilo que ela tem pra nos oferecer!

Inserida por netomontana

Você não é aquilo que quer ser! Você é aquilo que tem que ser!

Inserida por netomontana

Sou um bobo! Sou um palhaço! Sou ingênuo! Mas vivo as pequenas coisas! Elas se tornam tão grandes e poderosas na minha vida!

Inserida por netomontana

Os teimosos aprendem! Nem que seja no amor ou com a dor! Aprendem! A vida tem sinais! Ela mostra com seus sinais os caminhos que devemos seguir!

Inserida por netomontana

Para os fartos! Arroz e feijão é apenas uma refeição rotineira! Para os esfomeados! Arroz e feijão pode significar uma vida!

Inserida por netomontana

⁠Nós nos acabamos, mas a arte continua existindo, vivendo e emitindo sua verdade.

Inserida por ArnobioVerde1

⁠Pintar é conscientizar a mente do homem adormecido pelas mentiras do mundo.

Inserida por ArnobioVerde1

⁠A arte é uma ideia e um ideal que transcende a realidade.

Inserida por ArnobioVerde1

⁠O artista não deve ter somente uma grande arte, mas um grande coração.

Inserida por ArnobioVerde1