Tag mundo
Moro no interior
sempre morei
No externo
cada um vive em um mundo
No interno
vive um mundo em cada um.
A escolha é sua, em ser vaqueiro ou gado, mas lembre-se que sempre estaremos sendo controlados pelos fazendeiros do Universo.
A verdadeira felicidade reside na plenitude do amor próprio e na gratidão pelas bênçãos amorosas que você recebe. Cultive esse amor dentro de si mesmo e permita que ele irradie para o mundo ao seu redor.
O ser humano tem uma estranha mania de querer saber o significado de tudo, como se o mundo fosse um quebra-cabeça ou um grande enigma que para a nossa sobrevivência precisa ser desvendado. Essa necessidade de interpretar o mundo acaba o tornando pesado e tirando da vida a sua leveza, sua poesia e a possibilidade de desfrutá-la com prazer.
Temos que passar por tudo, e não apenas as coisas boas. Degradação, horror, tristeza… Isso nos torna completos. Isso nos torna pessoas de substância. E não crianças frívolas e inexperientes. Dessa forma, podemos entender o mundo. E uma vez entendido… o mundo é nosso.
Você..
Foi assim que começou um lindo e desinteressado amor. Palavra que dá vida, mas também machuca. Você autoconfiante deixou a porta aberta, entrei!!! Sem cerimônia, livre, leve
e sem medo das sombras doloridas do passando. Tuuuudo novo! Redescobrindo sentimentos trancados dentro de mim! Juntos, rimos de cada situação, e mesmo parecendo impossível, fizemos do simples um mundo muito nosso com personagens puros, simples e engraçados. Éramos nestes personagens tudo de bom. Eles jamais morreram, porquê somos nós. Mesmo que a hipocrisia fantasiada de gente tente sujar. É nossa história simples, mas, nossa. Pena!
E saio como sempre fui, nada dissimulada, Eu! Nua de quaisquer medos de expor meus sentimentos.
A mesma que adentrou sua vida de forma moleca, doce, engraçada e sedenta de conversas, papos e aprendizado. Simples assim!
Mundos diferentes, iguais no sentimento chamdo amor, e com ele você veio! Comigo foi menino, foi sorrisos que escondia, foi moleque travesso que e pôde viver um pouquinho de liberdade verdadeira.
De alguma forma somei e desarmei muitos gatilhos
que deixaram marcas no seu olhar.
Para você meu grande homem menino, guardado no coração meu menino grande.
Dedicado a você CFB meu "U", que deixou eu enxergar a porta aberta.
Rica Almada
Deus quando fez o mundo
Encheu o mesmo de cores
Eu vejo a todo segundo
Nos passaros também nas flores
Este mundo é composto por vários mundos diferentes. Alguns deles estão interligados, outros nem tanto. O meu mundo e o dela são completamente diferentes.
Ah, como seria bom viver só de sonhos! Eu por exemplo, sinto que não sou dessa época. Desde pequeno sinto isso e sonho com meu mundo de fantasias e utopias. Meu sonho é real porque vivo nele.
"Sou um Lobo correndo pela escuridão em busca de um mundo iluminado. Quando o encontrar, lá descansarei."
Hoje, um dia antes do Dia da Mulher, quero expressar minha admiração e respeito por todas as mulheres que tornam o mundo um lugar melhor."
O mundo se torna perigoso ao olhar dos derrotados que estavam promovendo o caos e não mais terão espaços para transviar a sociedade.
não é a inteligência que faz ter sofrimento em vida,mas sim a percepção da realidade e ver como o mundo funciona realmente.
O mundo se tornou uma espécie de acesso pago. Somos o único organismo que tem que pagar para viver neste planeta. Que situação.
O mundo de um menino solitário é todo dos seus desejos.
“Quanto sentir que há muito barulho perto de você, silencie! Deixe Deus falar ao seu coração. O barulho do mundo incomoda e tira a paz! Para aquilo que não tem resposta, o silêncio é a melhor resposta!”
Toda criança sonha…
Mas quando cresce a maioria esquece os seus sonhos.
Eu nunca esqueci os meus!
Eu sonho em mudar o mundo..
Mudar o mundo pra mim é ver as pessoas mais saudáveis ❤️
