Tag mundo

8301 - 8325 do total de 11038 com a tag mundo

⁠Moro no interior
sempre morei

No externo
cada um vive em um mundo

No interno
vive um mundo em cada um.

Inserida por aliinerosa

⁠A escolha é sua, em ser vaqueiro ou gado, mas lembre-se que sempre estaremos sendo controlados pelos fazendeiros do Universo.

Inserida por Lordano1

⁠O mundo fez escolhas por nós.

Inserida por pensador

Com o mundo cada vez mais insano, ostentação hoje em dia é ter saúde mental.

Inserida por guimaraesjunior

⁠A verdadeira felicidade reside na plenitude do amor próprio e na gratidão pelas bênçãos amorosas que você recebe. Cultive esse amor dentro de si mesmo e permita que ele irradie para o mundo ao seu redor.

Inserida por Arianamanzoni

⁠O ser humano tem uma estranha mania de querer saber o significado de tudo, como se o mundo fosse um quebra-cabeça ou um grande enigma que para a nossa sobrevivência precisa ser desvendado. Essa necessidade de interpretar o mundo acaba o tornando pesado e tirando da vida a sua leveza, sua poesia e a possibilidade de desfrutá-la com prazer.

Inserida por ednafrigato

⁠O mundo está cheio de belezas que ninguém consegue enxergar.

Inserida por ednafrigato

⁠Temos que passar por tudo, e não apenas as coisas boas. Degradação, horror, tristeza… Isso nos torna completos. Isso nos torna pessoas de substância. E não crianças frívolas e inexperientes. Dessa forma, podemos entender o mundo. E uma vez entendido… o mundo é nosso.

Inserida por pensador

⁠Quando você aprender a silenciar o ruído do mundo, ouvirá a voz sussurrante da sua própria alma.

Inserida por evermondo

⁠Você..

Foi assim que começou um lindo e desinteressado amor. Palavra que dá vida, mas também machuca. Você autoconfiante deixou a porta aberta, entrei!!! Sem cerimônia, livre, leve
e sem medo das sombras doloridas do passando. Tuuuudo novo! Redescobrindo sentimentos trancados dentro de mim! Juntos, rimos de cada situação, e mesmo parecendo impossível, fizemos do simples um mundo muito nosso com personagens puros, simples e engraçados. Éramos nestes personagens tudo de bom. Eles jamais morreram, porquê somos nós. Mesmo que a hipocrisia fantasiada de gente tente sujar. É nossa história simples, mas, nossa. Pena!
E saio como sempre fui, nada dissimulada, Eu! Nua de quaisquer medos de expor meus sentimentos.
A mesma que adentrou sua vida de forma moleca, doce, engraçada e sedenta de conversas, papos e aprendizado. Simples assim!
Mundos diferentes, iguais no sentimento chamdo amor, e com ele você veio! Comigo foi menino, foi sorrisos que escondia, foi moleque travesso que e pôde viver um pouquinho de liberdade verdadeira.
De alguma forma somei e desarmei muitos gatilhos
que deixaram marcas no seu olhar.
Para você meu grande homem menino, guardado no coração meu menino grande.

Dedicado a você CFB meu "U", que deixou eu enxergar a porta aberta.

Rica Almada

Inserida por RICAALMADA

⁠Deus quando fez o mundo
Encheu o mesmo de cores
Eu vejo a todo segundo
Nos passaros também nas flores

Inserida por salomao8

⁠Este mundo é composto por vários mundos diferentes. Alguns deles estão interligados, outros nem tanto. O meu mundo e o dela são completamente diferentes.

Inserida por pensador

⁠Ah, como seria bom viver só de sonhos! Eu por exemplo, sinto que não sou dessa época. Desde pequeno sinto isso e sonho com meu mundo de fantasias e utopias. Meu sonho é real porque vivo nele.

Inserida por RomarioGoncalves

⁠Quem persegue uma meta nobre é que faz o mundo girar.

Inserida por TcheSchultz

⁠"Sou um Lobo correndo pela escuridão em busca de um mundo iluminado. Quando o encontrar, lá descansarei."

Inserida por Lobo_Branco1606

⁠Hoje, um dia antes do Dia da Mulher, quero expressar minha admiração e respeito por todas as mulheres que tornam o mundo um lugar melhor."

Inserida por eraldocosta13

⁠O meu maior desejo é conhecer o mundo. Viajar e conhecer de verdade, entende?

Inserida por pensador

⁠O mundo não foi feito para agradar seu ego, mas para refinar sua alma.

Inserida por guiferreira

O mundo se torna perigoso ao olhar dos derrotados que estavam promovendo o caos e não mais terão espaços para transviar a sociedade.

Inserida por atilapessoa

⁠não é a inteligência que faz ter sofrimento em vida,mas sim a percepção da realidade e ver como o mundo funciona realmente.

Inserida por MURILOOLIVEIRA08

⁠O mundo se tornou uma espécie de acesso pago. Somos o único organismo que tem que pagar para viver neste planeta. Que situação.

Inserida por alexcebe

⁠Se não fosse o alarme da galinha quando põe o ovo, o mundo teria mais pintos.

Inserida por zeliacabral

⁠O mundo de um menino solitário é todo dos seus desejos.

José Lins do Rego
Menino de engenho. Rio de Janeiro: José Olympio, 2012.
Inserida por pensador

“Quanto sentir que há muito barulho perto de você, silencie! Deixe Deus falar ao seu coração. O barulho do mundo incomoda e tira a paz! Para aquilo que não tem resposta, o silêncio é a melhor resposta!”

Inserida por VALDECIR1967

⁠Toda criança sonha…
Mas quando cresce a maioria esquece os seus sonhos.
Eu nunca esqueci os meus! 
Eu sonho em mudar o mundo..
Mudar o mundo pra mim é ver as pessoas mais saudáveis ❤️

Inserida por mcmarombado