Tag liderança

2501 - 2525 do total de 2700 com a tag liderança

Quando nossas ações influenciam outras pessoas, não estamos apenas gerando um comportamento, de fato, estamos exercendo liderança sobre elas

Inserida por tnscloss

⁠Quando os colaboradores tem a oportunidade de participarem das decisões pertinentes as suas atividades, agirão se responsabilizando pelo resultado.

Inserida por tnscloss

⁠Se não tem ninguém caminhando junto com você na sua jornada laboral, você é apenas um chefe.
Um líder, tem a equipe toda com ele.

Inserida por tnscloss

⁠Respeite as pessoas não apenas por aquilo que são como indivíduos, mas também pelas responsabilidades que assumem.

Inserida por tnscloss

⁠Uma autoridade que não possui humildade, é apenas uma besta empoderada, um ditador. 

Inserida por bluesmanmouth

⁠Medo e respeito são subprodutos diretos do uso do poder, e é através destas duas coisas que reconhecemos os bons e os péssimos líderes.  

Inserida por bluesmanmouth

⁠A arrogância é a estratégia do incompetente.

Inserida por IANDY

A liderança do pastor Erisvaldo é a melhor que já tive em minha vida, isso é nato.

Inserida por auloscarvalho

Antes do interesse pelo poder, há um outro: o interesse pela causa alheia. E nada vai bem quando só se pensa no primeiro, se antes não se firmou o amor pelo segundo. Sem amor ninguém lidera.

Inserida por reconceituando

😉

Gente honesta não tem ética, tem caráter, bom caráter.

Inserida por reconceituando

Pessoas de bom caráter não têm ética, têm autenticidade, honestidade e coragem.

Inserida por reconceituando

⁠Dizem que as coisas boas acontecem com os que esperam. O problema é morrer esperando a coisa acontecer. 

Inserida por reconceituando

⁠Há muito tempo observo que a atenção e o humor das pessoas variam conforme o bolso. Início do mês, estão sempre alegres e cordiais, meio do mês começam a se calarem, e fim do mês não dão nem as caras, simplesmente somem. E o meu huMoR quase sempre varia em relação a isso, ou seja, a elas. Hoje é segunda-feira, 28 de novembro de 2021, final do mês🙄

Inserida por reconceituando

⁠Se conhece uma pessoa honesta pelos centavos que ela lhe devolve de troco. Se a pessoa não faz conta dos centavos, que dirá dos milhões.

Inserida por reconceituando

⁠A honestidade começa pela devolução do troco. A pessoa que é honesta devolve até um centavo de troco.

Inserida por reconceituando

⁠Eu sou do tipo que se tiver que sair dando dinheiro por aí, vou dar. Só se eu não tiver dinheiro pra dar. E se eu der, tá dado. Mas se ficar me devendo sequer um centavo de troco, ou de qualquer outra coisa, eu não me sossegarei enquanto eu não pegá-lo de volta. Se não dei, é meu.

Inserida por reconceituando

⁠Ser bilionário é bom pq, vez ou outra, é só dar um tchauzinho e se mandar pro espaço, como o japonês Yusaku Maezawa fez hoje, 08/12/2021, de madrugada. Eu só não entendo como é que alguns conseguem bilhões pra viajar, enquanto outros mal conseguem um dinheiro prum cafezinho.

Inserida por reconceituando

⁠Quem vive de planos é prestadora de serviço; mantenha-se acordado, para que o sonho não vire pesadelo.

Inserida por reconceituando

⁠A pior diferença entre ricos e pobres é que os ricos entre eles são uns para os outros, enquanto os pobres vivem se ferrando. Os ricos protegem e ajudam uns aos outros, e os pobres agem mal contra si mesmos. É por isso que é "pobre ferrado". Mas existem algumas exceções, raríssimas exceções, mas existem.

Inserida por reconceituando

⁠A pior diferença entre ricos e pobres é que os ricos entre eles são uns para os outros, enquanto os pobres vivem se ferrando. 
Os ricos protegem e ajudam uns aos outros, e os pobres agem mal contra si mesmos. 
É por isso que é "pobre ferrado" em tdos os sentidos da pobreza, inclusive os de ordem mental e espiritual. 
Mas é claro que existem exceções de ambos os lados, raríssimas exceções, mas existem; existem ricos que agem como pobres e existem pobres que agem feito ricos.

Inserida por reconceituando

⁠Aquilo que não tem remédio, remediado está: 

Dê um passo de cada vez. 
Concentre-se apenas no que estiver ao seu alcance. 
Aquilo que estiver fora do seu alcance, não depende de você — ou — não pertence à você — , use o bom senso, faça aquilo que você puder fazer, da melhor maneira possível, sem jamais se prejudicar. 
E siga em frente, porque as coisas se resolvem por si mesmas, naturalmente, em seus próprios tempos — cedo ou tarde, bem ou mal, mas se resolvem.

Inserida por reconceituando

⁠⁠A vida é aquilo que acontece com você enquanto você se entretém com o celular.

Inserida por reconceituando

⁠Ser padre é conquistar um paraíso no inferno; com sombra e água fresca.

Inserida por reconceituando

⁠Espero que os seus objetivos façam mais sentido do que a sua luta. 

Inserida por reconceituando

⁠O gênio vê o que está além das aparências, enquanto a maioria mal consegue enxergar o próprio umbigo.

Inserida por reconceituando