Tag amor

12801 - 12825 do total de 131444 com a tag amor

A dor do luto é proporcional à intensidade do amor vivido na relação que foi rompida pela morte, mas também é por meio desse amor que conseguiremos nos reconstruir.

É preciso que haja inferno para que se reconheça a paz.

Suzano está em toda parte

Mais uma escola derrubada
O ódio entra pela frente sem pedir licença,
Mais um caso, fatos fortes banal
Um verdadeiro free fire da vida real.
Só pra deixar bem claro a culpa não é do jogo,
É da vida que é o inferno pegando fogo!
Chamas como na cheche em Janaúba,
Inferno embaixo da terra coisa nenhuma!
Como é querer orar se você não tem fé?
Estado é laico mas anda em marcha ré
Sei que vai ter hashitags pra confortar a dor
Mas não importa mais nada:
A dor já é uma mãe perdida na estrada
O importante é o verde amarelo eles dizem,
Vestir a camisa da seleção
A revolução já está vindo armada!
De frente, da direita, da esquesta, pelas costas
Ninguém está seguro,
Nem mesmo quem fica em cima do muro.
Mas quem disse que precisa armas?
É só não haver amor:
A Isabella não tinha asas
Quando da janela o próprio pai a jogou.
Bernardo também tava lá
Perdido, enterrado no meio do mato,
Crimes que a justiça se arrasta...
Mas um caso de pai e madrasta
Von richthofen quem nunca ouviu falar?
A Susane filha dos pais que mandou matar
E o Amarildo ninguém mais vai achar?
Deve ter mulher ainda esperando por notícia
Pelo menos um corpo pra enterrar.
Maldita hora que até isso vira alívio
Como muitos perdidos na lama de Brumadinho
Inferno é na terra eu li num bilhetinho.
Agora finalmente acreditei:
Acreditei quando vi um rapaz morto esguelado
Gerar menos mídia que o caso de um cachorro
Acreditei que nós erramos,
A carne mais barata não é a carne preta
E a do ser humano!

Se você fosse uma joia, você seria a mais bela entre todas e a mais disputada, por ser a única que existe!

A mente de um Escritor, é um mundo inteiro, ou a falta dele.

Sempre silêncio, quando o outro não quer falar... Me guardo, e me poupo.

Escreve-se para não ser solitário e por amor aos outros; se você não tiver essa solidariedade, é bobagem escrever.

Na vida; o sofrimento, a dor e a decepção são inevitáveis. No amor de Deus; a paz, alegria e prosperidade são insubstituíveis e incomparáveis.

Não aceite levar negatividade e tristeza as pessoas que te cercam. Seja benção, cultive positividade e leve amor. O amor cura feridas, transforma vidas e faz do mundo um lugar muito melhor de se viver!

É impossível vê-la sorrir sem ao menos dar aquele sorrisinho bobo, é difícil disfarçar quando nossos olhares se cruzam, o seu cheiro parece me perseguir por quilômetros, e fazem meus pensamentos se perderem no infinito dos melhores sentimentos

Perspectivas

A libertinagem intesifica a reciprocidade
Não há sentido demonizar quem vive para o prazer
A religião que tornou a conduta profana
Esconde Deuses libertos alados às camas

Do que adianta dar asas aos anjos
se a ética não lhes permitir voar?

Bonecos moldados por uma falsa moral
Guardiões de um exército falido
Travestidos de bem, praticando o mal

Discussões evitadas, palavras não ditas
Quem sempre nega a culpa
Há de amargar o arrependimento

A dor do coração partido
Ao ver ela partir
Me revelou ser inútil
Enquanto esteve aqui

Todo amor vira ódio
Quando vencido pelo tédio
Consciência de inércia
Me fez assim tão só

Dizem que o amor é paciente.
Acredito nisso, pois sinto na pele tanta paciência que você tem comigo. E foi através dessa paciência, que você trouxe novamente os meus sentimentos e me fez enxergar você em mim. Eu brigo, eu xingo, eu te deixo, mas você vem e me desperta. Acho que assim o amor vai cada vez mais longe. Que vá! É tão bom acordar no seu dia e dormir na sua noite. É tão certo saber que você é real e que tudo vai se ajeitar. E mesmo com toda essa minha impaciência, você tem o dom de me acalmar. Acho que assim o amor vai cada vez mais perto de você. E que ele fique indo cada vez mais e sempre em nós!

Irão te dizer, que não existem mais amizades sinceras... Quem diz isso, não é nada sincero; afaste-se.

As pessoas se vão mas as melodias
ficam para nos fazer reviver aquilo
que o tempo nos faria esquecer.

"Deixei cair a mão cheia de sonhos, amigos e amor.
Dói-me a alma por saber que posso perder tudo.
Estou com medo do futuro.
Não quero olhar.
Tenho a mente baralhada.
Vou espreitando, como que uma curiosidade tímida.
Abri a mão de tudo.
O que tinha prendido até agora, deixa de estar.
Nada é meu.
Tudo tem a sua liberdade.
Cada sonho torna-se real.
Cada amigo é altruísta quanto tem de ser.
Nos gestos sinceros, na sua essência.
O amor, não sei bem o que é.
Ando meio confuso.
Para ser amor, tem que ser verdadeiro.
Tem que haver sinceridade e transparência nas atitudes.
Já ouvi 'amo-te' de pessoas que hoje nem um 'oi' me dizem…
Ouço um 'adoro-te' e um 'gosto de ti' que me soam a 'amo-te'.

'Você diz que ama a chuva, mas você abre seu guarda-chuva quando chove. Você diz que ama o sol, mas você procura um ponto de sombra quando o sol brilha. Você diz que ama o vento, mas você fecha as janelas quando o vento sopra. É por isso que eu tenho medo. Você também diz que me ama' (William Shakespeare)

Pareço um doido varrido, mas é na minha doidice que me vejo eu próprio."

Búzio do Coração (abril, 2014)

O ladrão vem apenas para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham VIDA, e a tenham em ABUNDÂNCIA. João 10:10
Foi apenas Pedro que negou Jesus?
Se você vive em ansiedade, com dúvidas ou medo,... este comportamento também é uma maneira de negar a obra de Cristo em você!
Não existe escassez para os filhos de Deus!!
Pela fé, você tem abundância de amor, alegria e confiança!

É com você que eu vou sempre estar
Dentro do meu coração
Nada vai nos separar, baby
Não há distância pro amor
E se a saudade apertar
Procure no céu
A estrela que mais brilhar
Ela será meu olhar

Meu Coração já não sabe o que fazer.
Pois ele só quer Vc...

De todas as estrelas que eu já vi, nenhuma chegar perto do SEU BRILHO...

Existem muitas pessoas, que sorriem, mesmo com os olhos cheios de lágrimas.
Quando identificá-las, valorize (...).

Poeta eu não sou.

Não sou poeta nem ao menos sei escrever, mas conheço de amor
Dores que me fez sofrer, conheço de sentimentos não correspondidos
Conheço de frases não faladas ou não ouvidas,
Conheço de magoas não apagas e ressentidas
Mas o que mais conheço é o recomeço, pois não existe amor sem recomeço,
Não existe feridas sem curas, cicatrizes sem marcas
Passados sem lágrimas,
Mas do que isso importa, não preciso ser poeta para expressar sentimentos em uma folha branca de papel, não preciso ser poeta para falar de amor, pois ser poeta não é escrever poesias e sim despertar sentimentos no pouco que se escreve com alma despertar naquele que lê não o que está escrito em uma folha papel, mas sim na poesia escrita em seu olhar que consigo ler com minha alma.
Realmente prefiro não ser poeta, pois é tão mais fácil colecionar palavras que não tenho coragem de usa-las, as vezes é mais fácil calar os lábios e abrir a alma.
Deixo o dom da poesia a quem escreve, me contento em ser apenas um simples amante do escreve minha alma e reflete os meus olhos.

Não sei o tamanho das dificuldades que você tem passado, mas sei que nosso Deus é Maior e ele nos diz :
- Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.

Mateus 11:28

O amor é um sentimento que não se vende mas quem sabe ter sabe dá

Sua família precisa de você, do seu cuidado, ame e zele por ela. Valorize sempre e faça seu melhor para mantê-la, não vale a pena perder tempo com outras coisas sem valor nenhum, a família é o primeiro ministério. Infelizmente muitos colocam outras pessoas, outras coisas antes da família, e destroem aos poucos o amor que ainda resta.

Adoro beijo roubado, a barba por fazer, uma química de enlouquecer e aquele sorriso que faz tanto te querer.