Frases sobre como me surpreendo com as pessoas
sou assim calma quieta,calada,mas não duvide de minha capacidade,pois ate eu mesmo me surpreendo comigo mesmo
Sou como o vento que te leva ao mar, apos cada dia de lágrima eu apareço e te surpreendo. Cada dia mais você vai me sentir, de qualquer forma mesmo sem você querer. Você vai se viciar em mim, vai se sentir atraido por mim e vai me querer mais e mais.
A cada dia que nasce eu me surpreendo mais com as diferentes paisagens que se alternam na minha alma. De uma vez por todas eu cheguei à certeza de que, assim como as estações do ano, eu seco, floresço, esquento ou esfrio. Desisti de fazer previsões, de tentar me entender, afinal, são as intempéries do destino que determinam quando a gente vai ser sol, ou quando a gente vai chover.
amor sabe nunca pensei em encontrar um amor assim ,
amor tao grande quanto o nosso eu me surpreendo a cada dia mais
com o quanto eu so loca por voce. Sei que nem todos os amores sao eternos ,
que nem todos os relacionamentos duram a vida toda , mas saiba que se o
nosso nao se eterniza aonde eu estiver eu vo lembra de voce , voce vai continuar
em mim no brilho dos meus olhos . porque se hoje eles brilham é por voce e eternamente vao
brilhar apenas por voce .
hoje eu sei que sem voce eu so apenas mais um pessoa comum , igual a todas ,
mas com voce eu so diferente eu faço a diferença porque voce faz parte de mim ,
porque voce e UMA PARTE DE MIM , e isso muda tudo , tudo no meu mundo no seu mundo ,
no NOSSO mundo .
eu te amo , esse amor vai alem do horizonte
Na imensidão dos meus pensamentos, me perco a vagar..
Me surpreendo a perceber o quão eu era estranho pra mim mesmo. Pensamentos,Atos,Atitudes,Reflexões diárias,Bipolaridade, sorrisos forçados, sentimentos vagos,incertezas,ilusões.
E ao final dessa Viagem ao mundo do pensamentos , insanamente posso confirmar.
Eu nao me conheço..
Entre as vírgulas da vida, me surpreendo com o ponto da morte e como eu queria que esse não fosse o ponto final. Eu queria escrever adeus para quem eu amo e dar tchau para quem me despreza, amar alguém que me pertence e desprezar quem não me suporta; se seria mesquinho e egoísta da minha parte, eu não sei. Nem consigo imaginar tamanho vazio nas mensagens que nunca chegarei a escrever; me verão de longe, sabendo que nunca mais me verão de perto; me abraçarão nas imaginações e me perderão no que é real. Se é que para mim, depois de ir para algum lugar que não tem fim.de alguma forma importaria o que é real... Será que todo esse tempo de nada servirá para alguma coisa depois que nada servir mais para nada? Será que o amor que exalei foi dissipado pelo vento ou propagado pelo ar?
Em um ônibus me encontro e, capotado, estou diante da estrada da vida; um soluço bastaria para me engasgar com uma dose de amargura e uma dose de desalento. Serei eu o bêbado que nunca bebeu ou a vítima que morreu no boteco de tanto se embriagar com doses de pessimismo? Mas nem tudo é história ruim; em mim bate o coração, dirão para mim que são coisas fisiológicas, e eu direi que não há lógica no meu físico, pois sinto que ele aperta quando o calo aperta e a dor me acerta. Serei eu poeta controverso que amor carrego em cada verso, ou um poeta sem sucesso que do dinheiro não me sobrou nem um resto? Escrevo pouco todos os dias, mas escrevo minhas agonias, e isso é muito para mim."
Meu Deus,
tem hora que até eu mesmo me surpreendo de quão fraco sou, e por diversas vezes tenho desanimado, porém o Senhor é forte e acha alguma forma para me lembrar que todas as coisas cooperam para o bem daqueles O amam.
É impressionante o quanto eu me surpreendo com a nossa conexão, com a sintonia a química envolvida. Eu não estou mentindo quando digo que não sentir isso antes, é não senti mesmo, isso é desconhecido pra mim, tão novo, tão intenso, tão real sabe. Desconhecido que até o corpo eu desconheço, nunca imaginei sentir esse arrepio que puxa do pescoço até o dedinho do pé. Eu me tremi como nunca, meus sentidos estavam todos conectados como se fosse um só, eu te senti em todas as partes do meu corpo e o mais importante, te sentir no coração.
Parei no final para te olhar e eu eternizaria aquele olhar, a forma que você me olhou, deu uma ar de pertencimento. Com você eu me perco e me encontro, como me privei de sentir isso por tanto tempo.
Ás vezes eu me surpreendo e me comovo, com algo dito em meus versos, pelo simples facto de ter comovido a alma de alguém.
Vejo seu estilo, me surpreendo; seu jeito de falar, eu admiro; sua alegria, sempre contagiante; sua boca, eu sonho um dia beija-la. Babando por tudo isso, eu simplesmente me apaixono
Não acho graça nesse seu egoísmo, na verdade, eu sinto nojo . Me surpreendo com a capacidade de um ser humano escarrar e pisotear em um coração desfileirado .
Espero que com o que me restar desse meu coração, eu consiga acumular amor o suficiente pra quando você precisar de mim eu estar pronta para lhe pagar com a minha ajuda , meu cuidado e minha maturidade .
Quando eu penso que já vi tudo em termos de atitudes sem noção...
logo me surpreendo, ainda tenho muito por ver.
Eu não me surpreendo mais com as atitudes do ser humano; sejam elas negativas ou positivas, para o bem ou para o mal, construtivas ou destrutivas.
