Suportar e a Lei da minha Raca
As amizades poderiam ser por lei regulamentalizadas, pela mesma razão de não entender que cada ser humano pensa.
Daniel Perato Furucuto
O segredo para recebermos o milagre não é tentarmos merecê-lo seguindo as normas da Lei, mas é simplesmente reconhecer e crer que, por meio da cruz de Cristo, todos os tesouros do céu nos foram liberados.
Enquanto a lei diz “Faça!”, a graça diz “Eu faço por você!”. Somente aqueles que andam pela graça podem agradar a Deus.
A verdade está sempre acima de tudo, não há lei nem regra que supere isso!!! Podemos não querer vê-la, não querer aceitá-la, ou tentar escondê-la ... mas um dia o que é verdadeiro surge com força e mostra a todos a verdadeira verdade!!!
Na lei do amor devemos seguir os ensinamentos da bíblia , amai o próximo como a ti mesmo , não podemos inventar nossa lei de amarmos o outro como se não tivéssemos vida .
Um amor jamais substituirá um outro. Mas, é lei da vida continuar... E o coração é bobo e se apaixona quantas vezes mais for necessário.
"MANDAMENTO E LEI TEM UM SUBSTRATO!
É uma' ORDEM DE DEUS' a ser seguida Pelos VERDADEIROS escolhidos,que sabem dos fatos. "
Um país sem o vigor da Lei se transforma em arena sangrenta, onde os homens de bem e de fato são vítimas e gladiadores cruéis, os de dezesseis...anos de idade!
Só Lamento!
Por você que não respeita o mandamento da Lei de Deus!
"Honrar Pai e Mãe"
Porque Pai e Mãe são sagrados,não devem pelos filhos serem abandonados!
Antes de falar que serve a Deus faça um auto exame porque seus atos serão cobrados,você vai ser julgado e pode ser condenado por um dia ter abandonado,aqueles que por você a vida toda foram dedicados!Não cometa esse grave Pecado!
É este o tempo em que vivemos, em que precisamos de uma teoria social da lei, para elaborar perguntas implícitas e concisas sobre a relação entre a lei e a vida social, e para responder a essas perguntas por processo disciplinado, fazendo uso de pesquisas comparativas e das generalizações interculturais, não para afirmar a validade do papel da lei , mas, para através de investigação sistêmica entender a relação entre as ordens jurídicas, sociais, econômicas e políticas
Lei natural é a ideia que os seres humanos possuem uma vontade inata restringida pela sociedade através de leis que tratam da interação humana
''Sou um poeta fora da lei, um sonhador que deseja o horizonte para o meu eu, o guerreiro que não aceita derrotas, um ser que não quer ver pessoas mortas por não acreditarem que são capazes de vencer o medo e não conquistar seus objetivos.''
- Relacionados
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Frases para Minha Irmã
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Minha felicidade: frases e reflexões para inspirar o seu dia
- Indiretas para quem fala da minha vida
- Texto para o amor da minha vida
- Sua Inveja faz a minha Fama
