Suportar e a Lei da minha Raca
Amor fora da lei
"Um dia ousei sonhar um amor, e nos seus braços senti paz, na imensidão do seu prazer me realizei, e então acordei desse sonho fora da lei!"
Existe uma lei inexorável, que vem cobrar quem deve, e dar a quem merece, não basta dar exemplos tem que segui-los também, frases feitas não libera ninguém de nada, só funcionam como lavagem cerebral, o esperto pensa que sabe sobre tudo, o inteligente pensa que pode dominar, porém a sabedoria é pra poucos, é preciso ser puro de corpo e alma, nessa terra nenhum pastor ou padre é puro, pois são feitos de carne osso e estão propensos a errar, e muitas vezes, mulheres são fracas na maioria das vezes por terem em seu DNA a cina de submissão, não se pode confiar em homem algum, pois ele na maioria das vezes é cúmplice do erro da mulher ao despojar-se com ela, não sou incrédula, mas não posso ser conivente com aberrações de espíritos, os meus olhos enxergam aquilo que eu quero, o meu coração sente o que eu deixar, a minha razão fala o que eu quero escutar, a morte está para todos, assim como a vida é para todos.
Antigamente o mundo era regino pela lei do mais forte, hj em dia ele é regido pela lei do mais inteligente.
Nenhum poder humano tem autoridade para modificar a lei de Deus.... Se acontece é pq ele permitiu..ele deixou e abençoou!
Existe uma lei inexorável, que vem cobrar quem deve, e dar a quem merece, não basta dar exemplos tem que segui-los também, frases feitas não libera ninguém de nada, só funcionam como lavagem cerebral, o esperto pensa que sabe sobre tudo, o inteligente pensa que pode dominar, porém a sabedoria é pra poucos, é preciso ser puro de corpo e alma, nessa terra nenhum pastor ou padre é puro, pois são feitos de carne osso e estão propensos a errar, e muitas vezes, mulheres são fracas na maioria das vezes por terem em seu DNA a cina de submissão, não se pode confiar em homem algum, pois ele na maioria das vezes é cúmplice do erro da mulher ao despojar-se com ela, não sou incrédula, mas não posso ser conivente com aberrações de espíritos, os meus olhos enxergam aquilo que eu quero, o meu coração sente o que eu deixar, a minha razão fala o que eu quero escutar, a morte está para todos, assim como a vida é para todos.dna
Sou intenso como a vida deve ser. É sua lei. É lei da vida assumir nossos medos e limitações e não é por nada, é porque assim somos divinos, perfeitos outra vez.
A capacidade de discernimento é a maior lei que possuímos. Ela nos dita muito bem aquilo que é certo ou errado.
Quem ouve, será ouvido. Lei da semeadura: Semeia ouvidos e colha ouvidos, pois está escrito em Provérbios 21.28 que o homem que ouve falará sem ser contestado.
As vezes nem sabemos que algo mudou...sei que as mudanças são necessárias na nossa existência....Lei do progresso certo? Mas o pior é acordar numa bela manhã e não reconhecer mais nada...nada mesmo......È ter a certeza que nada é como você imaginou, nada é como você sonhou.....mas o que fazer? Cruzar os braços e se lastimar com pouco? chorar o leite derramado? Não.....devemos nos adaptar as mudanças...por mais dolorido que seja, por mais cruel que nos possa parecer....Progredir sem mudanças é impossível, talvez o mais inteligente é aquele que se adapta as mudanças.....Mas que bom que isso acontece, porque pra falar a verdade eu tenho medo de que as coisas nunca mudem..
Queria poder mandar nos meus sentimentos. No meu coração...
Queria que existisse uma lei proibindo os amigos de decepcionar uns aos outros. Queria poder entender as pessoas...
Quem me conhece, sabe o quanto sou intensa, sou ferro e fogo e vou contra o mundo por um amigo...
Sou uma eterna criança que acredita em todos, em tudo...
Tenho que mudar meu jeito de ser. Não meu jeito de amar (os amigos), mas mudar meu jeito de me envolver com o próximo.
Está na hora de crescer e tentar compreender que a palavra AMIZADE não significa a mesma coisa para todos, para alguns não representa mais nada.
Cuidado com o sentimento dos outros, não magoe quem te ama, quem gosta de vc, quem discute, mas aceita suas diferenças...Não magoe aquele que está sempre do seu lado. Um dia pode ser você no lugar da pessoa que foi magoada, e vai doer, doer muito...
Não importa. Você vai querer que o mundo seja somente seu, ocorre que, pela lei da física, isso é completamente impossível. Conforme-se!
As ditaduras seguem a lei natural: depois de velhas, perdem o vigor e caem como qualquer órgão do corpo humano que vocês conhecem e cujo nome me abstenho de dizer.
Suportemos, portanto, com ânimo generoso tudo isso que, pela lei do universo, cabe-nos sentir. Fomos vinculados por este juramento: suportar as coisas mortais e não nos deixar perturbar pelo que não podemos evitar.
Quem manchou nosso tapete com este vinho sagrado?
tudo que te salva lhe matará também, lei da vida, lei da morte,
por que estou sempre tão zangado, a vida não é mesmo bela!?
nem sempre o certo vence, as vezes falta força na hora de bater cabeças,
a formiga descobriu a escravidão, mas ela é pequena demais pra queixas,
eu não tenho forças, porém ainda estou de pé,
eu não tenho folego, porém respiro a brisa da manhã,
me libertei do ódio, mas quando eu bato, todos caem, e bato forte,
baixa energia é tristeza, coração partido, e o ódio pode ser amor ferido,
talvez eu não seja tão mau quanto dizem meus "amigos",
apenas outro poeta eleito vilão, então deixem-me sozinho agora,
tenho outra mancha de vinho pra limpar.
- Relacionados
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Frases para Minha Irmã
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Minha felicidade: frases e reflexões para inspirar o seu dia
- Indiretas para quem fala da minha vida
- Texto para o amor da minha vida
- Sua Inveja faz a minha Fama
