Suportar e a Lei da minha Raca
"Minha fé e minhas crenças jamais serão negadas ou abaladas por tudo o que o mundo possa me oferecer."
Assim como o cobre conduz o fogo, conduzo minha vontade para acender mundos invisíveis e trazer ouro ao mundo visível.
Feliz aniversário, minha caçula querida.
Parabéns, minha filha, hoje você completa mais um ano de vida, e nesse seu dia te desejo tantas coisas boas para você, como felicidades, amor, saúde e paz. Eu sei que muitas vezes o caminho dessa vida é complicado, que muitas vezes as coisas não acontecem como planejamos, e cabe a nós ter resiliência para superar, e você tem isso, tem força para seguir em frente para qualquer adversidade.
Você é uma filha que qualquer mãe gostaria de ter, você é a filha que está sempre do meu lado, meu braço direito, me ajuda em tudo que eu preciso, e a filha com quem eu sempre posso contar, você é minha filha amada, feliz aniversário, minha caçula, que hoje é uma grande mulher, mãe que se tornou, que você seja muito abençoada, que seu dia hoje seja repleto de alegria, amor, rodeada pelas pessoas que te amam. Parabéns, feliz aniversário. 😍❤️
C.N
Luz dourada que carrega os olhos
Mais belos, da minha amada
Mãe querida, minha alma
Meu corpo inteiro é seu
Mãe querida, choras enquanto choro
Nesse choro-canção escrevo de ti
Passas tão tarde, não cantas pra mim
Passas cantante, chorando assim
Amor, filho meu, choro sim
Esqueceu
Que meu amor é seu...
Foi como um relâmpago, simplesmente aconteceu
Você brilhou no meio da minha tempestade
Por somente 1 segundo, toda tristeza se perdeu
Mas logo após o trovão, veio de volta a ansiedade
PH.
Coloco minha fé inteira em Deus, não como quem entende, mas como quem sente. E às vezes, só isso me basta. É uma entrega. Porque, no fundo, ainda é Ele quem segura a minha mão quando tudo parece ruir. Quem escuta os barulhos do que cala em mim. Quem enxerga os cacos que disfarço com sorrisos. Tem dias que eu simplesmente me sinto abraçado pelas minhas próprias dúvidas, e digo: "Deus, só cuida." Como se dissesse: não precisa explicar nada, só fica perto. E Ele fica. Nos vazios, nos silêncios, na ausência de respostas. Fica em forma de força. De algum jeito, Ele fica. A fé virou o meu idioma mais sincero, e o meu ato de confiar em Deus virou a minha oração mais bonita. Eu não tenho certeza de quase nada, mas até quando o caminho fica difícil, é essa fé que me faz seguir. A confiança não me protege das dores, mas me ampara dentro delas. E de alguma forma, no meio do improvável, entendo: até no processo silencioso, Deus segue cuidando de tudo. Me protegendo das coisas que nem imagino. Tem um cuidado acontecendo. Tem uma proteção nas coisas que não aconteceram. Um livramento no que pareceu atraso. Deus vai ficando, sabe? Mesmo quando tudo dentro de mim parte. Ele fica. E isso, talvez, seja a única coisa que eu realmente precise saber.
A fé virou o meu idioma mais sincero, e o meu ato de confiar em Deus virou a minha oração mais bonita.
Acho que as chamas que se acenderam em mim quando você apareceu foram um grito silencioso da minha alma ansiando sentir alguma coisa, mesmo que não seja uma verdade legítima. Nada me fez mais humana que sentir essa montanha-russa de sentimentos que agora me largou a um passo de um golpe visceral familiar.
Mas, diante de tantos sentimentos, a decepção protagonizou, e se juntou à tristeza constante que já habitava em mim. Essa dor me faz humana de um jeito cruel, me faz implorar anestesia novamente.
E sim, minha decepção é com o "todo" dessa situação.
Fui corajosa por deixar um fogo se acender, mesmo que a ventania que o apagou tenha sido o sopro do próprio indivíduo. Não existe bravura maior do que acender um fogo dentro de si quando já se conhece o vazio.
Uma vez citei que você foi como fulgor na minha vida lúgubre, e foi mesmo. Assim que essa luz se apagou, a escuridão estava pior que antes. Foi como ter me cegado de propósito. O problema de seguir em completa escuridão é que não sei a qual distância o abismo me espera, nem serei capaz de desviar. Sou tão controlada que sou capaz de enxergar no escuro.
Mas, em meio a tantos conflitos internos, uma coisa posso afirmar: mesmo que você não mereça, tem sorte de ter sido desejado por alguém que transforma dor em palavras, em registros. Espero um dia ser desejada como te desejei.
Roubaram minha casa,
nosso Deus foi esquecido,
a mãe Terra aqui sacrificada,
tudo debaixo dos olhos do sicário.
“Sonhava viver uma aventura que me tirasse
do chão e da minha realidade.
Esperei a vida toda por um amor arrebatador, um príncipe encantado.
No meio da história descobri que estava ao lado de um monstro,
e que meu sonho tinha virado um pesadelo”
Duarte: Minha Breve Estrela
É como se o céu inteiro se abrisse,
um aglomerado de estrelas a brilhar,
o mais lindo e belo céu estrelado,
e eu, cego de amor, só soubesse te olhar.
Entre tantas luzes que o mundo oferece,
foi por você que o meu peito se acendeu.
A estrela que escolhi, entre todas,
foi a que nunca quis ser só minha, nem se perdeu.
Você, que ama o silêncio da própria companhia,
que foge das mãos que só querem cuidar,
você era a solitude, eu o amor oposto,
que nunca se encontram... a não ser por um breve instante no ar.
E mesmo agora, no vazio dessa noite,
se eu pudesse, faria tudo igual outra vez,
pra ter você comigo, só mais um instante,
minha estrela escolhida, minha única vez.
Um dia a minha mãe me disse: filho o seu coração levou 9 meses para ser construído porém não permita que alguém venha destruir em um dia.
tem gente por aí infeliz, preocupado por tentar agradar os outros para ser aceito, minha preocupação é saber qual é o meu próximo dia de folga.
namorados
Mês seis dia sete
Nessa data foi um teste
A minha existência
Conheci um abraço de alma
Um toque que acalma
Um olhar...
Olhar que vê além
Além do que vejo
Vê o que almejo!
Sonhei contigo
Sem te conhecer!
Hoje não me imagino sem você!
Como me vês: maravilhosa!
Me deixando de verás curiosa.
E como uma joia valorosa!
Guardada em teu abraço
Lapidada por teu amor;
Protegida em teu calor!
Deus nunca foi visita para mim , Deus é morada eterna , e a prova disso é a minha fé , força e esperança , resignação diante da vida e silêncio quando necessário , com a certeza que ele sempre responde o que nele crê , e com isso as energias vibram em torno de mim . Amém .!! 🙌 🙏🙇♀️
"Se me despisse da minha alma em versos, talvez você entendesse que tudo o que escrevo é para você."
Fabricía de Souza
Talvez seja melhor dar um tempo na carreira literária do que sentir que minha alma se recusa a encerrar.
o amor da minha vida
como eu o amo de todo coração acredito que sem ele não consigo viver, quanto tempo eu o esperei... ele demorou mas apareceu e tem feito eu a mulher mais feliz desse mundo, eu o amo muito muito muito.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Feliz Aniversário para Minha Amiga Irmã
- Frases para Minha Irmã
- Minha Irmã Querida
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Minha felicidade: frases e reflexões para inspirar o seu dia
- Indiretas para quem fala da minha vida