Suportar e a Lei da minha Raca

Cerca de 142881 frases e pensamentos: Suportar e a Lei da minha Raca

"⁠A minha mente pira, quando sua boca cola na minha, e o seu corpo enrosca no meu, você vai ser minha dama e eu o cachorro seu!"

- Arcini Cantor

Inserida por arcini_cantor

⁠A minha experiência me ajuda a prever o futuro.

Inserida por alex_john

⁠muita coisa já não faz sentido, meus objetivos totalmente diferentes, e minha percepção sobre o mundo e pessoas já não me afetam como antes. tudo o que venho aprendendo serve de algo, para me deixar mais pensativa ou imersa ao acaso.

não foi fácil e nem será, alguns fantasmas do passado vem me visitar, ainda não sei como lidar, confesso. da minha boca não sai mais promessas, eu já não acredito nelas.

continuo a mesma pessoa com intenção de ajudar alguém, grata pelos pequenos momentos de agora, do passado, e das pessoas que me levantaram em algum momento da minha vida, dos que permaneceram, dos que me perdi no meio do caminho.

quem sabe um dia eu volte a respirar aliviada.. quem sabe um dia.

06/06/2022

Inserida por RoxoAna

Minha maior decepção na vida adulta, foi descobrir que gente ruim se dá bem, e até demais.

Inserida por Freudnaoexplica

Declaro diante de todos vocês que toda a minha vida, seja longa ou curta, será dedicada ao seu serviço e ao serviço de nossa grande família imperial, à qual todos pertencemos.

Rainha Elizabeth II

Nota: Trecho de discurso em uma emissora de rádio em 1947, na Cidade do Cabo, África do Sul.

Inserida por pensador

Embora minha experiência seja tão curta e minha tarefa tão nova, tenho em meus pais e avós um exemplo que posso seguir com certeza e confiança.

Rainha Elizabeth II

Nota: Trecho de discurso durante a coroação oficial, em 1953.

Inserida por pensador

Só preciso da minha companhia e de um bom livro.⁠

Inserida por Ketteiteki

⁠ AMADA MINHA
Brithowisckys
Ah! amada minha, pare um pouco
E ouça meus simples versos, diversos
Andei, sim, por todo o planeta Terra
E encontrei você, deusa única do universo.
Quinze anos, de êxtase vivemos juntos
Como num conto de fadas verdadeiro
Tenho sido teu guia, fiel escudeiro
Amor, doce amor, em taças sorvemos
Hoje, olho tua bela face e contemplo
Teus olhos doces e cheios de ternura
Tua linda voz, dizendo aos meus ouvidos
Te amo amorzinho, te amo com carinho
Ainda escuto teus passos na escada
Ouvindo a canção que embalava sonhos
Teus cabelos esbranquiçados pelo tempo
A segurar firme em minha cintura, alma pura.

Inserida por Brithowisckys

⁠ NO COLO DE MINHA MÃE
Poeta Brithowisckys
Como pode um homem barbado de 70 anos sentir saudade e viver isolado do colo de sua mãe de 90? A distância pode separar momentaneamente dois olhares, mas nunca dois corações, que foram unidos pelo cordão umbilical. No nascimento, houve o a separação de corpos, mas não de almas. Por isto, Deus amavelmente criou o colo de mãe. Mas o que é COLO DE MÃE?... Colo é proteção quando os males do mundo nos metem medo e o pavor batem as portas. É aconchego quando abrimos as nossas pálpebras no escuro da noite, ou quando os ventos das incertezas açoitam sem piedade a nau de nossas da vidas, na solidão e a iminência submergirmos nos umbrais da morte. Ainda perdura em minha memória, os tombos que às vezes levava, e carcomido pela dor, implorava: sopra aqui mãe, no meu dodói, e ela ao invés de me condenar, perguntava: o que foi isso meu filho? e com jeitinho, com palavras carinhosas, dava um pequeno sopro que aliviava imediatamente, a dor. Ou quando o corte, ou o hematoma eram mais forte, colocava o “santo Merthiolate” ou Timerosal! Ela tinham razão nos cuidados, pois queria aliviar a dor do pequeno, sem ter conhecimento médico, aplicava no “machucado”, o remédio ou “Guemedinho” como chamava, cujas propriedades eram antissépticas e antifúngicas. Também recordo que uma vez bati a cabeça, criou um galo e ela colocava em vez de gelo, sal. Isto mesmo, porque nem geladeira, a gente possuía.
Ah! O colo de minha mãe! Quantas saudades dos tempos de criança, quando eu estendia os bracinhos e ela gentil e amavelmente me abraçava com carinho, deitava no colo, me amamentava e cantava uma canção de ninar até que o sono me dominava, e ela ternamente me colocava no berço, me balançava, me cobria, para não pegar um resfriado...mas se pegasse, fazia um chã de Erva-Cidreira e um comprimido de cibalena. Como queria neste instante, estar perto de ti minha rainha, sentir teu calor recostado em seu peito que me amamentou! Ah, mãe querida! Como é gostoso ouvir de seus lábios, palavras doces, edificantes, conselhos sábios para o dia a dia, e por toda a vida!!! Lembro que todas as manhãs quando acordava ia ao seu encontro, desesperado choramingando querendo um abraço, e mesmo cansada, das noites de sono mal dormidas enquanto velavas por mim, não me renegava, quando eu em submisso respeito implorava: A sua Benção, mãe. E ela dizia: Deus te abençoe meu filho, Deus que te faça feliz, Deus que te proteja. Bênçãos de mãe tem poder porque ela só pode recomendar, instruir, suavizar, proteger, guardar. Só ela tem o código genético pensado e doado por Deus e quer apenas o bem dos seus filhos amado. Ela pode ter 20 filhos, mas todos, ela os guarda e protege como uma leoa selvagem. Hoje sou um homem refeito, mas não tenho preconceito de querer ainda, que por instantes, deitar no colo aconchegante de minha mãe

Inserida por Brithowisckys

⁠Esta é minha oração:que vocês cresçam muito abençoados por Deus,mas nunca abandone a essência que fez de você o que é!

Inserida por elanealmey

A presença do Espírito Santo é o suficiente para minha vida
Amém ⁠

Inserida por jonathaslis83

⁠É como se eu não tivesse palavras em meu coração e um mundo em minha mente.

Inserida por jessica-serra

⁠Deus, a tua conduta com teus amigos é diferente da minha! Deus, a tua misericórdia traz paz infindável. Deus, És incomparável.
Autor Magno paraense

Inserida por magno_silva_1

⁠mais amor a cada coração, menos mentira a cada união é o que sempre venho pedindo através de minha oração

Inserida por andre_carlos_vitalino

⁠Solidão bateu no meu peito e no coração fez morada, sinto muita saudade da minha namorada.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠seu sorriso é como um raio de sol que vai se infiltrando em meio as nuvens da minha vida e vai aquecendo meu coração até não sobrar mais tristeza,nem arrependimentos,pois ao te conhecer o gelo que cobria minha alma foi quebrado.

Inserida por adrianodesouza1506

⁠De todas as histórias da minha vida, o nosso capítulo foi o meu favorito.

Inserida por Hillary_silva

⁠Oi amor, quero te dizer que não sou muito romântico as vezes mas, quero te dizer que você é a minha luz, que em momentos difíceis e coisas como uma simples correção de português e sempre bom ter você aqui comigo, por mais simples que seja o momento, quero afirmar que você é a minha vida! Te amo

Inserida por alefeyoseph

⁠Aprendi a ser completo com a minha própria companhia.

Inserida por Ketteiteki

⁠Mulher Essência


És a minha existência.
A cada passo dado, a cada ponto
olhado, lá estas.
És essência, és ar, és tudo.
Caminhas, vais aonde vou.
Estás aonde estou.
Como uma roupa pareces, tão
útil és para mim..
Sonho, paixão, amor, estrela solitária
do meu céu particular.
És a única, és a diferença, a minha crença,
o meu amanhã, o meu futuro,a minha eternidade,
és o meu amor, eu juro.


Roldão Aires

Inserida por RoldaoAires

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp