Suportar e a Lei da minha Raca

Cerca de 143462 frases e pensamentos: Suportar e a Lei da minha Raca

Procuro novamente um modo de colar os cacos do meu coração, que se quebrou ao não suportar em si o vão do seu amor. Amores vêm para vãos.

Inserida por individualizou

... E naquele momento já não sabia mais como suportar a dor existente em meu coração. Olhava com cautela para as qualidades alheias e acabava me esquecendo por tremenda ousadia que eu também possuía um homem ao meu lado. Mas ele não era como os outros. Não se importava em me afagar quando eu gritava seu nome buscando socorro..."

Inserida por hadiyacastellobranco

As minhas mutações surpreendem, em se guardar em casulo para suportar tais dificuldades;
Mas o renascimento tem a expressão de vitória;

Inserida por JULIOAUKAY

"Não mandamos certas pessoas pro inferno com receio de a humanidade não suportar dois demônios juntos."

Inserida por Esperanto

Seja somente aquilo que possa suportar.

Inserida por rosimerifurlan

Diz não suportar falsidade, mas não perde sequer um capítulo de novela, um poço de pura hipocrisia.

Inserida por FabinhoThiccarelli

Eu não sou de ferro, nem tão pouco imune a tudo. Sou capaz sim, de suportar muita coisa, mas o que mais me parece inofensivo:É o que mais me desgasta!

Inserida por JoiceAndrade

Vejo a morte como um troféu
Para suportar a vida

Inserida por DenilsonEspana

Jesus te ensinou a amar, suportar crê e tudo esperar, Disse o Mestre: Fale bem dos seus inimigos e ore por eles. Escreva o nome deles e orai sem cessar.amém

Inserida por cesarpinheiro

Nunca acumule as magoas, pois um dia não poderas suportar a dor em excesso. Chore sempre que for preciso.”

Inserida por ThinoUssneyMussagy

O maior desafio para os casados não é suportar a pobreza, mas sim o desentendimento contínuo.”

Inserida por RosarioCangomba

Só é guerreiro quem consegue suportar o seu próprio fardo!

Inserida por JULIOAUKAY

"Nem tudo se mantém em perfeito controle, nossas mãos humanas são frágeis demais para suportar tanto ardor, suas relutantes questões não possuem, mas firmamento..." (Rhive Scolin)

Inserida por RhiveScolin

No fundo, a capacidade que um ser humano tem de suportar e ultrapassar a dor, seja física ou psicológica, é incomensuravelmente maior do que supomos… e na realidade tudo se supera, com maior ou menor esforço…
Mas no momento em que se faz a travessia…
Parece que o caminho nunca termina, que há sempre mais um obstáculo… E o pior?...
O pior é a incerteza…
Mas um dia tudo se faz compreender!
"A vida é o que nos acontece enquanto fazemos outros planos!"

Inserida por PensamentosdoDia

Amo-te como não sou capaz de explicar...
Sinto sua falta como não sou capaz de suportar...
Sonho com você, respiro você e te vejo mesmo onde você não está...
Eternizo nossos momentos e fotos, vídeos e pensamentos...
Renasço ao reviver nossos momentos únicos, tão eu e você...
Meu coração se enche de alegria toda vez que lembranças trazem aos meus ouvidos sua doce voz dizendo "Papai."

Inserida por wmgfonseca

A maturidade nos faz mais sensatos para suportar as infelizes surpresas que esta curta vida nos faz!

Inserida por rcfonseca

Crescemos quando descobrimos que apesar das dificuldades ou graças a elas, podemos suportar um pouco mais, que temos mais força escondida dentro de nós, que podemos ver além da barreira dos nossos medos e seguir em frente, com fé. Quando entendemos que não precisamos abandonar a coragem curiosa da infância, então, crescemos.

Inserida por ROSICOELHO

Não consigo suportar mais...
Autor: LCF

1
O passado revoltou-se contra mim;
Eu não sei como viver assim.

2
Aquela dor intensiva;
Ataca-me de uma forma progressiva.

3
Aquele amor destruído;
Nunca mais será reconstruído.

4
Tenho medo do presente;
Escapa-me o consciente.

5
Os anos que passaram;
De nada serviram.

6
Os valores e sentimentos;
Serviram de estragados alimentos.

7
Deparo-me com a desilusão;
Perco-me com a excessiva ambição.

8
Nem eu sei;
O que realmente amei.

9
Presenciei amizades;
Que deixaram cicatrizes.

10
Mas recordo-as a cada momento;
E por isso, pareço um autêntico jumento.

11
Eu não posso ser compreendido;
Apenas e só ferido.

12
Lá no fundo;
Sinto que falhei neste mundo.

13
O que será do meu futuro?
Neste proliferante escuro?

Inserida por LCF-Poesia

A amizade precisa suportar diferenças extremas, o inusitado que se apresenta como adversidade.

Inserida por mestrearievlis

Foi só graças ao espírito dionisíaco que os gregos conseguiram suportar a existência. Sob a influência da verdade contemplada, o homem grego via em toda a parte o aspecto horrível e absurdo da existência: a arte veio em seu socorro, transfigurando o horrível e o absurdo em imagens ideais, por meio das quais a vida se tornou aceitável. Essa transfiguração foi realizada pelo espírito dionisíaco, modulado e disciplinado pelo espírito apolíneo, e deu lugar à tragédia e à comédia. Mais tarde, Nietzsche viu no espírito dionisíaco o próprio fundamento da arte enquanto "corresponde aos estados de vigor animal". O estado apolíneo não é senão o resultado extremo da embriaguez dionisíaca, uma espécie de simplificação e concentração da própria embriaguez. O estilo clássico representa esse estado e é a forma mais elevada do sentimento de potência.

Inserida por WillOliveira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp