Suportar e a Lei da minha Raca

Cerca de 145111 frases e pensamentos: Suportar e a Lei da minha Raca

Vá em frente e mostre para todos que você e o herdeiro de toda a minha sabedoria.

Inserida por Tell2100

A minha religião é o amor. O que importa mesmo é ser amor, sentimento que vem acompanhado de outros como compaixão, solidariedade, carinho, respeito, tolerância. O amor, assim posto, nos fortalece para aceitarmos, inclusive, que estamos de passagem neste plano, daí "ser" é a nossa maior dádiva: ser humano, ser leal, ser honesto, ser justo.

Inserida por DelvaBrito

Te recebo como parte minha e entrego o meu todo para ser tua!

Inserida por Guarapua

Filha, eu nunca tinha sentido algo tão forte. Esquece esses textos! Minha melhor amiga é o meu único amor! O dia em que ela foi embora, eu descobri um outro mundo. O outro lado das coisas. O lado ruim de tudo. Não vejo mais graça em nada. Tá doendo! Isso eu nunca imaginei que podia sentir. Eu nunca sofri na vida, até hoje de manhã. Eu nunca amei na vida, até descobrir hoje de manhã que amor é o maior sentimento do mundo e o mais profundo. Não queria descobrir esse lado agora. Me dói tudo! Dentro de mim! Queria você comigo! Filha, me desculpa por ter mentido. Agora sim amor é tudo o que eu sinto e vejo. Vou ficar um bom tempo sem escrever aqui. Nada mais me abala ou me atinge. Coração partido e de pedra agora. Mil desculpas, April! Achei que nunca faria isso. Mas eu desisto de colocar em palavras o que sinto. Sinto muito. Sinto sua falta, werlainy!

Inserida por KarolAmorim

O Céu da minha vida é você. Quando penso e lembro, é o seu nome que desce aos meus lábios e escorre ainda molhado do último beijo que te dei pouco antes de me dizer adeus.

Inserida por leolimapojuca

A quem merece,
a minha melhor inspiração.
Aos não merecedores,
o que de mim for ilusão.

Aos que me entendem,
um bom papo, admiração.
Aos que não me compreendem,
um sorriso pálido e um aperto de mão.

Aos que me ouvem e me seguem,
um vendaval de delírios, um furacão!
A quem prefere me ignorar,
o rotineiro e previsível, os pés no chão.

Inserida por ottaviodilucca

Que nada me impeça de sonhar
que a dor não tire minha capacidade
de superação, e que o amor seja sempre
a luz a iluminar o caminho que preciso
percorrer.

Inserida por evaprecious

Te desejei na intimidade do meu corpo
Pra te marcar na essência da minha alma.

Inserida por evaprecious

Complicado o negócio de ser feliz. Desisti, portanto, de minha felicidade para deixar os outros felizes. Abri mão das coisas. […] Eu não pensava em minha felicidade. Nem que a tinha escondido para nunca mais rever. Já não me lembrava onde estava: atrás de que livro? Que autor? Qual estante?”

Inserida por LariPoffo

Minha Meta e meu Objetivo:
Eu, você e um filho.

Inserida por ArtDavida

Tenho ótimos planos para minha vida..
mas Deus me olha e diz:
Não! Os meus são melhores.
Que seja feita a tua vontade!

Inserida por elizetetavares

Ele é o meu impulso, o meu desejo, o poder simplesmente exercido sobre mim. Ele é minha dor, o meu amor. És o sorriso e o pranto, és o meu intermédio o meu réfugio. É o poder que me faz lutar, o súbito desejo. Ilumina os caminhos que se traçam sós, por puro ímpeto.
Meus anseios tomam conta de mim, esvanecem meu ser. Transbordam, e eu me afogo em cada pouco, em cada parte.
Deságuo nesse mar remoto, que queima todo o meu ser. Sou fênix? Ressurgi das cinzas, me pus de pé. Todos podem me ver nesse momento. Não sabe o que quer? Devo esperar? Sou um jogo qualquer que cansou de jogar?
Vou atrás, minha mente diz ‘’não’’ mas, meu corpo diz ‘’vai’’. Me perdi nesse desejo, em meio a esse desespero, e o teu sorriso? Ahhh, sim! Ele me desmonta por inteiro, perfeito.
Diga-me o que devo ouvir, não o que quero, seja sincero! Leal as próprias verdades, não se perca dentro de si. Pois simplesmente sofro em segredo, morro em silêncio. Devo me entregar? Será que a maré precisa realmente me levar? A luz talvez se apagará. Não posso lhe dizer exatamente nada.
Não me parece uma das melhores horas... Mas, recordo teu cheiro, o teu jeito, e meu choro me toma por inteiro. Será que deve se vencer pela razão? Se apagar da emoção? Simplesmente não dá para explicar, não há quem venha me contar.
Só preciso dessa sinceridade, dessa verdade, estampe-a para mim, ilumine-a, aja como deve. E não como quer! Não me deixe afogar em meio aos meus tormentos, em meio a esse ‘’vai e vem’’, ainda estou aprendendo a nadar, mal consigo respirar. Diga para mim, me fale enfim. O que vai ser de mim?

Inserida por Anoniii

Escrevo para tentar salvar alguma parte da minha vida. Escrevo com a intenção de colocar para fora toda essa fala reprimida, essa vontade de dizer inúmeras coisas e nunca conseguir.

Inserida por mariguimaraest

Você foi embora e seu cheiro ficou em todos os lugares da minha casa. Agora fico perambulando em cada canto só para me abastecer de você.

Inserida por mariguimaraest

Resolvi tirar proveito da minha dor. Resolvi voltar a escrever por mais que isso me doa. Dói mexer nessa bagunça que é meu coração, colocar tanta lágrima pra fora, revirar sentimentos e medos antigos, mas eu sabia que deveria fazer isso alguma hora. Demorou até que eu criasse coragem de pegar no lápis e arrancar um papel de um caderno qualquer de novo. Logo eu que sempre encontrei meu refúgio na escrita. Logo eu que pegava um papel todas as vezes que as lágrimas caiam.

Inserida por mariguimaraest

Tudo que digo tem uma pontinha de vida por de trás. Pontinhos da minha vida, que se você ligá-los vai saber como eu sou e me aceitar.

Inserida por mariguimaraest

"Eu não tenho problemas com minha idade, sou bem resolvida, acredito, em quase tudo. Sei que muitos não entendem meus gostos, gestos e ações, como dizem:
- não condiz com a idade cronológica.
E eu rindo desta besteira continuo aqui jogando meus games, amando velocidade, adorando uma bateria potente e uma guitarra feroz, continuo sentar no chão para ver desenho animado ou animes. Vou sempre amar tomar um banho de chuva com meus filhos. E ensiná-los a amar desmedidamente a vida.
Meu corpo ele vai envelhecer, mas pq minha alma tem que ir morrendo tbm?
Onde esta escrito isto.
Enquanto vc fica ai pensando, vou continuar vivendo do meu jeito, com meus gostos, que podem mudar a qualquer minuto pois afinal somos seres mutantes,
e curtir cada momento porque se existe uma coisa cruel de verdade é o tempo, e ele é curto."

Inserida por darielasantos

Voltei a acreditar em sonhos, porque um anjo apareceu em minha vida.

Inserida por miriamlewer

Se um dia for de soltar minha mão...
Que seja pra pegar a aliança.

Inserida por byely

Esta gravado em minha alma,o nome daquela que me impediu o suicídio.

Inserida por kuro-neko