Suportar e a Lei da minha Raca
O mundo tenta me cegar, mais com fé em Cristo
mantenho nítida a minha visão.
Querem me ver embrenhado na podridão só que não!
Desse mundo me mantenho distante igual plutão.
Paz pra alma, paz pro espirito paz pro meu intimo.
Reflito repetidamente nisso.
Com a mente firme, de mim o dinheiro sujo não se apodéra.
Familia unida, amor ao próximo e boas ideias
Èssa é a minha visão do céu na terra
Buscando luz nessas paradas errôneas e foscas
Que a bondade me ilumine e cresça, e que o mau encolha
Me oferecem um mundo sedutor e sujo como se fosse arte
Não Obrigado, antes dar duas voltas de joelho em marte
Minha História!
Houve um determinado momento de minha vida, que eu achava que nós fazíamos as nossas escolhas.
Eu Pensava, que podia ser quem eu quisesse, ou fazer o que bem quisessem, mas houve sim, um tempo em que eu fiz minhas próprias escolhas, e pode acreditar, eu falhei em todas elas, tive sonhos e projetos que não saíram da minha mente e ainda assim achava que estava no controle.
O Deus maravilhoso que controla o universo zela pelos eleitos.
Trecho do livro 📖 Eternidade
Minha família acha que sou viciada em estudar, embora eu estude apenas quando necessário. E olha que nem é meme!
Os dias passam, mas você não passa despercebida em minha lembrança...apenas finjo que não lembrei de você.
Seguindo a ideia da minha própria ideia que o raciocínio lógico da minha própria cabeça está em ótima sintonia com as minhas vibrações, o sentimento de serenidade e equilíbrio cósmico entra em um estado de percepções quântica.
Arrependimentos?
Não, não tenho nenhum, minha vida é tão curta para poder ter arrependimentos, se o resultado da minha jornada é a 7 palmas do chão por que eu me arrependeria de algo? Erros? Tenho diversos, mas eu aprendi com eles. Apoio sempre desejei, mas o melhor apoio que posso ter sera o meu, nunca desejei magoar alguém, mas se já magoei peço perdoes, incômodos da vida? Tenho diversos, mas quero somente priorizar minha paz.
Eu ainda estou te procurando, não te acho...onde está você? Está escuro aqui, seja a minha luz... Me faça brilhar
"Ás vezes lembro da minha infância...Era tão bonito ver que tudo era simples e que os meninos brincavam na rua , que a água era como um brinquedo especial e que a gente sabia viver muito melhor".
Meus atributos, essência e procedências estão baseados nos adjetivos a mim colocados desde a minha infância pois não foram uma, duas, três ou dez pessoas que me dirigiram tais adjetivos, foram várias, cabe a mim reconhecer e aceitar que sou tudo isso o que eles dizem que sou.
Há um vazio na minha alma,
um poema que não existe,
uma dor que não se acalma,
um amor que não resiste.
Sinto-me perdido nessa espera,
nessa tarde de sábado sem fim,
aguardando o ser que me completa,
aquele que me faz sentir assim.
As horas passam lentamente,
o sol se põe no horizonte,
a brisa suave sopra docemente,
e eu ainda espero por esse encontro.
Meus pensamentos vagueiam sem rumo,
e sinto cada vez mais a solidão,
mas então, um sorriso ilumina meu mundo,
e finalmente, o meu amor chegou.
A tarde de sábado nunca mais será a mesma,
pois agora ao lado do meu bem querer,
o sol brilha com mais intensidade,
e meu coração volta a florescer.
Esse poema que antes não existia,
agora se transformou em uma bela canção,
que ecoa em nossa união,
e o amor nos guia em cada direção.
Minha vida se tornou muito mais colorida desde que você entrou nela. Eu amo cada momento ao seu lado e mal posso esperar para criar ainda mais memórias juntos
Minha razão se recusa a aceitar os sentimentos que sinto por ti, se recusa pois sou tão dependente de você quanto você diz ser de mim e odiamos isso, odiamos mas somos dependentes o nosso masoquismo se limita apenas a nós dois , tudo pode nos machucar e nos levantaremos , tudo menos nos mesmos.
Como você que vive tão longe conseguiu derrubar esse murro que passei tanto tempo construindo, como consegue ser tão importante na minha vida se mal falamos a mesma língua, como eu posso sentir tanto por você se nunca te vi... Penso em ti logo recebo uma mensagem, sonho contigo e logo descubro que eu também estive em seus sonhos. Seus pensamentos são como gritos que posso ouvir a milhas e milhas de distância e os meus devem se assemelhar já que não há um dia se quer que não penso e ti, algumas palavras e sou capaz de enxergar sua alma exausta depois de um dia ruim. Passo horas na internet buscando explicações absurdas e longe das coisas que acredito mas não encontro nada, isso me deixa angustiada porque odeio não ser capaz de entender algo, odeio não entender o significado para nós.
Me perdoe por desprezar nossa história, nossas experiências e tratar como nada todos esses anos de conversas, áudios e chamadas. Talvez no fundo seja só raiva pelas coisas serem assim justamente conosco.
Percebo o imperfeito, doce melodia,
Em falhas e fraquezas, minha sinfonia.
Dor e tristeza, notas de profundeza,
Compondo a essência da minha natureza.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Feliz Aniversário para Minha Amiga Irmã
- Frases para Minha Irmã
- Minha Irmã Querida
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Minha felicidade: frases e reflexões para inspirar o seu dia
- Indiretas para quem fala da minha vida