Suportar e a Lei da minha Raca

Cerca de 142759 frases e pensamentos: Suportar e a Lei da minha Raca

Hoje eu fui encontrar a minha simplicidade que não é compreendida.
sabe, ela é simples como o vento em um dia de verão nulo.
Sempre irá entender o verão como uma nuvem escondida nas trevas; e assim, vai dizer: te entendo

Tirei o dia para tentar encontar um motivo pela sua passagem em minha vida.
Acha que eu vou pensar muito ?
Sim; eu vou pensar até eu me convencer que não devo procurar coisas que não duram mais que um pensamento.
Cadê o pensamento ?
Então, acabou você .

E essa minha dor não some
Me faz falta o teu sorriso
Solidão tem o seu nome
Tudo lembra você, quem me olha te vê
Basta só procurar no meu olhar

durante todo minha vida amei uma pessoa que nunca me valorizou peço a deus que essa pessoa não sofra como sofri

O senhor Jesus foi a luz da minha escuridão.

Minha vida é um livro aberto pra quem eu quero que faça parte dela!

Minha mente está inclinada a contar histórias sobre seres que se transformam.

Ovídio
OVÍDIO, Metamorfoses

Meus olhos movem minha alma quando te vejo,
e quando não te vejo a minha alma molha os meus olhos

O omor caiu como um paraquedas na minha vida, eu amo viver, amo nadar, amo amar minha familia, amo viajar. Sempre achei q curtir a vida era sair com amigos, bebendo adoidado + depois q eu casei ve q a diversão pode ser diferente, e agora depois de 5 ano eu tenho q descubrir outra forma de diversão, e o pior é q eu encontrei uma pessoa totalmente diferente d mim, e por sinal muito especial, eu estou amando curtir essa pessoa ou seja estou amando esse sentimento.Eu espero q quem tiver vontade de arriscar em uma nova esperiencia fora do normal faça + faça consciente sabendo q vc pode colocar tudo a perder , o importante é vc ser feliz e curtir a vida ok

Sinto saudades...

Toda saudade tem um sentido
A minha é você...
Minha saudade dói de saudades de você.
Se a eternidade não se faz realidade
que eu tenha a realidade de que
já não tenho-te aqui comigo...

Toda saudade tem um sentido
A minha é tuas risadas...
Ecoam nos meus ouvidos,
retumbam dentro do meu coração.
Todo dia a saudade me trás
você aos pensamentos...

Toda saudade tem um sentido
A minha me faz viver..
Vivo buscando amores nos lugares errados,
incertos porque la não está você,
Você que me fez viver incerta
porque descobri que sei viver sem você...

Toda saudade tem um sentido
A minha me fez crescer...aceito todo dia...
Meu coração não quer viver rebelde
quer deixar de sofrer de saudade.
Buscar novos horizontes.
Porque somente a saudade
nestes dias me fez recordar
Que se ainda vivo, vivo por viver...

Ivete Barros, 16/09/2008, 04:40

Meu erro maior é a impaciência. Eu não sei esperar as pessoas darem o passo em minha direção, eu avanço e atropelo, porque a ansiedade não me permite atitudes civilizadas tipo "aguardar o momento do outro". Que aguardar, que nada!

Esse é Minha Msm

Me XaMo Laura


quando tinha 5 anos acreditava hem bruxa malvada
fadas e princesas
com 6 anos achava que ñ existia falcidade

mais agora eu cresci e tudo isso ficou pra trás
AmigaS São pessoas normais como as outraS
ñ tem nada de diferente E ainda que as vezes as outras sejem melhores que nossa amigas
Pq quanto mais a gente conta segredos desejos amores
para elas mais a gente entra na caverna do Leão e como sempre ñ tera um final feliz pq vcx ira morrendo aos poucos

mais eu acho que até seria melhor entrar na cavrena e ser devorada pq eles são mais gentis que as pessoas eles te devoram em questão de segundoS
As falsas Amigas ñ elas vão nos matandO aos poucos até chegar em um momento que ñ aguentamos mais e morremos o sentido acaba perdemos a confiança hem tudo e hem todos
ñ confiamos mais nem na nossa própria alma

Um belo despertar, uma tarde mais que trivial, uma noite.. Noite? Uma noite que MUDOU minha vida. Um suave aroma de mírra.. Mãos suadas, como em minutos antes do encontro com o cara que você paquera há tempos. Se tratava de um encontro sim; e com o cara que eu tava paquerando sim; e detalhe: Ele me ama DEMAIS. Que perfeito eiin??! E toda dúvida, toda insegurança, de qualquer mínimo detalhe: se desfez. Resolvi rasgar a caixinha em que estava guardada a minha fé, e a deixei livre.. Livre para trazer meu MILAGRE. E ele chegou. Hoje posso ver o brilho de um milagre: Minha liberdade. Minha alegria. Minha vida.. Tua vida em mim. Mais do que um jogo de palavras - o que chamou minha atenção. Mais do que o brilho da tua unção em minhas mãos - o que me deixou encantada. Mais que essa alegria - que agora transborda em mim. A certeza de que agora é pra valer. O meu milagre não é mais esperança, é realidade. Um novo brilho há em mim.

"Desabafo insensato”

não gosto de minha mãe e tampouco de meu pai...
não gosto de você e muito menos dos filhos de meu pai...

não quero ouvir sua voz,um suspiro,um soluço seu...
não quero pensar melhor,nem sonhar ou ser ateu...

não aceito o que falam,respeitar não é algo meu..
não aceito insandices,conselhos vagos,um filho teu..

sei que tudo tem seu espaço,seu valor,certo sou eu...
sei da minha teimosia que uma procura se perdeu..

sei da magoa que deixei mesmo assim fui e não parei..
sei que tuas lagrimas enchem um lago...não olhei

não relembro meu passado meu futuro talvez não vem..
não relembro um desabafo,certo dia,talvez alguém...

não acordei de um sonho errado,vivo o que sempre quis..
não acordei para seus braços sei que sou um aprendiz..

não errei ao procurar,tentei ao menos ser feliz...
não errei embriagado,sem detalhes,sou infeliz...

do que quero nesta vida,sou escravo ao escrever..
do que busco à noite em claro,teimam os olhos em não ver..

do sorriso em seus lábios sinto o mar estremecer..
do que gosto ? do que gosto...
...desabafo

Estou esperando você minha vida.

O tempo é lento demais para os que esperam... Rápido demais para os que temem... Longo demais para os que sofrem... Curto demais para os que celebram... Mas para os que amam, o tempo é eterno. Estou te esperando minha vida, o tempo não passa, a resposta nunca chega, mas tenho a esperança de viver um eterno amor junto a você, se não agora se for depois, não importa, por você eu posso esperar.

E que seja sempre assim, serei sempre sua e você sempre meu!

Oculto em minha alma há tempos trancado, um grande sentimento por ti foi libertado. Você nasceu pra mim eu nasci pra você um eterno amor é sempre assim que deve ser.Tudo em você se encaixa perfeitamente em mim, sua boca, sua pele, seu jeito.. Seus carinhos me alucinam, em você até me perco, me acho em sua boca e o amor se faz perfeito. Eu pareço uma poeta, poeta não sou, sou uma mulher embriagada por seus goles de amor. Tudo que quero é te amar, te amar com perfeição, te amar é meu destino, a minha missão. Estando com você, eu me sinto bem, vendo você, eu acredito no eterno amor, sempre estarei com você aonde você for.

“Minha perdição”

Busquei um dia me encontrar com as estrelas, alcei vôo até o mais alto do céu, mas não as alcancei.

Perdi meus passos em seus caminhos, chorei em seus braços, senti seus carinhos.

Refresquei-me no lago, repousei à sombra, comi de seu fruto, recitei um poema, escrevi na areia, brindei com a brisa da manhã.

A lua enalteceu o que o sol deixou passar, suspiros eu ganhei, um amor que é pra guardar.

Perdido em seus lábios, um abraço eu lhe ensinei; seus cabelos eu peguei, um beijo com ardor foi algo da qual não pensei.

Do sol ganhei o seu nascer, da lua o brilho a cintilar, de ti foi algo mais a paz, que faz amar alguém, da qual sequer um dia sonhei.

Mauricio:
"Minha filosofia é contra o sistema, a favor da justiça e da paz. É contra as regras dos mentirosos e contra aqueles que só pensa em si. Deus não fez regras sobre a quem pode e não pode atingir seus objetivos,porem,vivemos em meios aqueles que so pensam em si."

nao tem autor minha historia a nao ser eu mesmo tenho sentimento de amor louco de um apaixonado que nunca conseguiu amar a si mesmo pois amor e amar e tao dificil de sentir eu quero me amar e depois amar vcs

Menino da fita azul
Nas tardes de minha infância
Meus sonhos se misturavam aos seus
Minha vida começando, sua vida se encerrando

Homem do anel prateado
Como dói o tempo passando
E nós dois nos esquecendo
Ando pensando e lembrando o que não vivemos

Sofrendo com sua ausência
Idealizando uma realidade inexistente
Amo-te cada dia mais incondicionalmente
Alimentando-me de ilusões.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp