Suportar e a Lei da minha Raca
Morro todos os dias para manter a Vida,viva dentro de mim.
Deixo de viver,para que minha vida não me leve á morte,
Pois hoje estou lúcido, e não me entrego á minha própria sorte.
Olhar
Olhe-me no fundo dos olhos e veja minha alma... Olhe dentro de minha alma e veja o meu amor q sangra de saudade... Olhe dentro deste amor meu e veja você...
Você diz que não
Mais eu vejo alem de seus olhos...
Minha criança amanhã vai ser melhor
Deixa eu te abraçar,
Te cantar alguma canção ate você dormir...
Eu vejo além de seus olhos
E eles me dizem que você
esta cansado...eu também estou...
A dificuldade de manter as
palavras na ordem certa, destroem a cada
dia que passa o teu sentimento por mim...
Criança, eu sei que você já sofreu, eu também
passei por algumas coisas ruins...
Criança, eu não quero te fazer sofrer...
Venha comigo e dance essa dança,sem ritmo
Sem musica o que importa é a nossa vontade...
Dance ao som da chuva...
Dance ao som do seu coração!
Meu Amor...
Meu amor, Minha vida,
Meu anjo, Meu tudo,
Teu corpo me alucina
Teus beijos me fascinam.
Eis uma flor no meu jardim
Não é rosa nem jasmim
Tua beleza não tem fim
Você é tudo pra mim.
É o calor que me aquece
É o frio que me estremece
É o sol do meu dia
É o frio da minha noite
É simplesmente
Um anjo
Um arcanjo
Tu eis a mais bela luz
Da minha vida.
Mudança
Os dias passam cada vez mais devagar.
O calendário mostra "5"
E minha vida não anda,
estou cada vez mais fraca;
De repente tudo muda,
o mundo não pára,
Mal tenho tempo pra respirar.
A ansiedade me mata,
E eu preciso fazer tudo,
tenho que ser útil,
fazer alguém feliz.
Mas minha inquietação parece perturbar alguém...
Não consigo entender;
- Pare! Não faça mais isso!
É o que ordena.
- Eu já estou cansada!
É o que reclama.
- Você consegue! Estou orgulhosa!
É o que preciso.
Então, sem mais forças,
tudo muda novamente.
O tempa pára.
Devagar? Não mais.
Agora o mundo não anda.
A vida não me diz nada,
Faço de mim um erro humano,
Sem mais nada,
sem conquistas.
Por algo que não tinha o porquê.
Por erro, desperdício...
Por ingenuidade...
Por isso minha alma se acende ao receber de ti um simples convite para uma ir ao mercado ou ao dentista. Por isso a cada vez que esmoreço volto à tona logo logo, e aposto minhas fichas todas (e minha vida) no mais legal que há entre nós. E pelo que vejo refletir de ti, acredito sem duvidar e não pretendo desistir. Porque cedo ou tarde, hoje ou amanhã, esse amor de imã há de vencer tudo sempre, vai permanecer aos trancos e aos barrancos. E o nosso campo (já florido) há de florescer aos olhos de todos logo em breve.
Foi pelo teu sorriso que eu entreguei todo medo em praça pública, foi em troca da voz mais doce que eu decidi ser mais mansa.
Teu amor livrou meu coração das mãos da tristeza.
E por mais que não haja uma boa notícia diariamente, eu tenho motivos de sobra pra viver sorrindo.
Sempre procurei alguém que fosse o meu desafio e a minha solução... Alguém que realmente tivesse algum conteúdo...Alguém que brincasse com as palavras e verdadeiramente soubesse brincar...Alguém que me intimidasse...Alguém que me provocasse,que bancasse o meu jogo...Jogo esse que nunca acaba!Pois para mim tem sempre que haver um mistério no ar... Mistério desvendado através de simples olhares ou combinações de palavras que somente eu e o atrevido pudéssemos decifrar...Sempre procurei alguém enigmático da mesma maneira que eu sou!
Sempre procurei alguém em que pudesse confiar... Mas confiar meeesmo ...Alguém que eu pudesse confidenciar os meus medos,meus desejos e que por vezes ao proferir tais por meio de palavras,já tivesse sentido no olhar doce ou em um abraço aconchegante e protetor,que esse tal alguém já houvesse percebido antes mesmo do sussurrar de qualquer letra.
Procuro alguém que possa se tornar criança, que brinque comigo e faça coisas que para os outros possa parecer infantis ou totalmente sem graça... Alguém com quem eu possa discutir poesias ,músicas ou com quem eu possa fazer-las também...
Procuro alguém que queira participar daqueles tradicionais e algumas vezes até chatos almoços de família aos domingos, alguém que quando eu tiver com a maior preguiça de sair no sábado a noite aceite ficar em casa assistindo um simples DVD e comendo pipoca porque para esse alguém o que importa mesmo é estar ao meu lado!
Procuro alguém com quem eu possa passar meses ou quem sabe anos e que, no entanto para nos pareçam dias, alguém que me ligue à noite só para avisar que a lua esta linda e que na verdade seja apenas mais um descarte para me dá boa noite e dizer o quanto gosta de mim.
Procuro alguém que me questione e que eu possa questionar também... Alguém que algumas vezes me irrite(só as vezes)...Alguém que cale a minha boca com um beijo apaixonado toda vez que a pimenta malagueta aqui estiver falando demais,sim porque tem horas (poucas horas,rsrs)que eu falo tanto que é preciso me mandar calar a boca e nem mesmo assim eu calo...
Procuro alguém que saiba enxergar a mulher que existe por traz dessa menininha... Posso até ter encontrado esse alguém,quem sabe?Será que eu encontrei?
A infelicidade que acompanha a minha felicidade, não é feliz o suficiente para mostrar um pouco de felicidade a este ser de felicidade infeliz.
Você diz que não te amei.
Mas em toda minha vida.
Para ti eu me guardei.
Alma limpa, cristalina.
Sempre a te esperar mulher menina.
E ainda diz que não te amei.
Mas eu sei o quanto te amo.
E pra toda eternidade de ti eu sempre lembrarei.
"Quando olho para trás e analiso minha vida, acho que ela pode ter sido tudo, menos normal e monótona."
Sei que preciso deixar você, e tocar minha vida,assim como um violeiro sem viola,pretendo seguir..Mas em mim näo existe a coragem de dizer o que realmente sinto, a mim näo me passa um só detalhe, parece que quanto mas,ensaio o adeus, mas proxima de ti fico, quanto mas tento fugir mas você me atrai,como se fosse um imä,um raio cortando os céus,eu sei que preciso ir, necessito deixar você assim só,
Mas eu näo estou conseguindo dizer adeus a esse amor que foi seu...
Dedico minha vida a Deus, pois quando comecei a ler o seu livro, que minha incredulidade começou a caducar.
Meus filhos, minha vida,
DEUS me presenteou com 6 botões de rosa. Três floresceram aqui na terra, e três refloresceram no céu. Mas, mesmo esses que DEUS não deixou no meu jardim terreno, mesmo assim, ainda sinto bem nítido os seus perfumes e enfeitam minha vida!
Seis Botões, seis vidas, seis amores que perdurarão no meu coração por toda a eternidade!
A beleza é especialmente minha se me apaixono por ela não quer dizer que sou convencida mais sim que eu me amo, e tenho amor própio!
Quero acordar e ver você do meu lado todos os dias da minha vida!Naum sei o que eu sinto,mas,fica mais forte a cada vez que eu te vejo.
Entenda
Eu me pergunto de certas coisas, sinceramente minha vida esta muito confusa
As vezes acho que estou amando, mas realmente não passa de uma atração temporaria
E o receio de perder uma pesssoa amada passa. Como se deseja-se não ser amado e nem muito mesmo ser amado por ninguem
Sabe o que é pior é que uma pergunta a todo momento vem a tona. O que é pior sofrer por amor, amar e não ser amado ou morrer sem nunca ter amado, eu não consigo as vezes definir o que realmente eu sinto o que quero fazer, na verdade não sei quem sou
As vezes fico em casa me olhando no espelho e percebo que meu reflexo e como se fosse de uma pessoa estranha, uma pessoa que eu nunca vi na minha vida. A vida para mim as vezes é uma droga que por um momento te dar uma imensa sensação de estar voando, mas quando essa sensação passa você fica procurando por mais, mas a droga acaba, então bate a fissura e ai você percebe que quanto mais você usa mais a vida te inlude
As vezes percebo que estou em um lugar totalmente escuro e frio sem nenhuma lembraça boa ou ruim, sem saber quem sou, fico chamando por socorro mais ninguem me atende
Então entro em desespero e aquela dor de não ter ninguem bate a solidão encosta em minha alma, e tento neste pequeno texto expressar um pouquinho que sinto, mais na realidade não consigo
Acho que todos nos escondemos algo, algo que só nos sabemos obscuro e sombrio. Certamente eu tenho dores que me coroem por dentro, a pior dor que um homem pode sentir é a dor da alma acredite você ou não, mas há uma dor dentro de você que não consegue se livrar dela, e que em alguns momentos ela vem então a ficha cai, o coração esta diante de um grande vazio e mesmo que você não admita ela esta la, esperando apenas um momento de reflexão, quem sabe no momento em que você encosta a cabeça no trabeceiro, no momento em que você vai a igreja, seja qual for o momento ela vem
A algo em especial que queremos mas muitas vezes não sabemos o que e como ter
Não me pergunte nada a cerca da vida porque realmente não sei
Tente descobrir o que você realmente é, e o que você quer mas não fique triste quando os resultador forem inesperados
Bruno Rodrigues Silva
Minha casa foi tomada por flores.
Tragam copos, tragam vasos
para a invasão das cores.
Minha casa foi tomada por flores.
Venham almas e retalhos:
vou repartir canções.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Feliz Aniversário para Minha Amiga Irmã
- Frases para Minha Irmã
- Minha Irmã Querida
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Minha felicidade: frases e reflexões para inspirar o seu dia
- Indiretas para quem fala da minha vida