Suportar e a Lei da minha Raca
BALADA DE UM SÊNIOR MELANCÓLICO
Dia sim, dia não
Dia ruim, diabão
Vou vivendo, na contramão
Isolado, na solidão
Com medo, sem razão
E daí, meu irmão?
Nunca coloque sua felicidade em cima de uma fina camada de gelo porque quando ele ce quebra o tombo é grande de mais....
As pessoas me diziam "deixá de ser criança" é isso me deixava muito triste... Mais depois de um tempo eu percebi que eu não deveria parar de ser eu mesmo porque de outras pessoas
O maior questionamento de nossas vidas não deve ser,
A que ponto chegamos,mas sim
A que ponto queremos chegar!
Somos tão sensíves que podemos sentir um pouco dá Suá dor.... mais também pedimos que entendam um pouco da nossa também....
Certo e errado são apenas duas perspectivas de um amplo leque de incertezas, pois como já disse Heráclito, o Obscuro: "O caminho para cima e o caminho para baixo são um único caminho. "
Amar é jogar a si mesmo fora.
É deixar-se ser desperdiçado por alguém que não te merece.
É autosabotagem.
É fomento do Ego.
Amamos a nós mesmos.
Retomo Nietzsche: "Acabamos por amar nosso próprio desejo, em lugar do objeto desejado."
CAMINHO
Uma palavra interessante.
Alegria de uns, peso de tantos que não sabem lidar.
Não é o caminho que você ruma que define quem você é.Percorrer o próprio caminho éter a consciênciade que você mesmo éseu desbravador.
“Conhece-te a ti mesmo” é, sobretudo, saber por onde andar.
O RESULTADO POSITIVO NEM SEMPRE É ALGO BOM.
Caso você se submeta a um processo seletivo e diga que o resultado foi positivo, logo se vê que é algo bom, que tu foste aprovado, porém caso estejas enfermo e faça um exame para saber se a doença é grave e o resultado der positivo então é algo ruim.
Perceba assim que o resultado positivo para algo não necessariamente é algo bom. Então pare de acreditar que o resultado positivo de alguém será positivo para você, pois o bom para este alguém pode não ser bom para você.
Somente tu poderás saber o que é positivo e bom para você. Pare de olhar para os outros e olhe para si. Assim encontrarás para ti o positivo bom.
Nas eleições municipais de 2020 os Guardas Municipais vão demonstrar o tamanho de sua força política nas cidades, e por consequência, nos estados e no País. O tamanho de nossa força política também vai determinar o tamanho dos passos que daremos a partir de 2021. Não tem segredos, ou a NAÇÃO AZUL MARINHO acorda e toma as rédeas de seu destino, ou será como um elefante seduzido nas mãos de domadores cruéis que só querem proveito próprio".
" Guardas Municipais pré-candidatos: vão, lutem bravamente, resistam as propostas de desânimos diante dos obstáculos, e sobrevivam para ver a Vitória vocês, que será a Vitória da Nação Azul Marinho".
Ser alguém na vida , não é ter vivido,sem viver. É viver sabendo que a cada segundo seu, de respiração valeu a pena você ter sido enviado por Deus! Ou então era melhor você ter deixado outro ter fecundado o óvulo de sua sagrada mãe!
Vanusa Fernandes.
Fale MENOS! Ouça mais! Pergunta muito, principalmente às pessoas que você julgar mais inteligente que você e que pensem diferente de você. Pois às pessoas que pensam igualmente a você, você sabe às respostas!
Vanusa Fernandes.
Temos muitas faces, muitos "eus", na maior parte do tempo temos pouco amor por nós mesmos. Porque achamos que amor é uma coisa que, ou se dá, ou se ganha. E essa lógica desonesta faz com que nos privemos de amar por inteiro.
Se "a propaganda é a alma do negócio!"? E prá você? A propaganda é a alma do negócio ou o seu negócio tornou-se sua alma?
Vanusa Fernandes.
Viver da maneira correta custa bem mais barato que se possa imaginar! Da maneira incorreta dá muito mais trabalho e custa muito mais dinheiro! Você quê escolhe o quê está disposto a pagar pelas suas atitudes! Ser certo ou errado? Eis a questão!
Vanusa Fernandes.
Perdido eu vou eu sei.
Mas mantendo a esperança de algum dia,
Encontrar os teus abraços e beijos seus.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Feliz Aniversário para Minha Amiga Irmã
- Frases para Minha Irmã
- Minha Irmã Querida
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Minha felicidade: frases e reflexões para inspirar o seu dia
- Indiretas para quem fala da minha vida