Superar a Saudades

Cerca de 22973 frases e pensamentos: Superar a Saudades

⁠Ao sermos tocados pelo desejo nos tornamos capazes de qualquer coisa, até mesmo de superar nossos limites.

Inserida por drsandro

⁠Aprendi a dizer não
A lidar com a indiferença
A superar o desprezo
A ver a morte sem desespero.
A gostar de quem gosta de mim
A seguir o meu coração
A tratar todos do mesmo jeito que me tratam.
A confiar mais em mim e em Deus
A ser um homem de fé e não de religião
E a entender que tudo nessa vida passa, inclusive a própria vida.

Inserida por barcelos1961

O que são ⁠os problemas, se não obstáculos que criamos, ou que temos que superar para nossa evolução?

Inserida por KleberInaciodasilva

⁠"Superar desafios é algo natural para quem não se deixa sucumbir pelas dificuldades encontradas no caminho.
De quem se entrega com paixão à grande aventura da vida, navegando por todos os mares com o melhor de si.
Vencer não é nunca ter perdas, vencer é jamais desistir."

Inserida por wandermedeiros

⁠"Em meio a correria dos dias atuais, a delícia de encarar e superar desafios também pode ser comparada a sensação de se encantar pela vida com seus pequenos momentos fugidios de descanso e contemplação, porque para além da matéria que alimenta nosso corpo físico, estão os humores, as alegrias e os amores que correspondem e dão sentido a nossa alma."

Inserida por wandermedeiros

⁠" O que seria vencer na vida
se não o fato de superar suas adversidades independentement
de conquistar ou não bens materiais?"

Inserida por jairmarcelo32

⁠Não importa as lutas na trajetória, acredito em você e no que é capaz de superar e conquistar.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠"Quem não consegue superar TRAUMAS, passa pela vida rastejando. Quem não teve traumas? Supera-los é um troféu dos fortes"

Inserida por Ademarborba46

⁠" TROPA VIRTUS "
Quando quer alguma coisa, nós lutamos com a força.
Superar a cada dia é um ganho de energia.
Sem luta, sem sofrimento.
Sem dor , não tem vigor.
A Virtus é meu lar, se não treinar , não chego lá.
Esquerda , direita . ( VIRTUS )

Marcelo MoreiraMrm

Inserida por MoreiraMrm

⁠A vida gira em torno de uma circunferência onde os arcos são desafios a superar.

Inserida por LEANDROMATEMATIZANTE


Como superar nessa vida? Pare e olhe um pouco para sua vida e veras o quanto já superou nessa vida.
Sim, você já venceu muito nessa vida, já caminhou, superou batalhas ,algumas silenciosas que não cabem ninguém saber, porque a batalha e sua.
Você e quem sabe, senti, sentiu na pele um obstáculo vencido.
Já se imaginou com algo inimaginável e foi lá e fez, ate mesmo duvidando de si mesmo.
Sim, porque superamos desde a hora que acordamos conseguimos abrir os olhos para encarar um novo dia, uma nova oportunidade ate aquele momento de paciência superado, permanecendo calado ou no momento em que abraçamos o próximo esquecendo todo rancor e deixando-se apreciar a sensação de abraçar e ser abraçado.
Você supera quando ao final do dia mesmo exausto você deita e pensa: que dia foi esse?! Você venceu, viveu, sentiu o cheiro, viu, tocou, teve sensações e algumas respostas.
Você e sim um guerreio na sua vida. Pare de olhar para vida alheia e tentar comparar.
A vida e sua e cabe a você apreciar e vibrar as vitorias e ganhos realizado ao longo do dia a dia. Viva a suas vitórias

Inserida por roberta_kelly_llima

⁠Nos momentos dificeis são os momentos para você manter-se sereno,confiante e determinado em superar as batalhas para ser firme no sucesso.

Inserida por Plattinno

⁠Na estrada da vida encontraremos
muitos desafios
e grandes possibilidades.
Superar, aproveitar e aprender
será a grande vitória da nossa
longa caminhada.

Inserida por CarlosRodrigues

⁠Você vai superar
e vencer.
A vida se renova constantemente.

Inserida por CarlosRodrigues

Estar positivamente de bem com a vida é superar dias difíceis sorrindo⁠

Inserida por rudimar_almeida

⁠Superar é o ato de se
colocar em primeiro lugar
na sua vida.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠Os animais são seres mágicos. Eles nos ajudam a superar as maiores angústias. E nos fazem sentir a melhor sensação: o amor desinteressado. joanarodrigues.com.br

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠"Se você quer vencer ou superar algo ou alguém. Primeiro se supere"

Inserida por MestreBranca

⁠O PASSADO se torna uma dor constante quando não conseguimos superar a angústia escravizada junto à percepção que se encontra estabelecida na memória de um evento.

Inserida por silvanalanceanaya

⁠A vontade que tenho de superar as coisas que o mundo oferece é maior do que a tentação que elas exercem sobre mim.

Inserida por Marcelaniaperes