Superação: frases para refletir sobre este ato de coragem
Só sei que nada seimas finjo que sei para os outros acharem que eu sei de tudo mas na verdade eu não sei de nada.
Em busca dos sonhos adormecidos"
Eu designo me como um lutador não sonhador , abdiquei dos sonho para sobreviver ,perdi toda a esperança em lutar pelos sonhos , afundei me numa imensa tristeza profunda que só eu sentia, sinto que devia ter reagido de uma forma mais lutadora em conquistar os sonhos e não a sobrevivência pq eu nem sequer vivia com essa imensa triste , fingia felicidade onde ela não existia , e sempre que não a sentia procurava no álcool , em tudo que só me ajudava a deitar me a mim próprio abaixo de tal maneira que hoje ainda não consigo erguer me totalmente , eu sou o culpado de não realizar meus sonhos , hoje em dia vejo a vida com mais ânimo , mais vontade de me agarrar as oportunidades que ela me dá , afinal eu tenho direito de sonhar e de conquistar esses sonhos , tenho o direito de me amar e não me deitar abaixo , tenho o direito de levar a vida com maior leveza e não pensar que não a aproveitei , simplesmente eu quero viver o agora e deixar todo o meu passado morto , pq esse sim tem de ser enterrado e não eu autosabotar me a mim e acabar morto para a vida 🙄
Se achou que hoje foi difícil, amanhã pode ser pior, mas coloque na sua mente, você vai supera-lo como o dia anterior ao que você se encontra.
Fora anos de esforço e isolamento, superando a fraqueza com o tempo surge o desenvolvimento. Portanto, sei que com o tempo que se passa terei combustível para me tornar um Herói.
Treine até quase se sentir morto, passe dificuldades com seu esforço, pois, a vida é dura, más os anos de esforço se transformaram em poder.
Usando a minha alma de escritor te levantarei do chão, e eu juro que um dia salvarei pelas letras mais de um milhão.
Qualquer um que assuma sua missão com a seriedade devida, e contra todo tipo de força, é um voluntário para o "inferno", pois passa por isolamento, inveja, crítica, insegurança, etc. Qualquer um que tenha feito algo relevante neste mundo passou por isso.
Nos caminhos da vida pode ter espinhos, feridas e dor, mas no final descobrimos que foi tudo um aprendizado uma prova de amor para sermos gratificados por JESUS nosso Senhor filho do CRIADOR
Criar é ultrapassar-se e, sendo assim, a criatura deve buscar prevalecer sobre o criador”. O homem deve amar o ato de conhecer e, nesse sentido, ele, esse mesmo homem, ao buscar conhecer deve desprezar o próprio eu que constrói, ou seja, o homem deve, buscando sempre a sua superação, ser capaz de criar um caos dentro de si por meio do exercício ou da prática da arte.
Retire sempre alguma lição de cada obstáculo que transpôs, assim cresce mais rápido do que os outros.
Já tentei e vou continuar tentando pra que um dia eu possa parar de dizer que já tentei, e mudar a fala para eu consegui
Não torne-se um incoveniente, lembrando, ou fazendo lembrar, quem não se importa nem consigo (...).
- Relacionados
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Frases de recomeço para renovar a sua vida
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- Recomeçar: frases que inspiram novos inícios
- Frases sobre superação que vão te motivar a seguir em frente
- Pensamentos de superação para refletir, mudar e recomeçar
- Frases de superação de dificuldades para refletir e seguir em frente
