Super
Por mais diferentes que sejam, todos os super-heróis têm um propósito: salvar os necessitados. Nos proteger quando o perigo se aproxima. E têm uma coisa em comum. Nunca aparecem no mundo real.
O importante agora é encontrar seu propósito. Todo super-herói tem um verdadeiro e inabalável propósito. Costuma ser a liberdade, mas pode ser vingança, mais sombrio.
As vezes eu me sinto uma super heroina capaz de defender à todos que eu amo. Aquela com a força e coragem suficiente pra continuar firme e avante nessa doce aventura que é viver. As vezes eu torno a me sentir aquela menina que senta num canto e lamenta o que perdeu…
Confeço, confeço que não sou um super heroi, mas tinha poderes para te fazer feliz. Confeço também que se te fiz entristecer, não deve ter sido por que meus poderes acabaram, mas por que você usou da sua falta de atenção e egoísmo em mim como uma criptonita
Eu não quero que você seja necessariamente meu… mas se isso acontecer eu vou ficar super feliz.
Mas na verdade eu só quero que você defina a sua vida, escolha uma e faça dela a mulher mais feliz do mundo.
O sol, a lua e as estrelas todos os dias choram, sabe porque? Porque todos os dias elas tentam superar seu brilho, mas não conseguem...
"A vida tem me batido tanto e tão forte que chego a achar que sou um super-herói. Ainda não descobri como salvar a humanidade, mas estou aprendendo dia após dias a salvar a mim mesmo."
-Aline Lopes
Agora tudo é lindo,
Super heróis sorrindo com suas mascarás
Vilões fictícios, aliás, vilões verdadeiros
Herdeiros da logomarca. Grande marca,
Mas conhecida como cicatriz.
Quando o canal sair do ar
O clima vai melhorar até pro nariz.
O bloco vai ferver a milhares
Os vingadores vão fugir pelas saídas auxiliares.
Artistas colaboradores fugirão da TV a cores,
Evitaram tomar as dores do patrão e do povão.
Assistir de cima do muro é mais seguro.
Até porque não corre o risco, as cicatrizes,
As varizes, as rebeldisses.
Comercias marginais, incentivadores
Conduzem ao sucesso dos dólares.
Destroem seus lares, com prazeres precoces
Do qual vocês não saberão quem é o vilão
O mocinho e o bandido.
Traído, isso que deveria sentir
Mas sorri.
A simplicidade não é falta, mas plenitude; é enxergar a essência onde os outros veem apenas o supérfluo.
Meus sentidos super aflorados: Sinto no ar, trazido pelo vento, O perfume da lavanda, um alento, Vejo, mesmo sem ver, suas cores, Do tom mais lindo que a natureza oferece flores.
Olho para o céu, nuvens a desenhar, Como uma criança, o papel a rabiscar. Nuvens como algodão, em minha visão, Sinto o gosto do doce, pura emoção.
Aos outros parece esquisito, Mas são meus sentidos, tão aflitos, A encantar a realidade desse mundo, Que agora, sem muito sentido, é profundo.
Eu posso ver o que ninguém viu, Sentir o que ninguém percebeu, Eu posso ir onde ninguém vai, E fazer tudo isso e muito mais.
. Você já parou para pensar que sua última morada é a mesma das pessoas a quem você julga ser superior? Já parou para pensar que somos todos iguais perante Deus?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp