Suor Sangue A Lagrimas

Cerca de 13909 frases e pensamentos: Suor Sangue A Lagrimas

Não importa o que dizem ao seu respeito, não se magoe, não se fruste, não derrame lágrimas, nem argumente, quem te conhece de verdade é aquele que te entregou por Ti e sabe exatamente os erros e os acertos da sua vida, pro homem talvez você não seja nada, pra Deus você é tudo. Se apegue Nele, deixa Ele te abraçar e cuidar de você, pois só Ele entende seu coração... uma ótima semana e que nada te abale!!!!!!!!!!!!!

Inserida por LEANDROCK

Ás vezes a gente só precisa de uma boa música e uma panela de brigadeiro.
- Lágrimas

Inserida por Maylav

Sou firme e não deixo cair lágrimas pelas perdas que nunca me convém nem me escondo das invejas que insistem em beirar-me;
Minha integridade se define pelas minhas atitudes e não pelo que falo ou tenho mesmo quando ninguém assiste;

Inserida por JULIOAUKAY

"Quando o seu rosto for molhado por suas lágrimas, sua alma ficará mais leve! Isso ninguém pode fazer por você."

Inserida por annypinheiro

Lágrimas de Deus

A chuva cai sobre meu rosto, as gotas parecendo lágrimas derramadas do céu. Seriam de Deus? Será que Ele sente esta tristeza, como eu sinto? Será que ele me compreende na mesma medida que eu não O compreendo? Não sei, nunca soube, talvez um dia saberei... Este Deus tão próximo e tão distante. O Deus que me apresentaram, não sei, não sei se Ele é mesmo assim... Só sinto tristeza, pois o Deus que me apresentaram não quer que eu pense, que eu seja independente, que eu seja humana. Ele quer que eu siga regras que não consigo seguir, não com meu coração. Anseio tanto por manter uma comunhão com Deus, porém como, se não posso manter comunhão comigo? Como? Por que esquecer quem somos, se Deus nos fez assim... Sinto sim, a chuva no meu rosto. Seriam lágrimas? As lágrimas de Deus?

Inserida por anwpetry

Com você descobrir que minha lágrimas de amor, foram em vão...

Inserida por JulihuCunha

Quando você decidir transformar suas lagrimas em oração você vai ver o Poder de deus em ação.

Inserida por Leticiagilbert

As gotas de água que fazem a chuva.......
são as lágrimas de amor....
de todos aqueles que amam....
e sofrem por amor....
Os grãos de areia que fazem os desertos.....
são o silêncio da nossa alma.....
que vive na solidão....
navio que anda perdido no mar...
são as ondas e os abraços da saudade.....
daqueles que deixaram de amar......
o orvalho da noite e os raios do luar...
são os beijos de amor que nos dão ao deitar....
o vento e a tempestade...
são os doces gritos do desejo......
da paixão dos que se unem....
e se fundem num só....!!!!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Se a vida fosse.... ah sei lá.... um conto de fadas, eu não estaria aqui me derramando em lágrimas. Mas só que a realidade é outra infeliz teoria que poucos entendem e conseguem vivencia-la toda a hora do dia.

Inserida por yasmim15araujo00

O sal de tuas lágrimas converter-se á em doces águas e no teu semblante o sorriso será como a fonte cristalina que refresca e mata a sede.

Inserida por mailart

Seu amor é mais quente que o sol.
Secou as minhas lágrimas muito antes delas começarem a cair.

Inserida por igorhastings

A tristeza se alimenta de lágrimas e lembranças.
Portanto, não chore,não pense,
Antes que a tristeza aumente, e sufoque teu sorriso.

Inserida por PriscillaCavalcante

Não se sinta constrangido por chorar! Pois derramar lágrimas não é sinônimo de fraqueza, mas sim define o tamanho da sensibilidade guardada em teu coração;
Lágrimas são de alguma forma a tradução do que o coração sente realmente sem mentiras e ilusões... Apenas verdade e sinceridade;

Inserida por JULIOAUKAY

Se há dor, não a disfarce. Se lágrimas caem, te mostram a dor.

Inserida por LeoniaTeixeira

Se você fizer todas as lágrimas que derramei voltarem... talvez eu possa perdoá-lo.

Inserida por nelli

Uma dor pode ser boba, tanto quanto as lagrimas que predominam em meu rosto, tão quanto a ti, me negando amor, me negando amar.

Inserida por AnneIsabelle

Quando penso em ti, lágrimas aparecem e saudades apertam .

Inserida por kynlA

E as lágrimas escorrem pelo seu rosto
Quando você perde algo que não pode substituir
Quando você ama alguém, mas isso se desperdiça
Poderia ser pior?

Inserida por Daniars

Embora os sorrisos sejam mais bonitos do que as lágrimas, não esqueçamos de que nos sorrisos cabe muito mais falsidade do que no choro.

Inserida por danilogutofeli

Que seus sorrisos pesem mais do que as lágrimas.
Que você tropece em milhares de sonhos
prontos pra serem realizados.
Que seus olhos sempre encontrem motivos pra brilhar.
E que Deus afaste de você as más pessoas
e suas más intenções.
Que nada te roube a leveza, a doçura, o querer bem.
Que sua inspiração jamais acabe.
E que a vida te jogue na cara mil motivos pra ser feliz

Inserida por guhaschar