Suor Sangue A Lagrimas
Mostre a mim todo o sangue que irá jorrar quando tudo isso acabar
quando não houver mais pra quem correr
ou gritar
quando as forças se esgotarem e a necessidade de sair correndo chegar.
Sangue nos olhos, manda servir pra geral faca de serrinha, não se retire, não desista e nem entregue nas mãos de qualquer um o que você sabe que tem competência para fazer!
Faca de serrinha pra geral ...
"Não quero lembra! mais enfim lembrei, pois hoje de sangue eu me saciei, Recordo de quando disseste para minha pessoa que nunca irias me deixar mais anos depois uma taça com meu sangue tomou, isso escrevo pois seu coração como labuzando me com seu sangue, que jorras de suas veias, meu coração e tolo minha mente fraca mais meus pesamentos iram mais longe que suas atitudes sabe porque? porque você já esta quase morta nesse chão banhado com nosso sangue."
"Os brancos me julgam pela cor da minha pele, mas eles se esqueceram que a cor do meu sangue é vermelho assim como há deles"
Sangue na barraca eu fui mutilado,
jogaram o meu corpo para os peixes comerem,
no açude,
cheio de barro,
mas não vou ligar para isso,
estou morto.
Tardes de Sangue
“Sozinha no canto chora, tão só
Sem sumiço, sem alarde
Só no papo
Amanhece em pleno sol, sem dor
Fala de amor e de nós, mas sem rancor
Amiga do bem, até que o queime
Aquela tarde de sangue, que fervia
Ao coração partido, enrolado.
E no corpo dourado sentia
Sempre assim, machucado.”
Havia sangue na parede, no espelho e no lençol, o cara estava com marcas de unha, estirado com a metade do corpo fora da cama… Ela era virgem, pois o quarto cheirava flores. Concluiu a perícia!
Poema Do Desperdício
Flor
Dor
Sangue
Noite
Em claro
Fuga
Sonhos
Estrelas
Solidão
Vida
Falta
Lembranças
Até quando comparar o silêncio me será necessário?
Sem resposta encontrarei a saída. Podre, imunda e escura!
É assim: quanto mais forte a dor, menos saudade de quem mais se clama.
"Somos feitos de carne,ossos e sangue,até aí somos todos iguais,mas o ingrediente principal para ser chamado de pessoa está no caráter ilibado,essa qualidade é o que faz um homem valer mais do que o outro"
Éramos tipo melhores amigos, verdadeiros irmãos, não de sangue, mas de intenção! Eu disse bem, “éramos”, porque você se afastou, e eu continuei na minha, não corri atrás, não fui atrás de nada, não movi nem sequer um músculo, e cada dia tu se foi mais longe, mais distante, até chegar a esse ponto, até chegar ao dia de hoje. Em que não nos falamos mais, um deixou de fazer falta para o outro. E isso é realmente lamentável.
Caminho sobre o sangue dos mortos, vejo a vida abandonar o corpo.
Ouso sua ultima batida de coração. Sei a hora e o lugar de cada ser vivo quando vai morrer. Pois eu sou o causador disso tudo! Eu sou a morte!
Nas águas vermelhas de sangue, surge corpos das profundezas deste riacho. E se olhar com atenção, você vai me encontrar.
