Suficiente
Eu não sou forte o suficiente sozinho (...)
E quando você me abraça, é como uma luz para a minha alma (...)
O vento pode soprar, mas eu não vou quebrar
Não importa a dor
Os que mais desaprendem são os que pensam que já sabe o suficiente, mas os que aprendem enquanto ensinam melhoram.
A mulher já tem dores e espinhos o suficiente no seu caminho,com certeza. Não a machuque, mulher é gente como a gente, não a trate de qualquer jeito, antes de dar flores e beijinhos, dê carinhos, gentilezas e principalmente o respeito.
O sangue de Cristo tem valor suficiente para redimir o mundo inteiro, mas seu poder é aplicado apenas aos que creem.
Sou adulta o suficiente para ter que ficar ouvindo conversinhas bobas. Tome iniciativas se quiseres me conquistar ou ficarás à mercê de pequenas atitudes infantis.
Que a vida me dê o suficiente para continuar minha caminhada. Que nada atrapalhe o que foi determinado por ela. Se assim tiver que ser, que eu tenha discernimento para perceber, entender e aceitar.
O que eu sei sobre o mundo? Sobre a vida? O suficiente para seguir em frente e superar qualquer obstáculo.
Não aceite menos do que mereces. A felicidade tem que ser completa. Meios termos não são suficientes para uma vida plena.
A vida é como uma roda. Gira sem parar. Não temos tempo suficiente para esperar. Ou seguimos seu ritmo ou focaremos a mercê das nossas buscas incessantes.
