Suficiente
Compreenda o seu valor e faça-o suficiente para alegrar a si mesmo e sobretudo atrair a ti o indivíduo quem te mereça.
Quando seu oponente se torna forte o suficiente para competir de igual para igual é sinal que você é superior a ele .
D. A
By
Autora : Gislene Pascutti
03-11-2020
Chore o tempo suficiente para curar a sua alma, depois recolha os cacos e sacuda a poeira que a vida continua
Quase nenhum obstáculo é grande o suficiente que não possa vir a ser suplantado quando nosso desejo for maior que ele.
As vezes saber não é o suficiente!
Foi rápido de mais, se equivocou, pressionou, perdeu! Para de pensar que tudo deve ser no seu tempo, e deixa o tempo mostra, onde um pouco de atenção e paciência podem te levar... Mas é claro, você só vai saber disso se souber ter respeito!
O bom de não ser notável no início é que você ganha tempo suficiente para criar suas coisas sem dar satisfação para ninguém. Afinal de contas, as pessoas só vão criticar seu projeto quando ele estiver pronto!
"Sonhar não é suficiente. É necessário agir. Esperar a oportunidade certa não é suficiente. É necessário criá-la."
Encontrar sua felicidade depende do que você conhece do seu interior... Você se conhece o suficiente?
Nenhuma crítica é suficiente para descredibilizar um trabalho com excelência. Foco na excelência, sempre.
Um dia nunca será bonito o suficiente para os homens tal como é para as plantas: todas as plantas sorriem para o Sol, mas têm homens que passa os dias, dorme, acorda e nem o repara.
E a razão disto é que as plantas acham do suficiente, algo suficiente, já os homens, acham do suficiente, algo pouco.
Se a luz natural não for suficiente para mostrar ao homem o caminho do dever, que a luminosidade lunar lhe mostre a direção do amor.
Ansiedade da insegurança!
E quando eu nao me acho o suficiente para você, e abrir a conversa no WhatsApp e escrever a mesma mensagem, pensar escrever… e após tê-la escrito mais de doze vezes diferentes encontrar talvez a mensagem certa, mas mesmo assim não enviá-la.
E o sentimento de estar incomodando alguém que amo, por não ter a certeza de ser clara mas sendo completamente transparente em tudo.
Não há que nos perturbe mais que o desejo de fazer, mas a inércia diante do fato.
E carregar um peso descomunal de culpa por algo que tem que ser feito, e nos tornamos reféns e os próprios ladroes de nosso tempo.
Neste instante gostaria de estar em qualquer outro mundo, com qualquer outra pessoa que não fosse eu mesma.
Porque os meus eus estão sobrecarregados, até meus nervos tremem diante desta insegurança de não estar segura dentro deste corpo onde minha mente de tão acelerada paralisa, por medo de encarar uma realidade prevista, mas dolorida demais para o nosso ego suportar, e por talvez sentir que tudo não foi um mero acaso, mas o prenúncio da óbvio querendo gritar.
Ao acordar nos depararmos que temos tantas coisas para fazer, e nossos compromissos não trarão alegria, mas é nesta angústia, na aflição e na insegurança que olhamos para nossa condição de dependência e carência de afetos, do colo que te acalme e que te faça ouvir no silêncio que tudo irá passar.
Re Pinheiro
