Suficiente
Perdoe-me se fui arrogante o suficiente
Em pensar que eu era tudo o que você precisava
É que os meus sentimentos se confundem com o amor sincero;
E esse é o meu mundo
Os meus excessos nunca serão o suficiente
E a minha escassez nunca será a minha ultima vez;
Ainda não cresci e nem amadureci suficiente, percebo que ainda tenho dificuldades para enfrentar para que eu cresça. As vezes me sinto confuso, talvez o fato de que estou vendo os anos passarem também estou com pressa de viver tudo e fazer tudo rápido sem perder tempo, ou melhor tento caminhar junto com o tempo mas não consigo. E com tudo isso por mais que me vejam grande, eu ainda sou uma criança que se encontra crescendo. Portanto ainda sou mimado pois não vivi a face dura da vida, ainda sou enjoado, ainda não sei de fato amar pois só tive grandes amores mas nunca me entreguei a experiência para amar, ainda não sei quase nada da vida e olha que já tenho meus 20, mas a vida é graciosa comigo me concede a aparência de 16, 17 anos pois até ela percebe que ainda tenho muito a aprender.
O tudo é muito pouco.
Não existe uma palavra criada que seja forte o suficiente que descreva este tudo possível; e talvez por não existir esta palavra, o tudo seja de fato impossível;... mas não improvável!
O tudo é muito pouco. Não existe uma palavra criada que seja forte o suficiente que descreva este tudo possível; e talvez por não existir esta palavra, o tudo seja de fato impossível;... mas não improvável!
Nosso planeta mede aproximadamente 24.000 km, espaço suficiente para espalhar amor, bondade e esperança, é disso que o mundo está precisando, de amor!
Eles vão dizer que você não esta bem
Vão dizer que precisa de ajuda médica
Será amigo o suficiente para lhe dizer a verdade e apontar seus defeitos
Mas não também serão egoístas demais para aceitar a loucura que habita em você
Eles vão dizer que você não esta bem
Vão dizer que precisa de ajuda médica
Será amigo o suficiente para lhe dizer a verdade e apontar seus defeitos
Mas não também serão egoístas demais para aceitar a loucura que habita em você
Esperar não é bom, o bom mesmo é fazer, esperar é crer que o tempo é suficiente e aqui não temos todos o tempo pra esperar, a vida não espera ela acontece por que faz.
Não precisamos saber muitas coisas mas o suficiente, já que o costume de um povo que sabe viver se torna a melhor cultura.
Um filho nunca será perfeito o suficiente para atingir a pura grandeza de sua Mãe. Mas, será sempre perfeito aos seus olhos.
Porque Mãe e filho se completam. Preenchem-se num espaço único. Cabem em um só.
Refletem entre si compartilhando do mesmo corpo, do mesmo sangue, da mesma respiração.
Suas dores e alegrias não se somam. São as mesmas. São únicas e não conseguem nunca ser incompatíveis.
Não há melhor abraço, melhor carinho, melhor acolhimento.
Não há maior amor, maior compreensão, maior respeito.
São feitos em um ciclo harmônico e recíproco. O filho nasce para Mãe. A Mãe nasce para ter o filho. E são o mundo e a vida um para o outro.
E Mãe nasce duas vezes.
Pois, não há vida de mãe que não renasça junto ao nascimento de seu filho. Muda-se a razão de sua própria existência.
O seu filho será sempre a imagem pela qual buscarão os seus olhos, a voz que buscarão os seus ouvidos. Será aquele de quem sempre se ocuparão seus pensamentos.
Amor entre Mãe e filho é incondicional.
É o amor pronto. Acabado em si mesmo. É um amor que não espera em exigências, porque ele tudo acolhe, tudo compreende, tudo aceita, de tudo se satisfaz.
E não é cego. É o amor que mais enxerga, o que vê através de tudo. E por isso mesmo é o mais sincero e verdadeiro, porque nele há a certeza da pessoa que se ama, e a certeza de que o ama mesmo assim.
E quando separados pela distância, Mãe e filho se perfazem na maior expressão de saudade, porque longe um do outro são incompletos, e a saudade passa a ser até de ‘si mesmo’.
Mas, seus caminhos nunca se afastam. São traçados lado a lado, pois não há distância que os impeça de se acompanharem.
E não importa quão longe caminhe um filho, ele nunca encontrará outro lugar que sempre poderá voltar assim como sempre o poderá para os braços de sua Mãe.
É o colo que sempre lhe cabe, os braços que sempre o alcançam, e o coração que sempre o ama.
É o amor que exala sem nem precisar ser dito. É uma paixão que o aquece como fonte de vida.
Os filhos devem agradecer às Mães por ter-lhes dado a vida. Devem agradecer às Mães por viverem com eles, para eles e por eles.
Mãe e filho. Uma só vida. Um só sentimento. Uma só razão.