Suficiente
É preciso apontar uma arma na cabeça. Mas que arma seria suficiente para fazer "a diferença". Não me venha dizer que é a razão, porque razão+você é V A C I L O.
A punição pode ajudar, mas não é suficiente para transformar uma pessoa ruim, porque a maldade está muitas vezes enraizada no sofrimento que não podemos ver a partir do exterior.
Para transformar o mal, devemos curar o sofrimento, e isso só é possível com a compreensão e atingindo o coração.
Da fábula Histoire de le Roi Malhereux.
Eu não sei de absolutamente quase nada, mas o que sei é o suficiente para admitir que todos os dias eu aprendo a aprender. Isso é o bastante, e estando ao meu favor, é o que importa.e
“Se até as borboletas seguem voando faltando um pedaço da asa, porque não sou forte o suficiente para seguir faltando um pedaço de mim, porque não consigo seguir sem você?”
Eu estive guardada tempo suficiente para saber que estou pronta, não quero ficar à mercê de algo a mais, estive pronta para essa calmaria. Foi um processo longo de auto-suficiência e muita inquietação. Não posso jogar tudo isso fora sendo que pessoas aleatórias simplesmente tem o poder de me jogar la no chão sem mover as mãos. Já quero chegar e "oi, não seja meu caos, não me deixe afogar em meio ideias de fraqueza." Eu tive medo de me deixar levar por algo ou alguém, eu superei e me superei. Me tornei melhor pra isso. Lá estava eu no ápice do sentimento, fizeram de mim como algo desnaturado ou que não o suprisse muito bem, contudo, precisou de tempo. Não sei exatamente como levar isso a sério, todos nós precisamos de tempo, mas tempo a sós, não como se não tivesse existido nada ali, não como se não precisasse de mim.Eu odeio muito a insuficiência, mas não, eu resisti muito para me tornar boa para mim e supostamente para outro alguém, porque as pessoas insistem em ser a minha dor e fraqueza?
Seja feliz com o que já tem.
Se não for suficiente, peça a Deus o que não tem.
Se for do seu merecimento, ele te dará.
Mas não deseje nada de ninguém.
Se viajar longe o suficiente, você conhece a si mesmo.
Faça qualquer coisa, erre, cometa gafes, passe vergonha, mas não deixe de ser ridículo o suficiente para assumir que ama alguém.
As vezes achamos que não somos bons o suficiente para alcançar um grande objetivo ou uma meta de nossa vida. As vezes, nos pegamos tão abalados, que não sabemos ao certo, se podemos ser capazes. Superestimação a vida do homem que seja tão normal quanto uma nuvem ao percorrer um lindo céu, que seja tão normal, quanto as estrelas que iluminam nosso querido universo. Que o ser humano se torne mais ousado e otimista, forte e perpicaz, que ele se toque que apesar de tudo, ele é capaz, não só para pequenas coisas, mas para grandiosidades que ele deseja obter em sua inestimável vida.
Jamais conseguirão assumir o mal que carregam, simplesmente porque não possuem caráter suficiente para arcar com o que dizem e/ou fazem.
Nunca somos fortes o suficiente, nem fracos demais para que não possamos lutar um pouco mais..."TUDO É NO TEMPO DE DEUS"