Sucesso na Vida Profissional

Cerca de 243099 frases e pensamentos: Sucesso na Vida Profissional

O sucesso é o conceito em saber viver⁠

Inserida por rudimar_almeida

⁠O fracasso e o sucesso pode ser assustador quando não temos por perto aqueles que amamos.

Inserida por AlessandroLoBianco

⁠Grande parte das pessoas que obtiveram/obtém sucesso, um dia elas apostaram/apostam em algo que apenas elas acreditavam/acreditam.

Inserida por GersonSilva

A derrota de um campeão jamais apagará a trajetória de sucesso e vitórias que o consagrou e esculpiu uma época.

Inserida por ALISON2

A ingratidão é o começo da morte do sucesso.

Inserida por Frases_de_Nando_Moul

⁠A chave do sucesso é parar de ficar procurando uma maneira fácil de obter sucesso.

Inserida por carlos_alberto_hang

“Minha vida é como um elevador tem sempre alguém controlando meu sucesso e meu fracasso.”

Inserida por DAmico

⁠“A vida seria um fracasso se não fosse um sucesso.”

Inserida por DAmico

⁠A prova de sucesso da nossa ação educativa é a felicidade da criança.

(Maria Montessori)

Meu primeiro contato com a escola ocorreu pertinho da minha casa, através da pró Luzia e da pró Dalva, que além de vizinhas foram responsáveis pela minha alfabetização.

Luzia, professora titular, simpática, carinhosa e sorridente. Dalva professora auxiliar, séria, rigorosa e de poucas palavras. Decerto, que uma completava a outra, tanto no jeito de ser, como no desempenho das atividades pedagógicas.

Lembro que um dia, num ato de rebeldia joguei o lápis no rosto da pró Dalva. Não sei o porquê daquela atitude, talvez pelo fato gostar mais da pró Luzia tenha agido daquela maneira.

Acredito que, de fato, eu não gostava muito da pró Dalva, principalmente quando ela substituia a pró Luizia nas aulas.

Seu jeito de poucos sorrisos não me agradava. Tanto que, uma dia resolvi esconder meu caderno atrás do guarda-roupa, tentando convencer minha mãe que não poderia ir para escola. Imagine!

Em poucos minutos minha mãe descobriu a artimanha e tive que ir para escola.

Mas, é importante frisar que durante todo primário nunca gostei de estudar, queria mesmo era brincar e brincar, nada mais me interessava.

Apesar dessa má vontade com os estudos tirava boas notas.

Essa condição permitiu meu ingresso diretamente da alfabetização para o segundo ano primário na Escola Muncipal Manoel de Abeu, através de uma avaliação

Hoje, relembro com muitas saudades daqueles tempos, tendo consciência que tanto pró Luzia quanto pró Dalva foram importantíssimas na minha formação humana.

E, aquelas birras com pró Dalva são nada mais do que coisas de crianças.

Inserida por I004145959

⁠O estoicismo preconiza que a felicidade não deve ser vinculada à prosperidade e ao sucesso, nem depender constantemente do reconhecimento dos outros.

Recomenda-se evitar o desejo de ser o centro das atenções e aceitar que algumas circunstâncias podem ser mudadas, enquanto outras não.

Além disso, é fundamental compreender que o envelhecimento, a morte e a perda são inerentes à condição humana.

Inserida por I004145959

⁠É natural ao ser humano buscar o sucesso, mas na prática, muitos acabam aceitando oportunidades de trabalho disponíveis e viáveis, mesmo que estas não correspondam exatamente às suas aspirações.

Entretanto, a circunstância de buscar e aceitar ocupações por conveniência pragmática não implica, necessariamente, um estado de desafortunamento.

Inserida por I004145959

Nem sempre o talento e a habilidade dos jogadores em campo garantem seu sucesso; muitas vezes, o verdadeiro jogo acontece nos bastidores. Assim, é a vida.

Inserida por I004145959

Andar com Deus segura na mão de DEus, pois o choro de uma noite se acaba de manhã, busca o amor, busca o perdão , busca poder e muita unção a vitória é garantida, Ele vai te abeçoar.

No fim, tudo está bem.

⁠Não seja um idiota. Se alguém te dá algo, você aceita.

⁠Estou me sentindo vazia, como se estivesse encarando um abismo.

⁠Você se arrependerá das pequenas coisas que não disse pelo resto da sua vida.

⁠Todo mundo acha que morrer te ensina algo sobre viver, mas estão errados. O único jeito de aprender sobre a vida é vivendo.

⁠Se ele não é tão especial, por que não consegue parar de olhar pra ele?

⁠A única coisa que eu sei é que o que eu quero é impossível ter de volta.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp