Sucesso na Vida Profissional

Cerca de 246834 frases e pensamentos: Sucesso na Vida Profissional

"Uma boa estratégia permite o valor percebido do artista subir em escalas extraordinárias".

Inserida por GeovaneBento

A Síndrome do Mínimo.

Se você é dessas pessoas que procura fazer sempre o mínimo de tudo, então, infelizmente você sofre da "Síndrome do Mínimo". Preste atenção, quem só busca o mínimo disso, o mínimo daquilo, o mínimo, o mínimo, o mínimo... só vai alcançar o mínimo de tudo, não existe nada que ajude a alcançar o máximo das coisas com o mínimo de esforço. Se você quer alcaçar o máximo de alguma coisa, você precisa dar o seu máximo para isso.

Inserida por GeovaneBento

Sonhar é fácil, o difícil mesmo é a realização

Inserida por GeovaneBento

O papel do artista é fazer músicas que o público quer ouvir, e, o público só entende que quer ouvir aquilo, depois que ouviu... é impressionante!

Inserida por GeovaneBento

Não há nada de errado em querer ser uma pessoa próspera e bem-sucedida financeiramente.

Inserida por tamercomvc

"Ninguém nasce grande, o importante mesmo é o que você faz para crescer".

Inserida por GeovaneBento

Não investir em conhecimento, é o mesmo que assassinar a própria carreira

Inserida por GeovaneBento

"O problema é que as pessoas sãs estão ficando loucas e as loucas, pensam que são sãs".

Inserida por GeovaneBento

"O hábito de pensar fora da caixa e criar soluções em vez de problemas, é o que diferencia os gênios do resto da humanidade".

Inserida por GeovaneBento

"O mercado está cheio de boas ideais, mas infelizmente é preciso muito mais que isso para um artista acontecer".

Inserida por GeovaneBento

Infelizmente a grande maioria dos profissionais quer fazer marketing sem ter em mãos todas as informações necessárias para a elaboração de um bom plano de ação. Marketing, é uma junção de boas ideias, pesquisa de mercado e planejamento. Sem esses três elementos, fica difícil uma nova marca chegar ao sucesso de fato.

Inserida por GeovaneBento

As pessoas não são felizes porque são bem-sucedidas. Elas são bem-sucedidas porque são felizes.

Inserida por pensador

A sua visão de evolução, não pode refletir repúdio, ou senão, será apenas mais um sinônimo dele (...).

Inserida por MayconHalss

"São nos detalhes que se define uma grande obra"

Inserida por GeovaneBento

Feliz aquele que entra onde rico nenhum pode entrar, e sai de onde pobre nenhum pode entrar.

Inserida por WellingtonSanctorum

Todos querem o tesouro, mas poucos querem cavar.

Inserida por pedrowanderley

Se melhorarmos todas as nossas fantasias, acabaremos melhores também.

Inserida por ofrancopensador

Olhar além, é desfrutar da sensibilidade passiva a todos, de voar... mesmo num céu de chão.

Inserida por MayconHalss

Você pode dizer que vai tentar, talvez você consiga, mas quando diz que vai lutar, você já começa escolhendo a palavra certa! Não tente! Lute!

Inserida por luisrtr

Foram tantas chances que eu te dei.
Mas, você nunca imaginou, que eu iria descobrir me dar todas as novas chances, e passar a ser, minha maior prioridade (...).

Inserida por MayconHalss